Quando a organização criminosa que se apoderou do Brasil, através da absolvição de condenados políticos, fraude na totalização de votos e até substituição de mortos, for plenamente desmascarada, punida e banida definitivamente do cenário, você poderá ser surpreendido por uma série de informações ainda não reveladas.
Por exemplo, você seria capaz de supor que, além de sósias e atores mascarados, estejam utilizando clones, robôs orgânicos, geneticamente copiados em laboratórios subterrâneos, com download e upload de suas memórias e características, para novos corpos, para substituir autoridades do executivo, legislativo e judiciário em países da América do Sul, como já acontece há décadas em países como os Estados Unidos, Rússia, Ucrânia e muitos outros?
No Brasil, alguns desses laboratórios podem já ter sido localizados, utilizando-se de antigas bases militares desativadas em várias regiões do País, sendo operados com apoio de equipes estrangeiras e participação de equipes de médicos e pesquisadores brasileiros, cujas clínicas de “rejuvenescimento”, “biohacking” e “aperfeiçoamento genético”, servem também às grandes potências na coleta do DNA e conteúdo mental de pessoas-chave na política, entretenimento e mesmo atividades criminosas.
Centenas dessas pessoas de destaque que você costuma ver na televisão e na internet, já foram substituídas por cópias orgânicas produzidas e modificadas em laboratório, através de tecnologia humano-demoníaca, que lhes mantém as características e memórias, mas acrescenta valores morais piorados e com possibilidade de manipulação à distância de suas ações e palavras para seduzir e enganar, se possível, até os escolhidos.
O barro da humanidade já se misturou com o metal da tecnologia, resultando em transumanos, possuídos por forças demoníacas. Assim, será produzida a “imagem da Besta”, em um futuro próximo.
“No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.” — Efésios 6:10-12