Cientista parceira de extraterrestres (anjos caídos) descreve a técnica da criação de clones humanos

Abaixo postamos trechos da conversa entre Robert e a cientista parceira de “extraterrestres” (anjos caídos), conhecida como Swaruu de Erra. Ela fala sobre a tecnologia de clonagem humana.

OBS. Infelizmente, informações sobre esse tema não são encontradas em fontes “puras”, isentas de esoterismo e com enfoque exclusivamente científico. Por isso, nos sujeitamos a publicar esse material na forma em que está, recomendando ao leitor que filtre as opiniões de cunho teórico-ufológico e se atenha à descrição científica do processo de clonagem.

Extraterrestres enquanto moradores de outros planetas que nos visitam não existem. Esses supostos seres são, em realidade, anjos caídos, invasores da Terra, os quais são nossos inimigos desde a era antediluviana, quando começaram a hibridizar a humanidade, gerando nefilins e outras criaturas bizarras.

Parceiros destes seres em suas atividades, tanto podem ser híbridos ou humanos envolvidos no projeto e que para não serem identificados invental esse pano de fundo ufológico-fictício para revelar as verdades que a grande móidia esconde. Nossa recomendação permanece: “Examinem todas as coisas, retenham o que é bom. — 1 Tessalonicenses 5:21, Nova Almeida Atualizada.

TECNOLOGIA DE CLONAGEM NA CRIAÇÃO DE CLONES HUMANOS: ETREVISTA COM SWARUU DE ERRA

Robert: Que raça extraterrestre se hibridiza com os humanos na Terra? Qual é o objetivo?

Swaruu: A lista é muito longa e cada raça tem finalidades diferentes. A raça que mais experimenta são os Reptilianos, seguida pelos Maitré ou Greys Altos. Eles procuram fazer supersoldados e variantes que atendam ao seu propósito de conquistar outros mundos. Eles preparam híbridos para funcionar em ambientes estranhos e difíceis, também fazem experimentos com DNA para aperfeiçoar a clonagem de seres humanos, que hoje está muito avançada. Já existem milhares de clones controlados operando nas ruas, fazendo-se passar por humanos. Isto para efeitos de controle total e transumanismo, ou de controle total da Inteligência Artificial sobre os humanos.

Robert: Swaruu, é fácil dizer quem é clone e quem não é? Obrigado por suas respostas. Além disso, minha outra pergunta seria: os híbridos melhorariam as espécies atuais em todos os sentidos, inclusive na espiritualidade? Obrigado.

Swaruu: Eu respondo primeiro a segunda resposta. Não é para melhorar a espécie, pois sob muitos pontos de vista ela já está perfeita. Eles fazem isso para modificá-lo, para que funcione melhor para seus propósitos. Por exemplo, eles podem acomodar geneticamente uma mulher para que ela possa aceitar uma semente estelar como seu filho/filha. E a espiritualidade não pode ser melhorada com a genética física. Esse é um processo completamente fora do corpo.

Detectar os clones. Depende da versão dos clones, pois são muitos. Alguns clones baratos deterioram-se rapidamente. Às vezes, eles foram vistos ficando catatônicos em público sem motivo. Outros são mais tecnológicos, mas são mais caros porque demoram mais para cultivá-los. Quanto mais tempo demorar, mais estáveis ​​​​serão em termos genéticos e de recuperação, o que por si só desencadeia maior durabilidade do clone.

Com dispositivos automáticos de detecção e leitura, os clones poderiam ser detectados, mas hoje a tecnologia de clonagem é tão avançada que não pode ser detectada, mesmo com essa tecnologia. A melhor forma de detectá-los é com o uso da telepatia e da intuição.

Robert: Obrigado, Swaruu. É necessária uma mulher para criar um clone?

Swaruu: Não, você só precisa de uma célula-tronco ativada, um laboratório e um Medical Pod. Aqueles jarros com um líquido amarelo com pessoas dentro. Um clone pode ser feito em duas semanas, acelerando o processo, mas se deteriora muito rapidamente. Os melhores clones da Terra levam três meses para se formar. Eles são os mais estáveis ​​e praticamente indistinguíveis das pessoas reais, mas não têm alma, é apenas um programa de Inteligência Artificial que os move.

Robert: Um clone de alguém já adulto, como é a mente dele? Tem que ser programado?

Swaru: É um programa. O programa ou mapa mental artificial de uma pessoa a ser clonada é conservado ou salvo na CPU, como a IA Rainha Vermelha (instalada num D.U.M.B. abaixo do Aeroporto de Denver nos EUA), ou em seus nós, é transmitido tecnologicamente aos clones que funcionam como destinatários, nada mais. São como drones, onde a mente do clone não está a bordo, ela é controlada a partir de um supercomputador em um DUMB e transmitida por micro-ondas ou frequências mais altas para os clones. Quer saber como eles são feitos?

Robert: Sim, claro, por favor, Swaruu. Obrigado.

Swaruu: São fabricados basicamente com a mesma tecnologia de um Medical Pod, inclusive o nosso, embora sejamos muito mais avançados nesta tecnologia do que os Reptilianos. O DNA do indivíduo é obtido com um fio de cabelo que contém um folículo ou, melhor ainda, com uma amostra de sangue. Essa sequência de DNA já está limpa com um computador, os erros nas sequências de DNA são filtrados comparando a sequência com várias amostras de DNA completas até que a sequência completa seja obtida.

Em seguida, é injetado em uma célula-tronco feita em laboratório com genética vazia. Milhões de células-tronco já carregadas com o DNA do indivíduo são então fabricadas utilizando técnicas de replicação celular em laboratório. Um computador lê a sequência de DNA e a interpreta, criando um holograma de altíssima resolução do corpo inteiro do indivíduo. Com o mesmo computador é decidida a idade do referido indivíduo. Um Medical Pod é então preenchido com um líquido amarelo artificial carregado com oxigênio e nutrientes, e uma torrente contínua ou fluxo de células-tronco previamente ativadas em grande número é injetada no líquido.

O Medical Pod captura o holograma do indivíduo completo em seu interior e sob o princípio da frequência dominante, as células-tronco começarão a aglutinar nas partes do líquido amarelo expostas ao projetor de holograma. O holograma é de tal precisão e resolução que cada célula-tronco assumirá a forma e a função específicas de cada local, ativando os genes necessários para formar uma célula do fígado, do nervo ou da pele. Princípio da frequência dominante aplicado à microtecnologia, biologia celular. Num caso estabelecido entre duas semanas e três meses, o indivíduo completo será formado. Posso entrar em mais detalhes, mas basicamente é assim que se faz.

Robert: Que interessante, Swaruu. Agora entendo tudo isso um pouco mais. Então, quanto tempo duraria um clone adulto? E quando você diz que ele se deteriora, o que quer dizer com que envelhece muito rapidamente? Obrigado.

Swaruu: Sim, depende do modelo e da precisão do fabricante. Isso se deve à paciência para que se forme bem, não para acelerá-lo, e à qualidade do holograma utilizado. Não é que ele envelhece, ele começa a funcionar mal com problemas neurológicos. Por exemplo, lembra dos vídeos de Hillary Clinton agindo de forma estranha? Bem, é isso.

Robert: Hillary era ou ela é um clone? Sim eu lembro.

Swaruu: Sim, ela usou vários clones e também duplos.

Robert: E onde está o original de Hillary? Obrigado.

Swaruu: Ela provavelmente está morta, não sabemos onde ele está, mas provavelmente sua alma original já foi tirada há anos.

Robert: Obrigado, Swaruu. E quem levou a alma de Hillary?

Swaruu: O mesmo que a Cabala faz com seus ritos e sacrifícios. É substituí-la por uma alma Reptiliana que servirá aos seus interesses. Existem muitos procedimentos para isso, como o ritual sumério Urush Daur.

Deixe um comentário