A Organização da IASD na Alemanha caiu. Tornou-se como Sodoma preocupada unicamente com pautas políticas e esqueceu-se de sua missão. Mas o pior de tudo é que este câncer irá se espalhar para outros campos da Associação Geral.
Os alemães foram os primeiros na história da igreja a ordenarem mulheres ao ministério pastoral, isso em 2012. Logo depois disso houve um “boom” de campos seguindo seu exemplo, Noruega, Dinamarca, Suécia, Suiça, Canadá, EUA e etc … a comocão foi tanta que menos de 3 anos depois em 2015 a Conferência Geral se viu obrigada a votar sobre a questão da Ordenação de mulheres.
Agora eles saem na frente mais uma vez no cumprimento dos objetivos da agenda globalista. Subvertem a ordem na igreja e destroem a Bíblia ao anunciarem que irão ordenar membros LGBT ao ministério.
Os Campos das Uniões Norte e Sul da Alemanha anunciaram uma “parceria” com o Movimento Kinship, composto por militantes radicais das pautas de esquerda e símbolo do movimento LGBT ao redor da IASD.
Após a “parceria” com o Kinship as igrejas alemãs anunciam que passarão a ordenar ministros LGBT e lideranças LGBT nas igrejas locais de seu Campo. Tudo isso com a anuência da Divisão Inter-europeia e a conivência da Associação Geral.
No Brasil já estamos ordenando anciãs, em breve teremos pastoras. Ou paramos agora, respiramos e mudamos de posição, ou logo estaremos também a ordenar LGBTs em nossas igrejas locais.
Fonte: https://fb.watch/qSwHodBQXC/
Igreja de Grindelburg na Alemanha com pastor bissexual triplica seu envolvimento na agenda LGBTQ
16 de fevereiro de 2024 Gerry Waggoner
A Igreja Adventista do Sétimo Dia de Hamburgo-Grindelberg, na União do Norte da Alemanha, não está resolvendo o seu problema de ter um pastor bissexual declarado e orgulhoso . Na verdade, eles estão a levar ainda mais longe a sua agenda LGBTQ. Aqui estão dois exemplos,
Esta semana, a Igreja Adventista do Sétimo Dia de Grindel anunciou em seu site que está colaborando com o SDA Kinship (um grupo ativista pró LGBTQ).
Eles também votaram uma declaração oficial sobre a homossexualidade LGBTQ. Eles agora aceitam indivíduos LGBTQ+ em todos os cargos de liderança.
Tradução
Declaração pela igualdade Igreja Adventista de Grindelberg
UM LUGAR DE ESPERANÇA
Queremos compartilhar o amor de Deus com todas as pessoas e recebê-las calorosamente. Queremos aprender a permitir que diferentes posições fiquem lado a lado e estamos convencidos de que isso pode ser alcançado se respeitarmos a dignidade e a fé dos nossos homólogos. Vivenciamos a diversidade como força e enriquecimento.
Como comunidade adventista em Grindelberg, queremos ser um lugar de esperança caracterizado pela tolerância e respeito mútuos.
Queremos aceitar todas as pessoas, independentemente da idade, origem étnica, cultura, religião, identidade de género e orientação sexual.
• Queremos garantir que as pessoas não fiquem em desvantagem.
• Lamentamos profundamente o sofrimento que foi e está sendo infligido às pessoas pela sociedade e também por nós, cristãos. Acreditamos que já é tempo de acabar com estas discriminações em nome do evangelho.
• Procuramos a reconciliação com aqueles que excluímos.
No que diz respeito à discussão LGBTQ+ dentro da nossa igreja livre, o seguinte é importante para nós:
Vemos as pessoas queer, sejam solteiras ou em um relacionamento, como irmãos iguais com quem queremos construir juntos o Reino de Deus. Isto também inclui colaboração e participação em cargos de responsabilidade.
Sabemos que temos posições diferentes sobre isso em nossa comunidade e em nossa igreja livre e gostaríamos de continuar juntos no caminho
Resolvido na assembleia geral de Grindel em 10 de fevereiro de 2024
Adventgemeinde Grindelberg
HAMBURGO
#GrindelKirche
Em abril de 2024, eles realizarão outra conferência de teologia pró-gay. O objetivo desta conferência é promover LGBTQ distorcendo as Sagradas Escrituras.
Observações
-
Tal como o cancro, este problema na Alemanha piora a cada mês. E como o câncer, acabará matando o paciente.
-
Tudo começou com a União do Norte da Alemanha desafiando a Igreja mundial sobre a questão da WO em 2012. À medida que a rebelião dá origem à rebelião, passaram agora para a próxima confusão de género na lista, LBGTQ . Poliamor e pedofilia vêm em seguida.
-
Na reunião do Conselho Anual de 2023, os delegados votaram para dar ao comité executivo da CG (eles próprios) a autoridade para resolver questões significativas na igreja na Reunião de Primavera, bem como na Reunião de Outono. Esta autoridade, tal como o Documento de Conformidade de 2018 , não significa nada se não for utilizada.
-
Use-o.
-
A única outra opção é deixar a igreja à deriva e lamentar o nosso destino quando ela cair nas rochas da autodestruição.
-
Use-o.
****
“Mas quando Faraó viu que havia trégua, endureceu o coração e não lhes deu ouvidos; como o Senhor tinha dito” (Êxodo 8).