Carlos Arteaga: Deus fechou a boca de onças e sucuri que iriam devorá-lo, e enviou anjos para alimentá-lo

Testemunho e entrevista com o Pastor Carlos Arteaga, que sobreviveu após onze dias em decomposição depois de ser vítima de um acidente de avião na selva amazônica da Venezuela.

Em 12 de outubro de 1999, Arteaga estava a bordo de um vôo de Ayacucho para Manapiare, ambas cidades da Venezuela. O avião caiu cinco minutos antes de terminar a curta viagem de 45 minutos. O navio caiu na densa selva amazônica, matando instantaneamente 5 dos 8 passageiros a bordo. Arteaga destacou que ele e os outros dois sobreviventes, uma menina e um jovem, ambos cristãos, também sobreviveram e não sofreram ferimentos graves.

Ele sofreu um ferimento grave no topo da cabeça e cortes nos braços e nas mãos. Outro ferimento grave na parte inferior da perna direita, suas feridas já estavam pútridas e com muitos vermes, rodeadas de cadáveres em decomposição.

Arteaga diz que Deus colocou um arco-íris perto de onde o avião caiu, o que ele acha que evitou milagrosamente o mau cheiro dos cinco cadáveres, também enviou anjos para protegê-lo de animais selvagens e espíritos demoníacos e lhe forneceu comida.

Dez dias após o acidente, um grupo de resgate de nove pessoas o encontrou. “Quando chegaram, viram o arco-íris, um dos anjos e muitos abutres no topo das árvores.” Depois que o grupo o carregou numa maca, os abutres desceram para se alimentar dos cadáveres. “O grupo testemunhou que Deus me salvou de forma sobrenatural”, disse ele. “Eu disse a eles que o anjo do Senhor estava ao meu redor.”

No dia seguinte, Arteaga foi levado ao hospital onde foi submetido a nove cirurgias e passou nove meses se recuperando. Ele recebeu uma prótese para substituir a perna direita que perdeu e os médicos implantaram uma placa de metal em sua cabeça e parafusos em seus braços. “Doze dos melhores médicos da Venezuela vieram me ver no hospital e me disseram que tinham 12 razões pelas quais eu não deveria estar vivo”, disse Arteaga. «Disseram-me que era impossível para ele estar rodeado de cinco cadáveres e ainda assim sobreviver. Eu lhes disse que no Salmo 91:3 está escrito: ‘Ele te livrará da armadilha do caçador e da peste destruidora.’”

Para cumprir o pacto que fez com Deus desde o acidente, Arteaga desistiu de sua carreira como instaladora de torres de televisão e rádio para se tornar evangelista em tempo integral.

Fonte: https://www.bibliatodo.com/TestimoniosCristianos/sobreviviente-de-accidente-aereo-carlos-arteaga-resguardado-por-dios-en-la-selva-impacta-a-miles-con-su-testimonio/

Deixe um comentário