Pedófilo Michael Pence interrogado na Baía de Guantánamo, aguardando o resultado de um futuro tribunal militar

Por Michael Baxter

O fascínio do pedófilo Michael Pence por menores, especialmente jovens do sexo masculino no limiar da puberdade, remonta pelo menos a março de 2003, quando ele, um representante novato na Câmara, foi repentinamente exposto e corrompido por associados que tinham atividades extracurriculares e que consumiam uma substância ilícita que exacerbava uma sede insaciável por carne núbil, disseram fontes do JAG ao Real Raw News.

Conforme relatado no domingo, os fuzileiros navais dos EUA prenderam Pence na noite de Ação de Graças, enquanto ele e um consorte masculino não identificado estavam desfrutando de uma refeição tardia de feriado. Acusado de traição por certificar votos eleitorais para Biden em 2020 e de crimes sexuais contra menores, Pence no dia seguinte foi levado de avião para a Baía de Guantánamo e colocado em confinamento pré-julgamento, aguardando o resultado de um futuro tribunal militar.

Na segunda-feira, investigadores do JAG da Marinha dos EUA interrogaram um Pence trêmulo, apesar de, segundo nossa fonte, já terem uma infinidade de evidências circunstanciais e físicas para processá-lo. Uma fonte do JAG sugeriu que o presidente Trump pode ter pedido ao JAG para “questionar agressivamente” Pence para determinar a profundidade deplorável de sua depravação.

Pence, disse a fonte, cedeu à pressão quando foi informado que os cânticos “Enforquem Mike Pence” que ecoaram pelo Capitólio em 6 de janeiro logo seriam concretizados, a menos que ele assinasse uma confissão por escrito detalhando seus crimes contra a Constituição. Os investigadores também exigiram que ele nomeasse todos os menores que ele já molestou.

Embora Pence tenha admitido que era um “pedófilo em recuperação”, uma doença que ele atribuiu à pressão dos colegas e às injeções de Adrenocromo, ele disse que não molestava um menor há mais de uma década e agora fazia sexo apenas com homens adultos. O Adrenocromo, disse ele, não apenas o fazia desejar relações do mesmo sexo, mas também induzia “névoa cerebral” e amnésia temporária, e que ele frequentemente não se lembrava de molestar crianças, pelo menos não até dias depois, quando a amnésia diminuiu. Ele se descreveu como um homossexual autodestrutivo que havia se casado e tido filhos para esconder sua homossexualidade do público. Ele disse que a homossexualidade e o consumo de Adrenocromo eram onipresentes na ecosfera do Estado Profundo.

Questionado pelos investigadores para quantificar as crianças que ele havia violado, Pence disse que não conseguia se lembrar do número, reiterando que ele estava “consertado” e não tinha sequer acariciado uma criança em 10 anos. Os investigadores contestaram sua alegação, dizendo que tinham provas concretas de que Pence havia molestado sexualmente cinco crianças na mansão do governador de Indiana em 2015, uma das quais colocou uma pistola na boca após o último encontro com Pence em 2018. Os quatro sobreviventes, agora adultos, testemunhariam contra ele em um tribunal militar, Pence foi informado.

A defesa de Pence: “Um ano, cinco anos, dez anos — o fato é que estou curado. Nasci de novo, e meus pecados foram perdoados.”

“Não por nós”, respondeu um investigador.

Quando os investigadores mudaram a conversa para o presidente Trump e J6, Pence insistiu que havia servido Trump lealmente até que, em dezembro de 2020, Hillary Clinton ameaçou mandar assassinar sua esposa e filhos e expor sua pedofilia, se ele não cumprisse sua agenda — certificar os votos eleitorais para Biden.

“Pode ser do seu interesse saber, se você ainda não sabe, que ela foi condenada por traição e executada seis meses depois disso, em abril de 2021. É bem possível que você se junte a ela em breve”, disse um investigador. “A menos que você nos dê uma razão para mantê-la viva.”

Nossa fonte disse que os investigadores não tinham autoridade para fechar um acordo com Pence e estavam blefando. “Eles ainda queriam respostas sobre por que Pence, quando teve uma segunda chance, correu de volta para o Deep State e como ele se livrou de sua tornozeleira e de Walter Reed.”

Pence acusou os investigadores de importuná-lo, alegando que não tinha ideia de como, uma noite, ele foi dormir em sua cama de hospital e acordou no dia seguinte em um quarto mal iluminado cercado por três homens em ternos escuros e um bando de personalidades do Estado Profundo, incluindo Antony Blinken, que, Pence relatou, disse a ele: “Você ainda trabalha para nós. Você sempre trabalhou para nós. Você trabalha para nós ou sua família nunca estará segura.”

“Não tive escolha”, disse Pence aos investigadores.

“Você sempre teve uma escolha, mas fez a escolha errada”, respondeu um investigador.

Nossa fonte disse que Pence enfrentará um tribunal, embora a data seja incerta porque o lendário vice-almirante Darse E. Crandall, que supervisionou inúmeras condenações bem-sucedidas, se aposentou oficialmente.

“Seu sucessor ou sucessores estão sendo considerados”, disse nossa fonte. “Ele merece sua aposentadoria, e Pence merece, bem, uma corda.”

Não está claro se o substituto oficial de Crandall, o vice-almirante Christopher C. French, supervisionará pessoalmente os futuros tribunais ou delegará outros para desempenhar essa função.

Fonte: https://realrawnews.com/2024/12/pedophile-pence-interrogated-at-gitmo/

Deixe um comentário