Putin não está louco. Ele atacou enclave pedófilo na Ucrânia, com prévio aviso para a população

No domingo, o presidente russo Putin ordenou um ataque massivo com drones e mísseis contra um enclave pedófilo no centro da Ucrânia, enfurecendo governos ocidentais e também o presidente Donald J. Trump, que criticou Putin nas redes sociais, escrevendo ao Truth Social: “Ele ficou completamente LOUCO! Está matando muita gente desnecessariamente, e não estou falando apenas de soldados. Mísseis e drones estão sendo disparados contra cidades na Ucrânia, sem motivo algum.”

O bombardeio colossal ocorreu durante a noite. Mais de 500 drones kamikazes e mísseis de cruzeiro 3M-54 Klub, lançados do mar, atingiram 17 estruturas pertencentes a um cartel multinacional de tráfico de crianças, formado por pedófilos ucranianos, albaneses, franceses e alemães, que usavam impunemente os centros para comprar, vender e negociar, especialmente crianças pequenas, a maioria das quais sequestradas em cidades na fronteira entre a Rússia e a Ucrânia.

Essas informações chegam até nós por meio do agente russo do FSB, Andrei Zakharov, cujos insights inquestionáveis ​​sobre o conflito Rússia-Ucrânia se mostraram inestimáveis ​​e vitais para entender o ímpeto de Putin em invadir território estrangeiro.

Segundo Zakharov, o ataque não foi sem provocação nem sem aviso prévio. Ele alegou que aeronaves russas sobrevoaram a região na sexta-feira à noite e lançaram panfletos alertando os civis para a evacuação das proximidades antes do ataque iminente. Enquanto isso, as Forças Especiais Russas, ou Spetsnaz, vigiavam os “alvos estratégicos” para garantir que não houvesse crianças nos prédios quando drones e mísseis caíssem.

“Tomamos todas as medidas para garantir o mínimo de danos colaterais”, disse Zakharov. “Se os civis não lerem nossos panfletos e ignorarem os avisos, a culpa é deles, não nossa. É nosso direito salvar nossas crianças e destruir porcos pedófilos insolentes.”

Quando questionado sobre a resposta do presidente Trump ao ataque, ele disse: “Olha, meu amigo, o seu presidente Trump conhece o nosso problema com a pedofilia, assim como vocês têm um grande problema com a pedofilia nos Estados Unidos. Talvez o presidente Trump proteste por, como você diz, ótica — não sei ao certo. Resgatamos crianças russas e americanas, e o presidente Trump sabe disso.”

Fonte: https://realrawnews.com/2025/05/putin-strikes-pedo-enclave-in-ukraine/

Rússia toma quatro aldeias na Ucrânia que abrigam crianças russas sequestradas

De acordo com o agente russo do FSB, Andrei Zakharov, o Ocidente — incluindo o presidente Trump — está difamando Vladimir Putin por tomar território ucraniano invadido por pedófilos e bombardear pontos conhecidos de tráfico de crianças.

Conforme noticiado ontem, Putin ordenou ataques contra um clã de pedófilos no centro da Ucrânia. Hoje, Zakharov disse ao Real Raw News que as imagens de “notícias falsas” que mostram mães carregando crianças sujas de sangue por ruas esburacadas são imagens criadas por Inteligência Artificial que a mídia ocidental está disseminando para reescrever a realidade.

“Esta é uma batalha pelas almas das nossas crianças. Sim, há algumas baixas civis, como em qualquer conflito, mas a sua mídia inventa coisas porque odeia o presidente Putin e o quer morto ou desaparecido”, disse Zakharov.

O Ocidente classificou o ataque como uma escalada provocativa. Zhakarov afirma que a Rússia está agindo para proteger a vida de seus filhos e de outras nações. Ele comparou o conflito da Rússia com a Ucrânia à incursão de Israel em Gaza.

“Temos inimigos às portas. Aquilo por que lutamos é diferente, sim, mas o conceito é o mesmo. O exército ucraniano viola a fronteira e rouba nossas crianças. O que fazemos? Ficar sentados, deixá-los? Não, temos o direito de responder”, disse Zakharov.

Essa resposta não se limitou a ataques com drones e mísseis. Na segunda-feira, o exército russo capturou quatro vilarejos na região de Sumy, no nordeste da Ucrânia, reprimindo a resistência. Zhakarov disse que Putin ordenou a anexação dos vilarejos somente após analisar imagens de drones mostrando crianças russas desaparecidas em cada um dos quatro locais. Ele acrescentou que militantes ucranianos prenderam 51 crianças em Novenke, Basivka, Veselivka e Zhuravka.

“Resgatamos todos. Alguns doentes. Alguns foram estuprados. Todos destinados à venda para o comércio sexual infantil. Esta é uma tremenda vitória para nós”, disse Zakharov.

Fonte: https://realrawnews.com/2025/05/russia-seizes-four-villages-in-ukraine-holding-kidnapped-russian-children/

2 comentários em “Putin não está louco. Ele atacou enclave pedófilo na Ucrânia, com prévio aviso para a população”

  1. Foram com narrativas como essas que no céu o anjo mais honrado atacou o caráter divino; e também será assim que no final da história narrativas serão apresentadas para atacar aqueles que optarem por ficar do lado correto conforme Cristo ensinou.

  2. Se ele fosse louco, provavelmente não seria tão culpado pelos pecados/ crimes que comete. Hoje, provavelmente Putin é um dos maiores criminosos vivos. E não deverá ser punido nesta vida. Essa é uma das grandes relevâncias do juízo final.

Deixe um comentário