ENTENDA: A ditadura maçônica do judiciário assumiu o controle do Brasil. E da IASD?

A ditadura do judiciário assumiu o controle do Brasil e prova de uma vez por todas que a democracia é uma completa fraude da Maçonaria. O judiciário “independente” da Constituição nada mais é do que um órgão totalmente controlado por lojas maçônicas e potentados supranacionais.

No Brasil, o poder judiciário não só participou ativamente da fraude pandêmica do Covid, para retirar as liberdades e direitos dos brasileiros, como soltou da prisão um velhaco com extensa ficha criminal e o colocou na presidência via “fraude eleitoral democrática” com ajuda da USAID/CIA, Vaticano e governo Biden.

O sistema democrático promete a liberdade de expressão e respeito aos direitos humanos, mas depois os revogam quando isso ameaça os interesses daqueles nos bastidores dos palácios do poder. A operação terrorista do coronavírus trouxe à tona o que sempre foi o verdadeiro caráter hipócrita da democracia, a saber, a ditadura das oligarquias financeiras maçônicas. Este sistema é simplesmente perfeito para assegurar o controle encoberto do verdadeiro poder sobre a sociedade.

A ditadura maçônica do judiciário assumiu o controle do Brasil. 1

Por meio da mídia corporativa, o pensamento das massas é manipulado e se a mídia também não tiver sucesso no trabalho, a chamada contra-informação assume, que são as redes sociais e os “verificadores de fatos”, controlados pelo mesmo sistema maçônico.

“O conflito mundial, hoje, é o povo contra os bilionários. A esquerda é apenas a militância a serviço dos bilionários que a sustentam.”

Olavo de Carvalho

Seu voto no sistema “democrático” não faz diferença, pois não importa em quem você vote, a mesma elite política, os mesmos lobistas, os mesmos burocratas estatais e os mesmos grupos de interesse estarão no comando, nos bastidores. O conceito de uma pessoa/um voto é apenas uma ficção criada por esses grupos de interesse para enganar as massas ingênuas.

  • Políticos = Fantoches dos interesses da Maçonaria
  • Partido político = Organização criminosa maçônica
  • Democracia = Ditadura das elites financeiras e corporativas maçônicas
  • Governo = Corporação privada que transfere o dinheiro do povo para as elites maçônicas
  • Voto = Ilusão das elites maçônicas para que o povo acredite que “podem escolher”

Uma sociedade pós-capitalismo e sem escassez, guerras e pobreza é o futuro? 12

São as elites financeiras e corporativas da Maçonaria que controlam o sistema politico, e a democracia liberal é, em todos os aspectos, o sistema preferido por tais poderes por que, nas democracias liberais, é o poder financeiro que decide quem se torna presidente ou não.

Os eleitores se encontram, assim, na posição de meros ratificadores de uma escolha já feita nos bastidores pelas elites maçônicas, e o chamado sistema de alternância de poder nada mais é do que uma farsa, que permite ao eleitor apenas “escolher” a porta para entrar na mesma sala.

E quando acontece de um político não corrupto e controlado pela Maçonaria chegar ao poder, o sistema usará sua mídia fake news, políticos corruptos e oposição controlada para tirá-lo e substituí-lo por um fantoche que agrade as elites financeiras e corporativas. A vontade das pessoas comuns não importa, pois para as elites maçônicas, eles não passam de escravos.

Certa vez o maçom Max Horkheimer, da Escola de Frankfurt, afirmou: “A Revolução não acontecerá com armas, mas sim de forma incremental, ano após ano, geração após geração. Vamos gradualmente infiltrar suas instituições educacionais, seus partidos políticos e seu sistema judiciário, transformando-os lentamente em entidades marxistas à medida que avançamos em direção ao igualitarismo universal.”

“O verdadeiro objetivo da Maçonaria é criar todos os pré-requisitos necessários para o triunfo da revolução comunista.”

Christian Rakowsky, membro dos Illuminati

A foto abaixo é a sede do Superior Tribunal de Justiça (STJ) em Brasília com um enorme “olho que tudo vê”, um símbolo muito utilizado pelos maçons Illuminati. Essa é uma mensagem bem clara de quem realmente controla a “justiça”. As leis internas da Maçonaria prevalecem sobre as leis do Estado.

O judiciário sempre busca proteger os corruptos “irmãos maçons”, visto que o primeiro depende do segundo. Os corruptos ministros do STJ e STF faturam milhões vendendo sentenças judiciais. O governo é uma mega organização criminosa que basicamente é controlado por entidades demoníacas do astral inferior.

A ditadura maçônica do judiciário assumiu o controle do Brasil. 2

Os maçons estão presentes em todos os partidos políticos e no judiciário. A democracia não é o governo do povo. É o governo da Maçonaria. A Maçonaria adora a democracia porque a democracia nada mais é do que a ditadura dos maçons. Não importa qual partido emerja das urnas pois a política que ele levará adiante será sempre e somente aquela decidida pelos verdadeiros mestres da democracia, que estão nos bastidores.

Os verdadeiros mestres são os poderes financeiros e corporativos maçônicos que gerem ambos os lados políticos, fingindo se opor e se controlar, quando, na realidade, ambos são manipulados pelos mesmos marionetes. A essência da democracia é, portanto, garantir secretamente o poder absoluto às hierarquias financeiras que operam longe dos holofotes.

A democracia liberal é uma máquina infernal. Foi concebida precisamente para encorajar o governo dessa sociedade secreta, que nos bastidores, controla a oferta política e garante que os fundos necessários para empreender uma carreira política cheguem apenas aos homens que estão ao serviço da Maçonaria.

O golpe de estado promovido pelo judiciário maçônico contra milhões de brasileiros. Os togados que não foram eleitos pelo povo instalaram uma ditadura judicial no Brasil, com o apoio da criminosa Rede Globo, cujos proprietários são maçons.  O STF é um agente da Agenda 2030 dos jesuítas e Vaticano.

Os juízes não são funcionários a serviço do povo que paga seus altos salários. Eles são militantes a serviço da esquerda progressista e da Maçonaria. Isso explica perfeitamente por que não existe um judiciário “independente” e por que temos um judiciário que viola as leis para encobrir os crimes dos poderosos.

O judiciário tem a tarefa de preservar a dominação de poucas famílias oligarcas que são as que detêm o poder real e são as verdadeiras gestoras da democracia. O judiciário é o braço armado das elites do Fórum Econômico Mundial, ONU, Clube de Roma, Grupo Bilderberg e demais organizações globalistas.

O bandido Lula fez um acordo com os jesuítas do Vaticano e com o Deep State dos EUA para ser retirado da prisão e colocado na presidência do Brasil, através de um golpe eleitoral. O que Lula prometeu em troca dessa “ajuda”? Terras ricas em recursos minerais em reservas indígenas e bilhões do dinheiro arrancado á força dos brasileiros? Esse é o motivo da sanha voraz do ilegítimo governo Lula em forçar o povo a pagar mais impostos?

O Deep State dos EUA gastou centenas de milhões de dólares dos contribuintes americanos para derrubar Bolsonaro e instalar seu fantoche Lula na presidência. Eles esperam receber 100 vezes o que investiram no golpe e são os brasileiros que pagarão.

https://twitter.com/MGalante_us/status/1892047352480866809

https://twitter.com/leandroruschel/status/1945505481679609863

O judiciário é a arma das elites maçônicas para oprimir a população e isso estamos vendo no Brasil, onde os togas prestas do Supremo Tribunal de Justiça anularam o poder dos supostos “representantes do povo” no Congresso. O Brasil é oficialmente uma ditadura do judiciário. O Brasil, hoje, é um laboratório para a agenda das elites maçônicas globalistas, onde o poder judiciário se transformou na principal arma de dominação contra a população.

Todo o fundamento de uma “Democracia” gira em torno da ideia de representação através de “eleições livres e justas” e isso não existe no Brasil pois o Congresso e o Judiciário impedem que haja transparência. Os “Três Poderes da República” são inimigos do povo brasileiro e, por definição, antidemocráticos. Ambos estão sob controle das Lojas Maçônicas.

URGENTE: Xandão fecha o Congresso, aumenta o IOF e coloca o Brasil no modo Venezuela!

Preto é a cor de Saturno por isso os juízes e advogados usam togas pretas. Eles são sacerdotes do Culto de Saturno (Sol Negro) criado por Akhenaton e Nefertiti no Egito. Na astrologia e em contextos mitológicos, Saturno é frequentemente associado a leis, justiça, autoridade, controle e limites, representando o arquétipo do “guardião das regras”. Saturno é o deus dos bancos e da “justiça”.

A Lei do Sistema Bancário é conhecida como Lei do Almirantado Marítimo Internacional. Esta Lei Marítima foi baseada na Lei Canônica do Vaticano e atualmente domina todas as nações do mundo. Os países são corporações privadas sob controle do Vaticano que tratam suas populações como sua propriedade. Os “Tribunais de Justiça” e a Ordem dos Advogados foram criados pela Maçonaria para controlar a sociedade.

A ditadura maçônica do judiciário assumiu o controle do Brasil. 3

Akhenaton é o grande herói das elites maçônicas do mundo. Para homenageá-lo eles construíram Brasília, a capital maçônica do Brasil, que é o centro do poder das elites políticas, jurídicas, bancárias e corporativas, e não do povo brasileiro. Há milhares de anos, Akhenaton e Nefertiti foram os criadores do Culto do Sol Negro (Saturno/Cubo Negro), que deu origem as religiões dogmáticas e a Cabala Illuminati (Maçonaria/Jesuítas/Vaticano). O Culto do Sol Negro é a origem da Nova Ordem Mundial globalista.

O objetivo das elites do Culto de Saturno é manter a humanidade escravizada na Terra, enganando-nos e nos explorando fisicamente, mentalmente e espiritualmente. Eles acreditam que, ao fazer controle mental e causar todo tipo de sofrimento e medo podem garantir que nossas almas permaneçam presas aqui, alimentando as egrégoras demoníacas do astral inferior que essas elites prestam culto, em troca de poder e riqueza. A Terra é um reino satânico.

A destruição do Estado pelas elites maçônicas é realizada sob o disfarce de eventos aparentemente aleatórios que espalham o caos, exacerbam as divisões políticas, aumentam os incidentes de desordem pública e preparam o terreno para a violenta reestruturação do governo. Eles não podem construir uma nova ordem mundial até que a antiga seja destruída.

A Maçonaria é uma tirania que aspira dominar o mundo e eliminar a existência de cada nação para estabelecer em seu lugar uma governança global tecnocrática que é certamente hostil ao ser humano, mas ainda mais a Deus, dada a natureza intrínseca anticristã e luciferiana/satânica que domina os vários ambientes maçônicos e globalistas.

Todo aquele que entra na Maçonaria, que trabalha para implantar um governo mundial tirânico, fez um juramento de lealdade a essa organização elitista maligna e seus companheiros maçons. Eles são traidores da humanidade. Por isso vimos tantos países “democráticos” durante a farsa pandêmica do Covid, eliminando a liberdade de expressão e direitos básicos das pessoas. Todos estavam recebendo ordens dos mesmos mestres, as elites maçônicas globalistas.

Fonte: Renato Cunha, do portal Stylo Urbano

Deixe um comentário