Documentário: Biblia da Igreja Etíope preservou fé na Criação, guarda do sábado, crença em Jesus como Salvador e a esperança de Sua volta

https://www.youtube.com/watch?v=bPfmBFVa2HU

(Clique no link acima para assistir ao vídeo direto no YouTube. A reprodução em outros sites está desativada pelo proprietário do vídeo. Mas leia primeiro a descrição abaixo.)

A Bíblia etíope, o Livro Proibido ou Escondido, sem as restrições impostas pelos concílios católico-romanos, preservou a revelação da História humana desde o princípio, enfatizando a continuidade do grande conflito entre as hostes celestiais da maldade e a Humanidade. Você precisa ser persistente para assistir ao documentário acima até o fim, sem menosprezar seu conteúdo ou, por ignorância, pretender contradizê-lo.

Através das Escrituras dos cristãos etíopes a Verdade foi preservada por mais dois mil anos, a ponto de manterem intocadas doutrinas fundamentais que a própria cristandade menosprezou e esqueceu, como a crença na Criação, guarda do sábado, fé em Cristo como Salvador e a esperança de Sua breve volta. Enquanto isso, em pouco mais de um século a Igreja Adventista do Sétimo Dia deixou-se corromper, abandonando a busca da Verdade e retrocedeu à conformidade e união com Roma e suas doutrinas.

Bem-aventurados os etíopes! Ai de nós adventistas… Em vez de exportar missionários brancos para a África, deveríamos importar missionários negros da Etiópia para o Brasil e outros países!

Deixe um comentário