Tiro pela culatra: Adventistas trinitarianos usam vídeo de Hitler para atacar adventistas unitarianos

Esse mesmo vídeo, com outras legendas, já foi utilizado por lideranças de jovens para promover acampamentos e outras programações dos J.A. Seria apenas ignorância e desinformação, ou o fascínio por Hitler, sua figura e suas idéias, permanece forte no seio da Igreja Adventista do Sétimo Dia?

Comente abaixo.

13 comentários em “Tiro pela culatra: Adventistas trinitarianos usam vídeo de Hitler para atacar adventistas unitarianos”

  1. Se IASD apoiou ou não apoiou Hitler eu não sei e nem acredito nesta inverdade, porém, uma coisa eu sei, a única Igreja que tem o testemunho de Jesus e guarda os seus mandamentos é IASD. Levantem calúnias, mentiras… pois, Deus no seu juízo trará luz a tudo, dará recompensas a cada um conforme o que fez ou deixou de fazer…
    Deixem de caluniar e preocupam mais com o vosso estilo de vida…
    Hipócritas… antes de fazerem o juízo dos outros e das suas crenças analisam primeiro a vossa vida (tiram primeiro o argueiro do vosso olho para apontarem o dedo para o outro tirar o seu argueiro). Que a graça e a paz de Deus esteja com todos e que na manhã da ressurreição tenhamos o nosso grandioso encontro na pátria celestial.

    1. Como que ela guarda os mandamentos de Deus e tem o testemunho de Jesus? Se ela mesma atualmente prega ser impossível guardar os mandamentos de Deus. E como tem o testemunho de Jesus se ela mesma mudou doutrinas que está escrito nos testemunhos é na bíblia?

  2. Conhecemos a árvore pelos seus frutos. Já algum tempo estou conhecendo a Igreja Adventista e lá encontrei testemunho de Jesus., Então buscando o site deles, caí nessa página criada (inclusive na escolha do nome) com muita má fé (em sentido literal) . Quem acreditaria ser saudável uma árvore que fornece frutos com semente de rancor, ódio e ressentimento? Não precisamos conhecer muito a história ou “estória”, só o tom aqui apresentado já denuncia que os escritores tem “probleminhas”. Pedirei a eles para orarem por vocês, mas pelo pouco que os conheço tenho certeza de que já estão orando.
    Obs: às vezes ajuda profissional(psicológica) podem ajudá-los tb.

  3. Porquer voces não fazem simplesmente como eu faço, deixem a igreja de mão seus carniças. la tem familias e estão atraz de se converterem verdadeiramente a Jesus. que coisa chata ficar perseguindo a igreja a troco de que? é odio, do irmão que lá frequentam? Deus não se deixa ecarnecer voces estão fazendo um deserviço a Deus. deixa cada um seguir o que quer, sigam também a vida de voces deixem a igreja em paz.

      1. Hermano (?) de Jesus, por favor, não confunda as pessoas…Quem traz confusão é Satanás, lembra que aprendeu isso em Teologia? Lembra que aprendeu que se uma igreja está errada foi recomendado “Sai dela, povo meu”?
        É covardia e artimanha de Satanás usar de argumentos aproveitando-se da falta de conhecimento alheio, é desonesto causar confusão… Não faz isso, não…Se apresente como alguém que acredita no Advento, explique o que é Advento. Não induza as pessoas ao erro e confusão, isso de fato não é de Deus. Olha aí… é tanta confusão que as pessoas nem sabem o que você é, mas com certeza os sinceros perceberão as suas reais motivações.Não “jogue” verdades e não “jogue com as verdades”. Cristo mais perguntava para que as pessoas refletissem do que afirmava, e olha que Cristo é a própria VERDADE. E sabe que não consigo ler o que vc escreve e imaginar Jesus falando nesse tom e causando essa confusão? Ah…irmão…
        saia DISSO antes do Advento…Desejo de coração, pois será julgado segundo suas obras (lembra que estudou isso em teologia?). Com sincero amor.

      2. Nada disto na verdade é suficiente para descobrir qual é o caminho certo. Querem descobrir se a igreja adventista é a igreja de Deus formemos um grande bloco sobre um assunto muito simples: disciplina eclesiastica. E eu com o Espirito Santo vou mostrar que mais de 90 % dos casos de disciplina na igreja foi feita erradamente. E vamos ver se os lideres reconhecem. Se não reconhecerem, podem desistir desta igreja pois ela não é a igreja de Deus.
        Há tanta farsa ai dentro, que se não ocorrer algo não vai sobrar mais ninguém nesta igreja.

        Vamos há algumas farsas:

        Dizem que a irma white diz que o joio tem que ficar dentro da igreja até a colheita. Onde está escrito isto na escrituras? Jesus disse que o joio foi semeado no campo e Jesus disse que o campo é o mundo e não a igreja. Podemos agora mudar o que Jesus disse e disser que joio foi semeado na igreja?

        Dizem que o joio é o pecador? Onde está escrito isto nas escrituras? Jesus disse que o pecador se tornará na igreja gentio e publicano. Podemos mudar a escritura e considerar o joio pecador?

        Pela escritura o joio foi plantado pelo maligno. Sendo assim são filhos do maligno. Bem vamos ver quem são os filhos do maligno.

        Mateus 23 mostra, e João 8:44 e vários outros textos. Ou seja pela escritura joio tem que ser somente hipócrita.
        E hipócrita pela escritura não é quem peca e vive de aparência. Hipócrita na escritura é quem peca e quando questionado o seu pecado nega que não fez. Este é o hipócrita. O que nega a sua consciência publicamente depois de questionado. Quem nega a sua consciência pessoalmente não é hipócrita, é apenas um fraco pecador. Para sabermos identificarmos o joio temos que relatar publicamente o seu pecado depois de cumprido todas os direitos eclesiásticos do pecador. E se ainda assim ele é um hipócrita e um joio e portanto tem remover seu nome do livro da igreja.

        De dois anos para cá nossa lições só ensinam salvação pelas obras.

        Estão ensinando que cristão faz sacrifício= salvação pelas obras

        Estão ensinado que cristão fiel sofre provações = as escrituras dizem que não existe um fiel sequer.
        A multidão dos homens apregoa a sua própria bondade, porém o homem fidedigno quem o achará? Provérbios 20:6

        As escrituras dizem que os homens cristão só sofrem pelo seu pecado e não por serem cristãos= Deuteronômio 28 e vários
        outros.

        Temos como descobrir se esta é realmente é o não a igreja de Deus somente pela suas lições que há dois anos estão pregando salvação pelas obras.

        Não é só o problema da trindade, é muito maior o problema. E tem centenas de outros erros que estão pregando.

        Se esta igreja já foi sincera, hoje não é mais.

    1. Antonio, realmente devemos buscar a verdade. Cristo é a verdade.
      Portanto, as obras de Cristo, a motivação de Cristo(o amor) é a verdade, a serenidade de Cristo é a verdade… portanto tudo que se aproxima disso é a verdade. Esse site, que por engano, entrei- você acredito que se aproxima do caráter de Cristo? Você encontra aqui amor, paz, serenidade e uma motivação (que não ressentimento) para esse site existir? Se quer buscar mais profundamente sobre a trindade, existe um livro da Igreja Adventista que se chama “Trindade”, sugiro que leia e então você poderá concordar ou discordar do que aqui é publicado a respeito. Com o amor que Cristo mandou que amássemos é que te sugiro. abs

Deixe um comentário