Adventistas apóiam movimento LGBT em concentração da Parada Gay e pelo mundo afora…

JA-GAYJovens da Igreja Adventista do Sétimo Dia levaram cartazes em apoio ao movimento LGBT em Copacabana

Direto de nosso arquivo: O Dia: Evangélicos (adventistas) mostram apoio ao movimento LGBT na concentração da Parada Gay

Veja também: Cooltura Adventista — EU AMO O HOMOSSEXUAL COMO A MIM MESMO!?

Olá amigos, tudo bem? Que o Senhor esteja com todos vocês. Vi, recentemente, que um dos textos que escrevi apareceu como link em um dos seus textos. O texto em questão é: Amo os homossexuais como a mim mesmo? – Eu não sei se vocês leram todo o texto, parte dele ou só o título, mas minhas palavras, em nenhum momento, incentivam os adventistas a apoiar a parada gay ou movimentos de esquerda. Sei minha posição como cristã adventista, muito mais a posição bíblica quanto a esse respeito.

Admiro o texto que vocês criaram alertando nossa membresia quanto esse tipo de movimento dentro das nossas universidades adventistas e igrejas. Meu texto faz uma crítica a nós como cristãos e nossa atitude diante desse pecado, que é bom deixar claro aqui, é como muitos outros. No texto falo sobre o abandono de qualquer pecado, esclareço que homossexualidade é pecado, mas que Deus ama os homossexuais e está pronto a perdoá-los quando abandonarem esse pecado. Também diz que nós devemos abandonar qualquer pecado, além de amar todas as pessoas, independentemente de seu pecado. É errado desrespeitar um homossexual só pq é homossexual.

Cristo tbm morreu por eles. O correto é ajudá-los a entender que isso é uma escolha, visto que eles pensam que é uma condição. Peço que tirem meu link, pois estão o associando com aceitação de promiscuidades. Em nome de Jesus, amém. Obrigada pela atenção. — Giovanna Bonilha

Adventistas Gays — Movimento Adventista Homossexual

A capa do Pacific Union Recorder deste mês tem gerado muita repercussão. Você consegue adivinhar por quê?

O Pacific Union Recorder é o jornal de notícias para os membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia no Arizona, Califórnia, Havaí, Nevada e Utah.

Para saber mais sobre os “Seventh Gay Adventists”, acesse: https://www.sdakinship.org/pt/, https://www.sgamovie.com/ e http://gladventist.org/

https://www.youtube.com/watch?v=usv1B8gCw8A

Deixe um comentário