Leandro Quadros ensina que adultério e narcotráfico são menos piores que a fofoca contra pastores

“Homem é homem. Qual é o homem que não gosta de mulher?”

https://www.youtube.com/watch?v=IDSq4mvAkVg&t=228s
Programa Vejam Só, da Rit TV

Depois de defender na cara dura que os que divulgam fofocas sobre pastores adúlteros e desonestos, deveriam ser excluídos da Igreja Adventista e que o fogo do inferno será mais rigoroso  com quem espalha tais noticias ou boatos sobre pastores, o mais erotizado e licencioso dos comentaristas bíblicos da Novo Tempo, Leandro Quadros, postou vídeo em que defende que o Espírito Santo seria conivente com pecados graves como o adultério e o tráfico.

Essa interpretação de textos bíblicos, se verdadeira, justificaria casos como o do pastor Ivan Saraiva e do narcotraficante Jarvis Pavão , homenageado e explorado pela Igreja Adventista. Note que ele recomenda que o pecador “tenha um certo cuidado”, mas não sugere exclusão da Igreja nem eleva a temperatura das chamas do inferno, nesses casos.

https://www.youtube.com/watch?v=LTiQJuss8jc

Comentário de Ivan Sarava sobre a ação do Espírito Santo em uma entrevista gravada em 2015:

A minha preocupação sabe qual é? É que Deus escolheu Saul, mas Saul se desqualificou em determinado momento. Qualquer um de nós, qualquer pastor, qualquer teologando, qualquer indivíduo tem esse risco. Deus pode ter chamado um teologando e no meio do caminho Deus falar: “Eu não estou mais com você!”. Deus pode fazer isso comigo amanhã. Então o fato de Deus me usar em uma determinada situação não é garantia que ele vai me usar em todas. 

É diretamente proporcional à nossa consagração. Quando o indivíduo se afasta de Deus ou permite que essas tentações e complexidades da função minem, chega um momento que o Espírito Santo apela, apela e o indivíduo não aceita Deus pode dizer assim. Eu posso terminar o meu ministério como Paulo “combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé”, ou eu posso acabar como Saul onde Deus diz: Eu não estou com você, agora eu tenho outro. Então a gente precisa saber onde nós estamos nesse caminho.  Como vamos encerrar nossa carreira. Saul se matou. Temos de estar atentos o tempo inteiro porque o fato de Deus ter me chamado pra esse ministério não confirma esse ministério a todo instante. 

É preciso estar com Ele a cada instante pra que ele direcione meus passos e mantenha viva a chama do Espírito Santo no meu coração. Porque o que acontece? Em algum momento você sai. E eu vou pra onde? Pra uma igreja, talvez volte pra capelania de uma escola, talvez eu vá pra algum departamento. Eu não sei pra onde eu vou. Agora eu tenho que fazer a minha atividade onde for, não importa o que eu for fazer, com a mesma paixão. Eu preciso ter isso, então todos nós que estamos envolvidos com a pregação do Evangelho precisa ter isso. Porque quando a Obra te põe num lugar que você gosta então ela é de Deus, quando ela te põe em um lugar que você não quer ela é dirigida por homens, então isso só demonstra a nossa tentativa de humanizar ainda mais aquilo que deveria ser mais celestial. 

Então precisamos estar focados, com garra, permanecer com Deus e onde ele colocar a gente a gente tem que ser feliz. Nem todos são Mark Finley, nem todos são Bullon, e um exército precisa ter todo tipo de gente. Nem todo mundo vai ter a liderança do Pator Erton. A gente fica olhando de boca aberta pensando: “que dom de liderança Deus deu para esse homem”. Nem todos tem esse dom. Alguns serão excelentes professores de Bíblia. E alí é o ministério dele. Ele deve marcar gerações ali. Outros serão capelões de hospital, outros distritais e outros serão uma benção em igreja pequena que se colocar em igreja grande não vai dar certo, ou se colocar o pastor de igreja grande em igreja pequena também não vai dar certo. 

Deus tem espaço pra todos no seu corpo pra que essa diversidade alcance todos no menor tempo possível. A gente precisa ter isso no coração e Deus vai abençoar nosso ministério.

Fonte: http://www.teololife.com.br/2015/01/entrevista-pastor-ivan-saraiva.html

Comentário no Youtube

Edson Boa Morte — “Homem é homem, homem é pecador mesmo, qual é o homem que não gosta de mulher, gosta. Agora ao mesmo tempo ele tem a consciência, eu não posso ficar enganando a minha mulher. O Espírito vai ficar martelando nele, eu não creio que o Espírito o abandone, mas ele tem que ter um certo cuidado para não chegar em um momento de endurecimento que obvio, e só o Espírito que pode dizer quando e eu e você não tem como fazer isso …”

Essas palavras do Papa Leandro Quadros é muito perigosa, pois muitas pessoas, passam a acreditar que não tem domínio sobre o pecado, o que não é verdade. O cristão quando batizado é revestido de Cristo. Gálatas 3:27. Porque todos quantos fostes batizados em Cristo vos revestistes de Cristo.

O pecado para o cristão, então, passa a ser uma escolha e não uma ação involuntária.Jesus ensinou que a obra do Espírito Santo de Deus é levar o pecador a convencer-se do pecado, a fim de que sinta sua necessidade de salvação. Sem a obra do Espírito Santo de Deus, de produzir a convicção, o pecador, jamais pediria perdão. Porque acredito que o Espírito de Deus trabalha no nosso coração, bem antes do cometimento do pecado. Mas a decisão de cometer o pecado é uma escolha do ser humano.

Cristo não morreu na Cruz para que vivamos no pecado. Cristo nos libertou da escravidão do pecado. É lógico, que o cristão pode pecar, pois temos a tendência para o pecado, e ter tendência para o pecado, não quer dizer, que eu deva viver pecando.

Hebreus 10.26. Porque se voluntariamente continuarmos no pecado, depois de termos recebido o pleno conhecimento da verdade, já não resta mais sacrifício pelos pecados, mas uma expectação terrível de juízo, e um ardor de fogo que há de devorar os adversários.

No livro de I João 2 temos a orientação para não pecarmos, mas se por um motivo de fraqueza, pecarmos contra Deus, Cristo nosso advogado irá interceder por nós diante do Pai.

I João 2:1. Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; mas, se alguém pecar, temos um advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo. E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo.

Essa conversa que “Homem é pecador mesmo” é desculpa para justificar o pecador.

Proverbio 28:13. O que encobre as suas transgressões nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.

O fato de uma pessoa saber de cor a bíblia, falar bonito, fazer vídeos motivacionais não nos coloca fora do alcance de satanás que trabalha diariamente para que continuemos na prática do pecado acariciado. O que mais que o diabo quer é que continuemos praticando o pecado e que ele não seja descoberto.

Quantos pastores, obreiros e membros de igrejas, cometem pecados escondidos e Deus precisa denuncia-los para que se arrependam e confessem seus pecados a fim de alcançar o perdão de Deus.Eu prefiro ficar com a voz de Cristo que dizia: “Vai e não peques, mais.”

4 comentários em “Leandro Quadros ensina que adultério e narcotráfico são menos piores que a fofoca contra pastores”

  1. Então no seu ponto de vista errou já era, perdeu o espírito santo? Isso mesmo. Sem.chances de ter o espírito santo outra vez. Então se vc errar, lascou, hein!

  2. Por favor não crucifique o PR Ivan Saraiva,devemos orar por ele e sua família, vou repetir as palavras de Jesus: Atire a primeira pedra quem nunca pecou, pois sou muito fã do Pr Ivan Saraiva , ele é um homem inteligente e conhecedor do Evangelho, infelizmente ele foi fraco, abriu as portas para Satanás. A tv Novo Tempo deve ser composta só de pessoas santas blindadas, por isso é que expulsou o PR Ivan Saraiva. Que Deus na sua infinita misericórdia abençoe a todos nós, inclusive ao PR Ivan Saraiva, pois Jesus Cristo está voltando e devemos nos preparar para a vida eterna

  3. Ao Sr. Consultor Bíblico da TV Novo Tempo, Leandro Quadros:

    Você realmente é cara de pau, ou melhor — cara de chuchu mal cozido. Você usa a Bíblia e faz toda uma encenação para continuar enganando as pessoas. É isso que você realmente é — um enganador Bíblico.

    É lógico que você tem que defender a todo custo os pastores adúlteros e aqueles outros que compactuam com práticas horrendas dentro da Organização. Você tem que garantir o teu salário e as benesses. Mas não se esqueça de uma coisa, seu chuchu mal cozido, o seu sustento e dessa turma toda da Novo Tempo, onde o nepotismo é pior do que no governo, sai do bolso dessas irmãs e irmãos que você está recomendando que sejam excluídos apenas porque estão indignados com a postura dessa tal “Obra” do Senhor.

    Ninguém nos ouve nessa Organização. Então, o nosso canal é recorrer a esse site: http://www.adventistas.com. Não fosse esse site e tudo ficaria encoberto; ou melhor, só a pobre adúltera seria punida e o adúltero promovido.

    Sr. Chuchu mal cozido, gostaria de lembrar-lhe que, salvo algumas pouquíssimas exceções, os pastores são os maiores FOFOQUEIROS. Você nunca percebeu isso na igreja? Sim, há pastores do mal. Pastores mentirosos, caluniadores. E aí, você recomendaria que esses homens horrendos também fossem excluídos tanto do ministério quanto da igreja? Já sei sua resposta: NÃO. Precisamos ter compaixão, irmãos!

    Tire a máscara da sua hipocrisia Chuchu Mal Cozido. É uma tática dessa Organização punir o mais rápido possível os membros faltosos e acobertar os erros (adultérios, corrupção, roubos, etc, etc…) dos “Ministros do Senhor”.

    Estou enojada dessa igreja. Estou enojada da TV Novo Tempo. Aliás, a Novo Tempo não tem nem postura nem modéstia cristã. Portanto Leandro Quadrado, ops, Quadros, feche a boca que é melhor.

    Sr. Picolé de Chuchu, não venha querer defender o indefensável. Toque a sua vidinha de enganador televisivo e fique na sua. Você quer com sua “Régua” ditar o que a igreja deve fazer com a irmandade. Sugira então para essa Organização que acoberta o que lhe convém, que inicie um processo de eliminação de pastores FOFOQUEIROS e você verá que ficarão bem poucos. Volto a afirmar: há pastores comprometidos com Cristo, não com essa malfadada Organização.

    Sei que se levantarão vozes dizendo que foi um “instrumento de Satanás” quem escreveu isso. Podem dizer o que quiserem, mas a irmandade está horrorizada com essa Organização e especial com a TV Novo Tempo. Já basta de tanta injustiça contra os membros. Os pastores precisam deixar de frequentar as redes sociais e evangelizar. Aliás, são pagos para isso. Já passou da hora de “reformar a igreja”.

    1. Sra Brenda Khir não precisa toda essa revolta! Se tudo o que for citado aqui no site adventistas.com for verdadeiro e desprovido de ódio e preconceito, Deus recompensará seus editores. Se os Pastores/direção da IASD for corrupta/jesuíta/adúltera ela também receberá sua recompensa e garanto que ninguém gostaria de estar na pele dela, caso seja verdade! Não desmereça a instituição, como faz o site, pelas pessoas que a compõem! A mensagem é verdadeira e pura, infelizmente as pessoas não. Isso que estou falando não é justificar o erro (até porque erro não se justifica), mas reconhecê-los e aguardar a providência de Deus.

Deixe um comentário