Michelson Borges ignora o segundo mandamento, escrito pelo dedo de Deus

A Cosmovisão hebraica, que enxerga a realidade em três níveis (Céus, Terra e Abismo), está presente inclusive nos Dez Mandamentos, escritos pelo próprio Deus: “Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há EM CIMA NOS CÉUS, nem EM BAIXO NA TERRA, nem nas ÁGUAS DEBAIXO DA TERRA.” Êxodo 20:4

Contudo, o “NASAtanismo”, cuja cosmovisão contraria totalmente o que diz a Bíblia, cega completamente seus seguidores, como acontece com Michelson Borges. Ele afronta o segundo mandamento, produzindo imagens de escultura (tridimensionais), e não se dá conta de que é um mandamento evidentemente terraplanista e escrito pelo próprio Deus!

Curiosamente, “Michelson” quer dizer “Filho do Arcanjo Miguel”, enquanto Josué, na Bíblia, é o guerreiro que pediu para Deus parar o Sol e a Lua enquanto guerreava e sua oração foi atendida. No vídeo, aparecem um filho de anjo em parceria com alguém que pode parar o Sol e a Lua e eles não percebem que deveriam ser terraplanistas…

Michelson Borges não sabe, mas é adepto de uma religião científico-espacial, que coloca a Ciência acima da Bíblia, uma espécie de “Cientologia” [do Sétimo Dia!], fundada por Jack Parsons e L. Ron Hubbard, satanistas precursores da Nasa… Assim, a palavra de astronautas, astrônomos, matemáticos, físicos e astrofísicos é colocacada acima da mensagem dos profetas e apóstolos!

Existem duas cosmovisões resultantes da adoção da cosmologia original (revelada por Deus, bíblica, mais antiga, confirmada por registros similares, ainda que deturpados, de vários povos) ou da cosmologia atual (deduzida por homens e tida como científica).

A primeira, cosmovisão de fé, pois resulta da revelação divina feita inicialmente aos homens, faz-nos objetos centrais do amor de um Deus Todo-poderoso que criou para nós o ambiente em que vivemos, vive próximo de nós, no Céu dos Céus, acima do firmamento, de onde nos vê, cuida, protege, ouvem salva e faz de nós o centro das atenções, a ponto de enviar seu Filho que desceu do céu para viver conosco e nos salvar, tendo subido outra vez para nos preparar um lugar lá em cima e então descer outra vez para nos buscar. A outra, cosmologia “científica”, sugere nossa relativa insignificância na vastidão de um Universo sem limites.

Qual dessas duas cosmovisões Deus quer que acatemos, em sua opinião? A primeira, que resulta da leitura da Bíblia? Ou a segunda, que resulta da “interpretação” da Bíblia? Crê você literalmente naquilo que Deus diz, ou prefere seguir a diabólica sugestão da Serpente (da Ciência do Bem e do Mal): É assim que Deus disse? Ou pode não ter sido bem isso? Será que você entendeu direito? Os dois caminhos, um largo (globo) e outro estreito (terra plana), estão postos diante de você! 

Para que fique bem claro, conforme já demonstramos em muitos artigod publicados aqui no Adventistas.Com e no Criacionismo.Org, a primeira cosmovisão, descrita acima, costuma ser rotulada pejorativamente como “teoria ridícula, absurda, etc, da terra plana”, embora se trate das cosmovisão bíblica, resultante da doutrina bíblica da terra plana, coberta por um firmamento ou abóbada, que separou as águas de cima das águas de baixo e acima do que está o trono de Deus em Seu santuário. A segunda cosmovisão é a dita “teoria científica do minúsculo globo giratório terrestre, que percorre há bilhões de anos um vasto Universo em contínua expansão”, idéia colocada, mesmo por pastores adventistas, acima da doutrina bíblica do plano terrestre e da planicidade das águas.

1 comentário em “Michelson Borges ignora o segundo mandamento, escrito pelo dedo de Deus”

  1. Uau …É muito ódio hein? Esse blog atira para todos os lados. Não sei nada do Mchelson, não acompanho sua vida, nem nada, mas tem uma campanha acirrada por aqui pra destruir o caráter dele, hein? Talvez se possível a vida tbm. Só dá a cara do sujeito nas postagens. E se depender de vcs, salvação depende se a terra for plana. Que horror! A. T. Jones antes de sua apostasia, escreveu um longo artigo na Review sobre o assunto. Como estudante voraz da historia, ele explica coisas muito interessantes. Se dependesse dessa visão, até hoje a América seria terra de índios, nada de Estados Unidos, nada de movimento adventista. Será que já não era um ataque do inimigo tentando impedir o cumprimento profético? Eu creio que sim. Deus tenha misericórdia! É muita perda de tempo com algo que não nos ajuda em nada para a crise final. Nas palavras da profetisa “questões de menor importância”.

Deixe um comentário