Avisem a IASD que não existe “Uma Humanidade”. Existem duas humanidades distintas com dois destinos distintos

O Papa está rindo de nós por abraçarmos sua filosofia “Uma Humanidade”. 

por 

O Papa Francisco tem promovido sua agenda globalista de uma humanidade unida, uma família universal e uma comunidade ecumênica por meio de sua nova encíclica papal chamada Fratelli Tutti. Ele tem chamado as igrejas a se unirem em solidariedade. A frase que o Papa Francisco está usando para unir o mundo é “Uma Humanidade”. Esta frase é a soma de toda a sua encíclica sobre a fraternidade universal

Na última linha da encíclica do Papa, Fratelli Tuttti, o Papa Francisco resume seu sonho de criar uma nova fraternidade universal. Ele o chama de “Uma Humanidade” que Deus ama. [1]

O Superior Geral Jesuíta Arturo Sosa, também conhecido como o Papa Negro, também estava pressionando pela fraternidade universal de “Uma Humanidade” no que diz respeito à “raça” em 3 de abril de 2020. Observe como foi o Papa Negro quem primeiro usou “Um Humanidade ”em relação à“ raça ”. [2]

Há anos que as Nações Unidas apelam à solidariedade e à construção de pontes. [3] Eles querem acabar com a divisão e o ódio, chamando todos para “Uma Humanidade”. As Nações Unidas declararam recentemente: “Enquanto lutamos com essa nova realidade, somos lembrados de que só podemos superar isso juntos como #OneHumanity. [4]

Até mesmo os luciferianos que adoram Lúcifer (Satanás) abertamente também apóiam o plano de estabelecer uma Nova Ordem Mundial baseada em “Uma Humanidade”. Este culto satânico elogia as Nações Unidas por sua visão de uma “Humanidade Única”. [5] Esses mesmos Luciferianos ensinam abertamente que Satanás não caiu do céu por causa do pecado; antes, ele veio se oferecer como um sacrifício pela humanidade. [6]

Ted Wilson, presidente da Associação Geral dos Adventistas do Sétimo Dia, também está elogiando a declaração “Uma Humanidade” divulgada pela igreja em 16 de setembro de 2020. [7] Este documento também trata das relações raciais. Lembre-se, em 3 de abril de 2020, o Superior Geral dos Jesuítas fez um apelo semelhante por uma “Uma Humanidade” em relação à raça. Alguns dirão que isso é apenas uma coincidência.

No entanto, de acordo com outra declaração da Igreja, o recente documento “Uma Humanidade” lançado pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em 16 de setembro de 2020 foi um esforço liderado por Ganoune Diop. [8]  E Ganoune Diop tem pressionado pela mesma fraternidade universal que o Papa Francisco tem defendido. [9] Portanto, não é surpreendente que o título da declaração, “Uma Humanidade”, seja o mesmo nome usado pelo Superior Geral Jesuíta, o Papa Francisco, as Nações Unidas e outras organizações globalistas.

Na verdade, apenas nesta semana, em 11 de outubro de 2020 durante o Concílio Anual, Ganoune Diop disse aos nossos líderes mundiais na Igreja Adventista do Sétimo Dia que raça e racismo são conceitos que não são encontrados na Bíblia. E porque esses conceitos, de acordo com Diop, foram inventados no século 16, ele usa as Nações Unidas como o padrão “moral” para acabar com o “racismo sistêmico”. No vídeo abaixo, Ganoune Diop está promovendo as políticas de esquerda das Nações Unidas para nossos líderes mundiais no Concílio Anual de 2020.

Ganoune Diop também está tentando usar os escritos de Ellen White para apoiar toda a filosofia “Uma Humanidade”. Diop foi recentemente citado na Adventist Review, na qual ele estava escolhendo seletivamente (escolhendo a dedo) suas declarações do Espírito de Profecia:

Diop então citou a co-fundadora da Igreja Adventista Ellen G. White, que, no livro Pensamentos do Monte da Bênção , escreveu: “Cristo arranca o muro de separação, o amor-próprio, o preconceito divisor de nacionalidade e ensina a amor por toda a família humana. Ele tira os homens do estreito círculo que seu egoísmo prescreve; Ele abole todas as linhas territoriais e distinções artificiais da sociedade. Ele não faz diferença entre vizinhos e estranhos, amigos e inimigos. Ele nos ensina a considerar cada alma necessitada como nosso próximo e o mundo como nosso campo ”(p. 42).

Agora é essencial que apliquemos o ideal bíblico, enfatizou Diop. “O mundo está esperando para ver nossa crença na igualdade se traduzir em equidade, justiça e, em última instância, retidão”, disse ele. [10]

Existem Duas Humanidades, Não Uma

“E porei  inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua descendência e a sua descendência ; isto lhe ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar. ” Gênesis 3:15.

De acordo com esta declaração, Deus realmente estabeleceu duas humanidades e duas sementes em nosso mundo; a semente da mulher e a semente da serpente, os filhos de Deus e aqueles que não são. Isso não é ser desamoroso, crítico ou divisivo. Isso é o que Deus diz. Existem dois grupos, não um. Eles são chamados de salvos e perdidos, justos e injustos.

Existem também dois caminhos e dois destinos; céu e inferno. Há um céu a ganhar e um inferno a evitar. Sabemos que isso vai contra a agenda do Papa e a teoria popular que tem sido adotada por muitos líderes cristãos hoje, que diz que estamos todos em uma grande família ecumênica feliz e que cada fé é um caminho diferente para o mesmo Deus.

“Existem apenas duas classes no mundo, e cada ser humano estará sob uma dessas duas bandeiras , – a bandeira do príncipe das trevas, ou a bandeira de Jesus Cristo” (Boletim da Conferência Geral, 4 de março de 1895).

“Existem apenas duas partes em nosso mundo, aqueles que são leais a Deus e aqueles que estão sob a bandeira do príncipe das trevas” (Bible Commentary, vol. 7, p. 982).

“ Duas grandes potências estão operando neste mundo – uma de cima e a outra de baixo. Cada homem está sob a influência de um ou de outro … A vontade do homem é deixada livre para agir e, pela ação, é revelado que espírito está se movendo no coração. “Pelos seus frutos os conhecereis” (Review and Herald, 1º de setembro de 1896, par. 14).

Satanás quer Humanidade Única e um Governo Mundial

A teoria de que o mundo inteiro está do lado de Deus e que ninguém se perderá (chamada universalismo) originou-se no Jardim do Éden, quando Satanás contradisse a advertência de Deus e garantiu a Eva: “Certamente não morrereis” (Gênesis 3: 4). Aqui Satanás declarou que a fé e a obediência à palavra de Deus são irrelevantes porque, de acordo com ele, ninguém se perderá.

Mais tarde, na Torre de Babel, a humanidade sonhou com um único governo mundial e uma única religião mundial. Isso foi feito em desobediência à instrução de Deus de se espalhar por toda a terra. Em vez disso, eles escolheram ficar juntos em desafio. Deus interveio e espalhou a raça humana pela terra, dividindo as línguas do homem (Gênesis 11: 1-9).

Reino de Solidariedade Universal do Último Dia do Anticristo

A profecia bíblica prediz que nos últimos dias o mundo estará sob o controle de um único governo político-religioso que abrangerá o mundo inteiro. É descrito no livro do Apocalipse:

“E todo o mundo se perguntou após a besta.” Apocalipse 13: 3.

“ Estes têm um só pensamento e darão seu poder e força à besta.” Apocalipse 17:13.

“Pois todas as nações beberam do vinho da ira de sua fornicação, e os reis da terra se prostituíram com ela, e os mercadores da terra enriqueceram com a abundância de suas iguarias”. Apocalipse 18: 3.

O mundo inteiro estará unido, incluindo católicos, protestantes, pagãos, espiritualistas e agnósticos. A profecia bíblica também nos diz que esta potência mundial do tempo do fim dominará o comércio mundial, a política internacional e o poderio militar, e levará a humanidade à beira da autodestruição total durante a implementação da marca da besta.

Se abraçarmos o verdadeiro evangelho de Cristo, não cairemos no erro mortal do universalismo. Se realmente acreditássemos nas Sagradas Escrituras, denunciaríamos a solidariedade corporativa apóstata do Anticristo, que ensina que o mundo inteiro está do lado de Deus.

“Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não creu no nome do unigênito Filho de Deus.” João 3:18.

“Não te maravilheis com isto: porque vem a hora em que todos os que estão nas sepulturas ouvirão a sua voz e sairão; os que fizeram o bem para a ressurreição da vida; e os que praticaram o mal, para a ressurreição da condenação. ” João 5:28, 29.

“Disse-lhes, então, Jesus: Vou, e me buscareis, e morrereis em vossos pecados: para onde eu for, vós não podeis ir … Eu vos disse, pois, que morrereis em vossos pecados; vós não credes que eu sou  ele , morrereis nos vossos pecados.” João 8:21, 24.

“Quem me rejeita e não recebe as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o julgará no último dia.” João 12:48.

Podemos ler essas palavras e deixar as pessoas em seus pecados? Continuaremos a ver almas morrerem todos os dias sem Cristo? Continuaremos a nos enganar ou permitiremos que outros sejam enganados com o erro do universalismo? É perfeitamente claro que a humanidade enfrenta dois destinos eternos diferentes, não um.

Maçons, luciferianos, socialistas marxistas e até mesmo cristãos diluidores da fé estão abraçando a fraternidade universal de “Uma Humanidade”. Nesta irmandade, Jesus é igual a Lúcifer. Verdade e erro, luz e trevas e Cristo e o Anticristo tornam-se um só, tudo em nome da paz e da unidade! Eles clamam: “Paz, paz; quando não há paz ”(Jeremias 6:14). Longe de obter paz, eles estão “acumulando a ira para o dia da ira” (Romanos 2: 5).

“Babilônia fará com que todas as nações bebam do vinho da ira de sua fornicação. Cada nação estará envolvida … Haverá um vínculo universal de união, uma grande harmonia, uma confederação das forças de Satanás ”(Últimos Eventos do Dia, p. 136).

“O professo mundo protestante formará uma confederação com o homem do pecado , e a igreja e o mundo estarão em corrupta harmonia ” (Bible Commentary, vol. 7, p. 975).

À medida que Satanás consolida suas forças em sua fraternidade universal, o povo fiel de Deus estará fazendo o convite final de misericórdia ao mundo, conforme se encontra em Apocalipse 14: 6-12 e 18: 1-4.

“Apocalipse 18 aponta para o tempo em que, como resultado da rejeição da tripla advertência de Apocalipse 14: 6-12, a igreja terá alcançado plenamente a condição predita pelo segundo anjo, e o povo de Deus ainda na Babilônia será chamado em se separar de sua comunhão. Esta mensagem é a última que será dada ao mundo ”(Grande Conflito, p. 390).

Sob o poder da chuva tardia, “Eles declararão a verdade com a força do poder do Espírito. Multidões receberão a fé e se juntarão aos exércitos do Senhor ”(Evangelismo, p. 700).

Fontes

[1] http://www.vatican.va/content/francesco/en/encyclicals/documents/papa-francesco_20201003_enciclica-fratelli-tutti.html

[2] https://www.americamagazine.org/faith/2020/04/03/father-arturo-sosa-covid-19-reminds-us-we-are-one-humanity

[3] https://sgreport.worldhumanitariansummit.org/

[4] https://www.unaoc.org/

[5] https://www.lucistrust.org/blog_wgun/un_manifesting

[6] https://www.lucistrust.org/arcane_school/talks_and_articles/the_esoteric_meaning_lucifer

[7] https://adventist.news/en/news/adventist-church-leaders-vote-one-humanity-a-human-relations-statement-addressing-racism-casteism-tribalism-and-ethnocentrism

[8] https://adventist.news/en/news/adventist-church-leaders-vote-one-humanity-a-human-relations-statement-addressing-racism-casteism-tribalism-and-ethnocentrism

[9] http://adventmessenger.org/ganoune-diops-tragic-interview-with-the-jesuits-at-georgetown-university/

1 comentário em “Avisem a IASD que não existe “Uma Humanidade”. Existem duas humanidades distintas com dois destinos distintos”

  1. Afinal, EGW foi uma “copiadora compulsiva” (diga-se: plagiadora) ou uma “profetisa” inspirada pelo Todo Sapiente?
    O livro “Evangelismo” é ou não é uma compilação de escritos, sabe lá de quem?
    O livro “O Desejado de Todas as Nações” teve ou não teve aproximadamente 1/3 copiado de terceiros, sem que houvesse nenhuma menção de quem foram os autores desses “empréstimos literários” (qualquer coisa emprestada pertence a outro, ou não?).
    É muito curioso a citação de textos de EGW, como sendo a N. Srª Branca, que deve ser lida como sendo inspirada (em escritos de terceiros)!

Deixe um comentário