GALERIA DE VÍTIMAS DA VACINA: Apresentador do SBT triplamente vacinado foi parar na UTI após várias paradas cardíacas




O apresentador Rafael Silva, da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, desmaiou enquanto apresentava o jornal Alterosa Alerta na segunda-feira (3). Ele falava sobre uma blitz policial na cidade de Ribeirão Vermelho quando perdeu os sentidos e caiu para trás. O jornalista foi socorrido rapidamente e levado para o hospital, onde agora está internado na UTI. No caminho, ele ainda sofreu cinco paradas cardíacas.

Inclua o jornalista brasileiro Rafael Silva na crescente lista de pessoas que sofreram efeitos colaterais com risco de vida após serem injetadas com a vacina contra o coronavírus Wuhan (COVID-19). Poucos dias depois de se gabar no Twitter de que recebeu sua terceira dose da vacina COVID-19, Silva , de 36 anos, desmaiou durante uma apresentação de notícias ao vivo .

Silva foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para o Hospital Humanitas onde se encontra e está na unidade de terapia intensiva. Enquanto estava na ambulância, Silva sofreu mais cinco paradas cardíacas. (Relacionado:  CDC relata 8 casos de miocardite em jovens estudantes que receberam a vacina Pfizers COVID-19 .)

Segundo seu colega Kadu Lopez, o apresentador do Jornal das 7 estava extubado, mas consciente. “Ele conversou com a mãe, com o irmão, até pediu para ir ao banheiro”, relatou Lopes durante o programa “Alterosa Alerta” no dia 4 de janeiro. “Estamos muito felizes com essa notícia”.

Apesar do que aconteceu, os chamados especialistas disseram que a vacina COVID-19 não tem nada a ver com suas paradas cardíacas.

CDC enganou o público: miocardite não é rara e leve

Sara Middleton, redatora da equipe do Natural Health 365 , disse que os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) enganaram o público em  relação à gravidade dos efeitos colaterais das vacinas de mRNA COVID-19 sob a autorização de uso emergencial. Um dos efeitos colaterais é a miocardite, um tipo de inflamação do coração.

O CDC disse que os casos de miocardite são leves, mas uma mãe disse ao Children’s Health Defense que seu filho, que foi vacinado com Pfizer, lutava contra miocardite . A mãe perturbada, que presenciou a falta de ar do filho devido a uma inflamação no coração, lamentou a falta de educação sobre os verdadeiros efeitos da vacina.

Middleton escreveu sobre o caso de Aiden Jo, de 14 anos. Anteriormente saudável, mas com asma como condição pré-existente, o menino foi vacinado com Pfizer. Algumas semanas depois, ele se queixou de dor no peito e dificuldade para respirar.

A mãe de Aiden, Emily, levou o filho às pressas para o hospital, onde ele acabou sendo tratado por uma inflamação no coração. (Relacionado: Trágico: jovem de 13 anos com vacina dupla morre de “parada cardíaca inexplicável”. )

Emily estava ciente dos possíveis efeitos da vacina, mas foi levada a acreditar que o efeito adverso era raro e leve. “O que eles não explicaram é que leve significa atendimento hospitalar e acompanhamento indefinidamente. “O cardiologista de Aiden nos disse que nenhum caso de miocardite é leve.”

O menino agora está enfrentando problemas ao longo da vida com seu coração e não pode mais brincar com seus amigos porque ele se cansa facilmente. Devido à condição de Aiden, Emily disse que sua família incorreu em milhares de dólares em contas médicas, apesar de ter seguro. A miocardite não é coberta pelo Programa Nacional de Compensação de Lesões por Vacinas.

“O Programa de Compensação de Lesões de Contramedidas cobre apenas se você estiver incapacitado, em cadeira de rodas ou morto”, disse Emily.

Enquanto isso, o CEO da Pfizer, Albert Bourla, alegou que as pessoas que espalham “desinformação” sobre a vacina COVID-19 são “criminosos que custaram milhões de vidas”.

Bourla também disse que as pessoas vão precisar de um quarto tiro antes do esperado . O CEO da Pfizer disse à CNBC que sua empresa está estudando ainda mais a variante omicron para se preparar para uma quarta vacina que aumentará ainda mais o lucro da empresa farmacêutica.

Originalmente, Bourla disse que levará um ano após obter o terceiro tiro antes que as pessoas tenham o quarto jab, mas a linha do tempo agora deve ser aproximada devido ao omicron. Os especialistas não estão convencidos de que as doses de reforço são necessárias, observando que a Pfizer e outras grandes empresas farmacêuticas devem obter grandes lucros com os reforços.

Assista ao vídeo abaixo para saber mais sobre os efeitos colaterais das vacinas COVID-19 .




Fonte: https://www.naturalnews.com/2022-01-11-triple-vaxxed-reporter-icu-multiple-cardiac-arrests.html

Galeria de vítimas das vacinas

Estes são apenas alguns exemplos…

Clique na imagem acima para assistir a um vídeo sobre protesto pela morte de vacinados nos Estados Unidos.

1 comentário em “GALERIA DE VÍTIMAS DA VACINA: Apresentador do SBT triplamente vacinado foi parar na UTI após várias paradas cardíacas”

  1. Desde o início da pandemia, médicos e farmacêuticos alertaram sobre o risco de desenvolvimento de problemas cardíacos sérios como resultado de uso prolongado de hidroxicloroquina. Outra coisa importante é o fato de que, mesmo os casos leves de infecção por coronavirus, poderiam gerar sequelas futuras em pacientes recuperados. Não sabemos se é o caso dos acima mencionados, mas o fato é que, colocar a culpa na vacina é fácil, mas lá atrás, quando eram feitas advertências contra o uso de medicamentos sem eficácia contra a covid e se aconselhava o uso das medidas preventivas para evitar a infecção, muita gente foi enganada pela falsa segurança transmitida pelo irresponsável que está na presidência da república e por seus adoradores. Colocar a culpa na vacina só poderia vir dessa raça de amantes da mentira.

Deixe um comentário