Humanidade 2.0: Vaticano organizou conferêmcia sobre Transumanismo

Humanidade 2.0 e Vaticano discutem o Código TransHumano

CIDADE DO VATICANO (ChurchMilitant.com) – Com o apoio da Pontifícia Universidade Lateranense (PLU), globalistas se reuniram na Cidade do Vaticano na segunda-feira para discutir o melhor caminho a seguir com humanidade e tecnologia em harmonia.

reunião foi descrita como uma “reunião exclusiva de líderes tecnológicos, corporativos, financeiros, governamentais, acadêmicos, eclesiásticos e de mídia … para catalisar a conscientização e estabelecer o melhor caminho a seguir com a humanidade e a tecnologia em harmonia”.

Patrocinado pela Fundação OISTE, Humanity 2.0 realizou o encontro intitulado “Tecnologia e Florescimento Humano” com o apoio da PLU no Collegio Teutonico, que fica ao lado da Praça de São Pedro.

Humanidade 2.0 desenvolvido em colaboração com o Dicastério para a Promoção do Desenvolvimento Humano Integral (DPIHD).

A Humanidade 2.0 foi desenvolvida em colaboração com o Dicastério para a Promoção do Desenvolvimento Humano Integral (DPIHD) como “agente do bem comum e crente na necessidade de um horizonte compartilhado para unir a humanidade”, segundo o site da organização.

O Papa Francisco criou o DPIHD em agosto de 2016 com a missão de promover “o desenvolvimento integral da pessoa à luz do Evangelho e em consonância com a Doutrina Social da Igreja”.

O DPIHD opera “por meio de uma rede de interações que envolve as Igrejas locais, as Conferências Episcopais, os demais órgãos da Cúria Romana, as organizações internacionais (católicas e não católicas), as relações com governos e organizações supranacionais”, segundo a declaração de missão.

A visão da Humanidade 2.0 é definida por cinco crenças, incluindo a crença de que somos uma espécie com a responsabilidade coletiva de moldar nosso futuro e que os desafios para a humanidade devem ser enfrentados por uma ação coordenada.

Captura de tela de “Nossa abordagem” da Humanidade 2.0

A organização tenta atingir seus objetivos de três maneiras, a terceira é trazer a bordo “organizações religiosas que estejam alinhadas para enfrentar o respectivo impedimento e investir na solução”.

Carlos Moreira

A reunião no Collegio Teutonico na segunda-feira centrou-se em palestras de Carlos Moreira e David Fergusson e seu livro em co-autoria, The transHuman Code: How to Program Your Future, bem como Pe. Philip Larrey e seu livro Artificial Humanity: An Essay on the Philosophy of Artificial Intelligence .

Moreira é um líder ativo e membro de diversas instituições e organizações focadas no avanço da inovação tecnológica e preservação da identidade humana.

Fergusson é líder em finanças corporativas especializada em fusões e aquisições globais.

O padre Philip Larrey é um padre católico que ocupa a cátedra de Lógica e Epistemologia da Pontifícia Universidade Lateranense no Vaticano e presidente da Humanidade 2.0.

Fergusson é líder em finanças corporativas especializada em fusões e aquisições globais.DeramTweet

De acordo com a sinopse do TransHuman Code:

O que os autores propõem é que, se iniciarmos o projeto do futuro transhumano a partir de uma perspectiva humana, garantindo que a tecnologia inspire revolução ou evolução, podemos garantir que a humanidade continue a prosperar. O Código TransHumano tenta centrar a humanidade na tensão emergente entre um mundo controlado por humanos ou um mundo controlado por máquinas. Moreira e Fergusson examinam como os humanos podem manter a singularidade e a humanidade deste admirável mundo novo.

Pe. Philip Larrey

O livro de Larrey, Artificial Humanity, oferece uma discussão filosófica sobre inteligência artificial.

A OISTE, patrocinadora do recente encontro da Humanidade 2.0 na Cidade do Vaticano, tem status consultivo no Conselho Econômico e Social da ONU e é membro credenciado do Grupo de Interesses de Usuários Não Comerciais da Internet Corporation for Assigned Names and Numbers .

Fonte: https://www.churchmilitant.com/news/article/catholics-and-non-catholics-hold-globalist-meeting-in-the-vatican

Líderes de pensamento global se reúnem no Vaticano para o encontro das mentes do Código Transumano

Especialistas em finanças e tecnologia David Fergusson e Carlos Moreira se unem a líderes acadêmicos, corporativos, políticos e religiosos para deliberar sobre ‘Tecnologia e florescimento humano’

CIDADE DO VATICANO E ROMA, ITÁLIA / ACCESSWIRE / 29 de julho de 2019 / ​Humanity 2.0 , uma iniciativa sem fins lucrativos de aceleração do progresso humano e impacto social com o apoio da Pontifícia Universidade Lateranense no Vaticano, anuncia um fórum dinâmico, ​Tecnologia e Humanidade Florescer, que será realizado hoje, 29 de julho, no Collegio Teutonico, na Cidade do Vaticano.

Este encontro exclusivo de líderes tecnológicos, corporativos, financeiros, governamentais, acadêmicos, eclesiásticos e de mídia é um fórum interativo para catalisar a conscientização e estabelecer o melhor caminho a seguir com a humanidade e a tecnologia em harmonia.

A discussão crítica será liderada por David Fergusson e Carlos Moreira, autores do novo best-seller, The transHuman Code​ e autor de ​Artificial Humanity ​, Padre Phillip Larrey, juntamente com Matthew Sanders, CEO da Humanity 2.0. O fórum do think tank – ‘TransHuman Code Meeting of The Minds’ se concentrará no assunto desses livros inovadores e instigantes.

David Fergusson, coautor de ​The transhuman Code ​, afirma: “ Nesta, a era da revolução tecnológica, defendendo e inovando o maior bem para toda a humanidade é fundamental para realizar todo o potencial do nosso futuro”. Fergusson é o Diretor Executivo de M&A do banco de investimento líder dos EUA Generational Equity e Presidente do The M&A Advisor.

“Nunca houve um momento mais importante em nossa história para líderes empresariais, governamentais, acadêmicos e religiosos se alinharem aos principais inquilinos da humanidade, afirma Carlos Moreira, coautor de The transHuman Code. Pioneiro suíço em segurança cibernética e IoT, Carlos Moreira é o CEO da Wisekey International.

“A humanidade está em uma encruzilhada e chegou a hora de não apenas pensarmos de forma colaborativa, mas de colocar nossos pensamentos em ação”, afirma Matthew Sanders, CEO da Humanity 2.0. “Este evento reúne líderes de pensamento de todo o mundo para atuar de forma colaborativa no fornecimento de soluções globais.”

“A tecnologia está moldando o tecido da nossa sociedade”, afirma o Rev. Philip Larrey, autor de ​Artificial Humanity and​ Connected World ​. “E embora a Inteligência Artificial tenha conquistado a imaginação de uma geração, precisamos desafiar todos para garantir que a base ética esteja firmemente estabelecida para prosperar plenamente.”

Matt Bird, apresentador doFeira da Rede de Traderse Assessor da Humanidade 2.0, comentou; A adoção corporativa de novas tecnologias, incluindo Inteligência Artificial (IA), dá às organizações um grande poder para criar eficiência automatizada. É nosso dever e responsabilidade como líderes corporativos garantir que a tecnologia não desloque a humanidade, mas capacite os humanos a tomar melhores decisões no local de trabalho – e não substituí-los.

“The transHuman Code Meeting of The Minds” teve origem em Davos, Suíça, em 2015, onde líderes globais se reuniram para discutir o impacto iminente da  Revolução Industrial. Desde esse evento inovador, os autores Fergusson e Moreira reuniram líderes de tecnologia, corporativos, financeiros, governamentais, acadêmicos e de mídia em reuniões em todo o mundo para discutir como podemos programar nosso futuro para a melhoria de todos. Esta extensa pesquisa, que culminou na publicação do livro,O código transhumano, em junho deste ano.

Na assembléia “TransHuman Code Meeting of The Minds” no Vaticano hoje, Humanity 2.0 e os autores do livro anunciaram uma turnê institucional global com reuniões no estilo prefeitura de todas as partes interessadas em tecnologia nas principais universidades durante o próximo ano.

Para perguntas da mídia sobre o evento, entre em contato com Matt Birdmatt.bird@1800pr.com ou Nicole Liddynicole.liddy@1800pr.com

Sobre a Humanidade 2.0

A Humanidade 2.0 é um veículo para facilitar empreendimentos colaborativos entre os setores públicos, privados e religiosos tradicionalmente isolados. Sua missão é identificar impedimentos ao progresso humano e então trabalhar intersetorialmente para removê-los. Desenvolvido em colaboração com o Dicastério para a Promoção do Desenvolvimento Humano Integral da Santa Sé e um consórcio de líderes e luminares, o Humanity 2.0 é um agente do bem comum e um crente na necessidade de um horizonte compartilhado para unir a humanidade.

Mais Informações: https://humanity2-0.org

Sobre OISTE.ORG

Fundada na Suíça em 1998, a OISTE.ORG foi criada com os objetivos de promover o uso e adoção de padrões internacionais para a segurança das transações eletrônicas, ampliar o uso da certificação digital e garantir a interoperabilidade dos sistemas de transações eletrônicas das autoridades certificadoras. A Fundação OISTE é uma organização sem fins lucrativos com sede em Genebra, Suíça, regulamentada pelo artigo 80 e seguintes. do Código Civil Suíço. OISTE é uma organização com status consultivo especial junto ao Conselho Econômico e Social das Nações Unidas (ECOSOC) e pertence ao grupo sem fins lucrativos (NPOC) da ICANN.

Mais Informações:http://www.oiste.org/.

Fonte: https://www.yahoo.com/now/global-thought-leaders-assemble-vatican-130000625.html

 

Deixe um comentário