Nosso desejo quais cristãos sempre deve ser prezar pelas verdades proferidas por Deus mediante seus servos; verdades estas que estão assentadas por Escrito nas Sagradas Escrituras. Não é função do apologista se deter em denegrir ou perseguir quaisquer pessoas que tenham uma visão própria e particular das Escrituras, até porque nossa guerra como disse Paulo em sua carta a Éfeso, no que veio a ser o capítulo 6 e verso 12, menciona que não temos como oponentes na guerra espiritual, a carne; ou seja, homens. De modo que nenhum argumento ou declaração deste artigo visa ofender ou menosprezar a qualquer pessoa, visto que respeitamos a toda sorte de pessoas independente de suas crenças, sejam elas cristãs ou não.
Neste artigo vamos tratar de dar uma resposta bíblica ao Senhor Rodrigo Silva, teólogo e arqueólogo Adventista, o qual, no IASP, fala a uma assistência no objetivo de defender sua crença na doutrina da trindade, tentando através de seus argumentos, os quais vamos analisar, mostrar que os que creem no monoteísmo judaico cristão, estão equivocados e em erro.
Bem, convidamos você a acompanhar com as Escrituras em mãos.
Alguns como testemunhas de geová não acreditam na bíblia toda.
E analisam a biblia sem contexto. Não acreditam na “Mensagem da Cruz”, no Espírito Santo e em Jesus Cristo como Deus. Pra mim fica difícil aceitar esta doutrina totalmente fora da palavra de DEUS.
Jesus Cristo não faz restrições a vida das pessoas, mas sim ao pecado, que leva a morte. O fardo de Jesus Cristo é leve e suave. Não impede que tenhamos escolhas profissionais como em sermos militares ou outros serviços honrados. Tenho procurado evangelizar até mesmo dentro das minhas limitações, e tenho conseguido