A informação é do pastor adventista argentino, com ministério próprio, Hugo Gambetta, em pregação feita numa igreja de Nova Jérsei nos EUA e divulgada no YouTube. Segundo o vídeo, Jorge Bergoglio teria um irmão de sangue rejeitado pela família por professar a religião adventista do sétimo dia. Gambetta diz que esse irmão do papa católico teria sido proibido de falar com seus pais, rejeitado pelos irmãos e que até teria sido retirado do funeral de sua própria mãe pela polícia.
Hugo Gambetta conta que a família argentina do atual pontífice católico, formada por pais (falecidos) e vários irmãos, é, ou era, muito católica, mas um dos irmãos começou a professar o adventismo há 52 anos. Foi quando o atual Papa, já sacerdote, teria ido conversar com ele para dissuadi-lo dessa idéia. Mas o irmão adventista teria passado três dias expondo-lhe toda a doutrina. Jorge Bergoglio, diz Gambetta, teria tomado nota de tudo e se comprometido a voltar a conversar com o irmão sobre todos aqueles pontos.
Quando se encontraram novamente, o atual papa exigiu que seu irmão o ouvisse sem interrupções, como tinha feito antes, e então teria tentado refutar todos os ensinos adventistas apresentados pelo irmão, que não se convenceu. O atual papa teria dito então à família que não o levasse mais em conta, e a partir daquele dia nunca mais deixou que falasse com seu pai ou com sua mãe. Foi expulso de casa e praticamente deserdado.
Quando a mãe de ambos morreu, o irmão adventista do papa teria ido ao seu funeral, mas não teve permissão para entrar e foi retirado pela polícia.
De acordo com o vídeo, as últimas palavras que o irmão adventista recebeu de seu irmão, o papa Francisco hoje, teriam sido: “Você é muito insignificante para que eu me vingue de você. É contra sua igreja que vou me vingar.” O papa teria dito também a sua família que “muito em breve, você verão o que Deus faz. Vem aí uma lei mundial em favor do domingo como dia de descanso e eu vou trabalhar pela sua aprovação.”
Se o papa tem ou não tem um irmão Adventista, não importa. Esse pastor não deveria falar isso nunca. Se for verdade não edifica ninguém.
se o papa não e a besta que apocalipse ravela quem pode ser então porque seu nome revela o numero 666 VICARIUS—FILII—DEI QUE SIGNFICA SUBSTITUTO DE DEUS SOMANDO ESTE NOME EM AGARISMO ROMANO DAR ESATAMENTE O NO 666 COMFIRA E MIM DEGA
Há problemas de datação. 52 anos de adventista…
Pingback: Religiao Pura | It’s Now! Está na hora de novas lições na Escola Sabatina
de todas as burrices que já ouvi na internet, essa foi a maior.
a internet é uma fonte muito perigosa , nao si deve acreditar em tudo que esta publicado aqui , o que devemos fazer é nos apegar a Deus , focar os ensinos biblicos so assim nao seremos enganados , nao si deixem enganar irmaos , valeu
não sei sobre o fatos dessa informações mas posso dizer que Deus e o nosso criado e uma delas e os seres humanos e devemos amar uns ao outros assim como nosso pai do céu nos ensinou e perdoar as nossas ofenças assim como Deus nos perdoa pois dele e toda honra e gloria e tudo que acontece nesse mundo já foi revelado pelo próprio Deus inspirando os profetas e se eis filhos ouçam o Espirito santo o consolador que conduzira a toda verdade pois Deus e amor o alfa e o ómega o principio e o fim e se Deus e por nos quem nos separara do amor de Cristo
Isso não procede, em tdos os segmentos tem sempre um fanatico que como instrumento satânico procura trazer divergências entre religiões. A igreja não responde por tolices da nternet.
Respeitarmos a religião e líderes dos outros faz parte dos ensinamentos de Cristo. Todo pastor deve cuidar de suas ovelhas como Cristo cuidou no seu tempo e ainda cuida~, invés de entrar na política, retirar dinheiro alheio para si como aguns o fazem e apregoar mentiras na mídia. Devemos ler a Bíblia sob a orientação Divina e seguir tão somente o Senhor Jesus.
É sempre assim. Pastor é desligado da igreja por atitudes erradas e usa da internet para atacar a própria igreja. Sim , ataca porque como são declarações todas falsas, e as pessoas não conferem e acreditam em tudo que sai na internet, quem fica como fama de mentirosa é a igreja.
vaga essa historia, sem fatos so disse me disse . mas pra quem gosta de criar caso, e um prato cheio, da proxima vez faça uma explanaçao mais detalhada, senao fica meio sanba do criolo doido
Boa tarde!!
Fiquei interessada, mas a matéria esta com um conteúdo fraco, cade o nome desse irmão, o ano que isso ocorreu? Não e só jogar no ventilador, quando se diz algo com tanta importância, precisa ser esclarecedor e não nos tratar como ignorantes, tentando causar fofocas rotineiras e sem fundamentos, tentar espalhar algo polemico sem base… isso para tentar criar o caos!… Respeito com o que dizem, a igreja católica não fica criando caso, tentando provar se a verdade esta com ela ou com outras, isso esta dentro de nos, cada um sabe a verdade que deve seguir, quando for a hora iremos descobrir o que realmente importa, só não podemos deixar que membros religiosos nos façam de marionetes!!
Dizem que o Papa João XXIII, 1410 (não confundir com João XXIII mais recente) foi o pior deles! Como Cardeal e depois como papa violou mais de 200 virgens, mulheres casadas e freiras e conviveu com a mulher de seu irmão.
O nome de seu post é “mentiras adventistas’. Deveria se chamar “mentiras presbiterianas, batistas, luteranas” pois as declarações de fé históricas destas igrejas condenam o papado da mesma maneira. Ou então, “mentiras do Sr. Isaac Newton”, se preferir.
“O apóstolo Paulo, em sua segunda carta aos tessalonicenses, predisse a grande apostasia que teria como resultado o estabelecimento do poder papal.