O que aconteceu em Setembro de 2015 pode levar-nos ao grande engano final em 2016?

Talvez. Veja o vídeo:

15 comentários em “O que aconteceu em Setembro de 2015 pode levar-nos ao grande engano final em 2016?”

  1. Prezada Deysiane, fica a dica: (O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. Oséias 4:6)

    É triste ver pessoas doutrinadas e defender o sistema… Você deve entender que a maior parte dessas pessoas não está pronta para acordar, e muitos são tão inertes, tão dependentes do sistema que vão lutar para protegê-lo… Conhecereis a verdade e a mesma vos libertara…

  2. A única base da nossa crença como um cristão é a Bíblia, que é exclusivamente inspirada por Deus, sem erros, e a autoridade final sobre todos os assuntos. “Toda a Escritura é inspirada por Deus e proveitosa para ensinar, para repreender, para corrigir, para instruir em justiça” (2 Timóteo 3:16). Como a Bíblia ensina, há um só Deus, eternamente existente em três pessoas – Pai, Filho, e Espírito Santo – cada um possuindo todos os atributos da Divindade.

  3. concordo com vc Rogerio, se usassemos o nome do eterno Yahuweh a idolatria sumiria, mas enquanto usarmos Senhor e outras nomenclaturas a trindade se esconde em textos mal interpretados e mal colocados da Biblia. Rodrigo, vc está firmando sua fé na João Ferreira de Almeida em Portugues, cuidado irmão. não julgue pessoas ou sites, sou frequentador da iasd, porém, vejo e percebo as coisas ao meu redor, então veja tb sem julgar quem pensa diferente de vc. Yeshua NUNCA Foi adorado, Proskuneo, convencionalmente traduzido por adorar, significa se prostrar e reverenciar. Isso sim deve ser feito a Yeshua, mas o proprio filho afirma EM mATEUS 4 que ADORAÇÃO, Sós não me recordo a Palvras grega, mas não é Proskuneo, só é direcionada ao Pai dele, certo? e se vier c o fraco argumento deque ele falo isso por que era homem naquele momento, vai provar que é mais alienado doque os catolicos que tanto são criticados, pois o resto do N.T está cheio de referencias, mesmo depois de ressurreto. de que jesus se submete ao verdadeiro Deus, pai dele. joa 17:3, ! corintios 15 e etc.. mas ainda sim vc tem o direito de não verificar e não querer saber e ficar na sua caixinha religiosa, não o julgareis por isso, só peço a Deus que sejamos todos nós SINCEROS AO PAI, pois essa discussão Teologico, muitas vezes não leva a nada e só causa discussão, debate só presta quando temos a intensão e humildade de aprender, e não percebi isso em vc mano.. que a paz de Yah nos cercque.. abraço.

  4. Quem é digno de adoração? Na minha pequena mente creio que somente Deus! E qualquer um que ler a Bíblia vai ver que Jesus recebia adoração. Se Jesus não for Deus, então Jesus pecou! Se Jesus pecou então jamais estaria no céu! E consequentemente o livro do Apocalise é falso. Caro editor, você ainda está no tempo de arrependimento. Volte para o nosso Deus, e se arrependa, e vamos espalhar o evangelho e não espalhar fofocas, mentiras, heresias e etc. e tenha a mais plena certeza caro editor que se vc não se arrepender, vc vai pagar caro o sangue de cada pessoa que vc consegue persoadir com esse site falso! Sugiro que troque seu domino do site para anticristo.com ou algo que se encaixe melhor aos conteúdos publicados por aquil. Ah e a palavra SENHOR na Bíblia quer dizer o que? Que a paz do nosso SENHOR Jesus esteja contigo!

    1. O Filho é adorado por concessão do Pai, que Lhe deu autoridade para vencer a morte eo império do mal. Mas depois, tudo voltará a ser como antes.

      “24 Depois virá o fim, quando tiver entregado o reino a Deus, ao Pai, e quando houver aniquilado todo o império, e toda a potestade e força.
      25 Porque convém que reine até que haja posto a todos os inimigos debaixo de seus pés.
      26 Ora, o último inimigo que há de ser aniquilado é a morte.
      27 Porque todas as coisas sujeitou debaixo de seus pés. Mas, quando diz que todas as coisas lhe estão sujeitas, claro está que se excetua aquele que lhe sujeitou todas as coisas.
      28 E, quando todas as coisas lhe estiverem sujeitas, então também o mesmo Filho se sujeitará àquele que todas as coisas lhe sujeitou, para que Deus seja tudo em todos.” — I Coríntios 15:24-28.

      1. “No começo aquele que é a Palavra já existia. Ele estava com Deus e era Deus. Desde o princípio, a Palavra estava com Deus. Por meio da Palavra, Deus fez todas as coisas, e nada do que existe foi feito sem ela. A Palavra era a fonte da vida, e essa vida trouxe a luz para todas as pessoas.” ‭‭João‬ ‭1:1-4‬ ‭NTLH

        “A Palavra estava no mundo, e por meio dela Deus fez o mundo, mas o mundo não a conheceu. Aquele que é a Palavra veio para o seu próprio país, mas o seu povo não o recebeu. Porém alguns creram nele e o receberam, e a estes ele deu o direito de se tornarem filhos de Deus. Eles não se tornaram filhos de Deus pelos meios naturais, isto é, não nasceram como nascem os filhos de um pai humano; o próprio Deus é quem foi o Pai deles. A Palavra se tornou um ser humano e morou entre nós, cheia de amor e de verdade. E nós vimos a revelação da sua natureza divina, natureza que ele recebeu como Filho único do Pai. […] Ninguém nunca viu Deus. Somente o Filho único, que é Deus e está ao lado do Pai, foi quem nos mostrou quem é Deus.” ‭‭João‬ ‭1:10-14, 18‬ ‭NTLH

        Caro editor, se esse texto não te prova que Jesus é Deus no mais pleno sentido da palavra, então seu coração já está amortecido ao toque do Espírito Santo, gerando assim o pecado sem perdão.

        1. A Palavra é divina mas tem princípio, o Deus todo-poderoso é eterno. A Palavra seguiu o comando de Deus ao fazer todas as coisas e, portanto, está subordinada a Ele. Quando aceitamos a revelação da Palavra acerca de Deus, nós nos tornamos filhos de Deus e não filhos da Palavra. Ela é caminho para Deus e não o próprio Deus todo-poderoso. A Palavra é Filho de Deus e não Deus Filho. “E a vida eterna é esta: que eles conheçam a ti, que és o único Deus verdadeiro; e conheçam também Jesus Cristo, que enviaste ao mundo.” João 17:3.

          1. Caro Editor,

            Pelo que estou vendo, é você contra o MUNDO. Tem que ter muita coragem pra falar de tudo isso! Dá a impressão de que você será massacrado, espero que Deus te proteja meu irmão. Pois fazer o Mundo crer nessas verdades simples é DÍFÍCIL.

        2. Caro editor, se formos pelo seu lado, estaremos sendo politeístas ja que vc defende Jesus como um Deus menor ou criado e não como Deus Pai, e isso é algo que a Bíblia condena.

          1. Engraçado: vocês, trinitarianos, podem acreditar em três pessoas divinas. Isso não é politeísmo para vocês.
            Mas os outros não podem acreditar em duas pessoas divinas. Aí já é politeísmo né?

            Na Bíblia, “Deus” é uma posição. Um “cargo”, se acharem mais fácil de entender. Embora as Escrituras mostrem claramente duas pessoas divinas, apenas o Pai ocupa esse “cargo” ou status. Cristo, seja na terra ou seja no céu, já glorificado, confessa que o Pai é o Deus dEle.

            E agora? Como que ficam essas afirmações? São falsas? É só um teatro que Cristo representa diante de todo o Universo?
            Estamos interpretando de maneira errada isso? Qual a interpretação correta então?

            Com a palavra, o trinitariano….

    2. Também sou Adventista do Sétimo dia, e acredito que este site seja uma blasfêmia contra Deus, como falou o irmã Rodrigo, cuidado com o que falas querido.
      E, naqueles dias, apareceu João o Batista pregando no deserto da Judeia,
      Mateus 3:1
      E dizendo: Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus.
      Mateus 3:2

Deixe um comentário