Vídeo mostra agressão de pastor contra membro da IASD que discorda do uso de bateria em louvor

https://www.youtube.com/watch?v=gy3mbEKaTuc

Confira abaixo, a opinião do líder da IASD na Divisão Sul-Americana, Pr Erton Kohler. Assista e comente.

https://www.youtube.com/watch?v=uSJjVwioYBw

13 comentários em “Vídeo mostra agressão de pastor contra membro da IASD que discorda do uso de bateria em louvor”

  1. Me pergunto ele dizem se evangélicos, no evangelho um dos maiores ensinamento né amar o próximo. O que estão aprendendo? Para eu são todos filhos do satanás, agressão não vem de Deus. Todos devem ser processado e punidos.

  2. Não concordo em hipótese nenhuma nada justifica agressão principalmente se for causado por líderes religiosos afinal Jesus não pregou a paz,qual deveria ser o comportamento desses religiosos deixar que ele filmasse e falasse o que quiser pois é um ambiente público,sou adventista a 40 anos não aceito uma coisa desta fico pensando será que esses líderes não fariam o mesmo se fosse Jesus que estivesse protestado por algum motivo.E claro que o indivíduo estava falando besteira nítido que estava querendo causar polêmicas deixasse ele filmar ignorasse e ele resistiria.comportamento vergonhoso de pastores e religiosos que não tem nenhum compromisso com Jesus e sua igrejas
    Noé costa

  3. Basta o cara ser militante contra a bateria (louvai a Deus com TODOS os instrumentos, inclusive os de percussão), que já mostra o quanto é doente da cabeça. Na igreja que frequento, todos os doentes que se posicionaram contra a bateria são pessoas problemáticas, agressivas e com um histórico de libertinagem em suas vidas pessoais. Vândalos e hipócritas, é isso o que os combatentes da bateria são.

    1. O cara pode ser louco, e até um pilantra. Não justifica!!! Jesus não trataria ele assim!! Responderia, Ou se afastaria, Ou ainda fugiria….Deixa ele gravar e falar o que quiser!! Falaram de Jesus coisas que ele não era e que não fazia, mataram Ele!!! E ele agiu desta forma??? Simplesmente pra mim, isso é uma vergonha!! Essas pessoas não são cristãs….

  4. Cara que absurdo! Como vcs podem dizer isso? O cidadão chega dentro de uma ambiente comercial, não se identifica, filma sem permissão, chama os atendentes de covardes, é convidado a se retirar, insiste em não se identificar e quando expulso fala que foi agredido! Ridículo, tendencioso, hipócrita!

      1. Mas ofender sim, pois chamar de covarde não foi correto da parte dele! Não concordo com agressões, empurrões, etc… mas não dá para colocar o Pablo na situação de um mero coitadinho indefeso que não fez nada! Ele agiu errado!

        1. Em nenhum momento o líder dessa seita deu seu parecer quanto à atitude dos pastores hipócritas. Vejam só, então estaria ele de acordo com a agressão? Jesus em nenhum momento ensinou isso. Quando Pedro feriu o soldado com a espada, Jesus o repreendeu. Então, cadê Jesus na vida desses hipócritas? Poderiam muito bem colocar o jovem pra fora dali, mas sem agressão. Isso nunca foi e nunca será igreja de Cristo, isso é uma seita!

        2. Ele foi procurar confusão, incitar a violência. Sou contra a violência, não justifica os empurrões. Ninguém está certo nesse vídeo. E fala sério, ir “denunciar a bateria”… nem sei o nome desse cidadão, mas meu conselho a este filho de Deus é, leia mais os Evangelhos, quem sabe eles te tragam uma revelação sobre a graça Deus!

      2. Loja não é ambiente público. É ambiente privado, pois pertence a alguém! Público é calçada, pois da calçada até a porta também já não é público pois o terreno é Privado!

    1. Concordo plenamente!!!!

      Jesus quando viu o pátio sendo usado para vendas teve a atitude de colocar tudo pra fora derrubando as coisas e dizendo palavras aqueles que ali estavam.

      Essa pessoa não é membro da igreja adventista. Ele é agente de satanás incitando discórdia, incitando raiva, só pelo seu olhar podemos ver isso. Ele tem o prazer em provocar desarmonia, o que podemos fazer é pedir as pessoas que, quando se depararem com uma situação dessa, não reajam, é pior, é isso que ele quer, reação, esse é o objetivo dele, provocar ira.

      Lamentável essa situação, eu penso que qlqr ser humano reagiria como o nosso colega reagiu. Mas vms nos unir e deixar essa pessoa sem argumentos, ele tem rondado por aí pra causar problemas. Que Deus tenha misericórdia de nós para que ao passarmos por essa provação saibamos nos comportar com paciência, nem falo amor, pq um ser desse já foi expulso do céu e até tentou se redimir mas não foi aceito pq Jesus conhecia seu coração e sabia que não era sincero, ele sabe que já foi derrotado e quer fazer eu e vc pecar, irar-se, não permitamos meus irmãos

Deixe um comentário