Foto 360°: Atravesse a rua e vá até o restaurante, onde o ministerial assediou a jovem da Missão Calebe na ARJ

Nos comentários da postagem “Jovem adventista denuncia duplo assédio durante Missão Calebe na ARJ”, alguém quer se identificou como Kel escreveu:

“De frente o hospital Adventista do RJ não tem rua para atravessar. É uma ladeira que dá de frente ao portão, que não tem comércio… Que restaurante é esse?”

Respondemos: O restaurante fica de frente ao Centro Médico Adventista Silvestre. O CMAS faz parte do Hospital, mas fica em Botafogo. Em frente, atravessando a rua, no sentido leste, fica um prédio da Dataprev. No sentido Sul, tem o restaurante/pizzaria Galeto Coimbra:

Essas eram as posições dos envolvidos assim que ela desceu do prédio. O “pastor” estava do outro lado da rua esperando a jovem. Ela trabalhava no atendimento eletivo, no caso consultas médicas, exames e setor administrativo. Se clicar na foto que abre a postagem, você poderá realizar esse passeio virtual, saindo do CMAS,atravessando a rua como se fosse encontrar o pastor e seguir em frente até se deparar com a fachada do restaurante/pizzaria Galeto Coimbra, que também está em destaque na imagem e onde aconteceu o assédio pastoral, segundo a denúncia.

Leia também este comentário de alguém que se identifica como Michele, postado no site:

Esse mesmo “Ministerial”, “Pastor de Pastores”, ficou conhecido por perseguir outros pastores injustamente. Muitos nem se encontram mais aqui no Rio, porque ele investia contra. Nos corredores do CMAS era o que mais escutávamos! Quantos não sofreram na mão dele? Sem contar jovens que ele tentou, ou teve alguma coisa, tanto no Rio ou em Minas como Departamental de Jovens. Muitos sabem, mas ficam calados! Abafam! Que nojo! Bancava de “Santo”, “moralista”, mas não passa de um lobo!

Eu conheço o caso! Conheço tudo daqui do Centro Médico, dos corredores. Garanto que tudo aconteceu, e muito mais… Tanto que ele foi substituído na quadrienal e está em um distrito de uma cidadezinha aqui no Rio. Tenho pena dos membros de lá! Mandaram ele para lá para abafarem o caso.

Enquanto isso, a jovem continua afastada e não me surpreende se ela for demitida quando retornar da licença. É assim, vítima virando a vilã! João de Deus ou Jorge de Deus, muda apenas os nomes, mas o mesmo caso!

Se não conseguiu usar o recurso 360°m veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=4GUoRwoSCQ0

3 comentários em “Foto 360°: Atravesse a rua e vá até o restaurante, onde o ministerial assediou a jovem da Missão Calebe na ARJ”

  1. A igreja adventista decepciona cada vez mais com sua apostasia. Fico triste. Uma liderança corrompida, cheia de infiltrados, pessoas com segundas intenções que tomam decisões contrárias à Palavra de Deus, não dá pra continuar frequentando, contribuindo com o engano. Deus precisa de adoradores verdadeiros, que cobrem justiça ao invés de varrer a sujeira para debaixo do tapete. Que Yashua dê luz para aqueles que ainda andam na escuridão do sistema religioso falido deste mundo.

  2. Pessoal, quem conhece esse safado e abusador de meninas, por gentileza, escrevam para este site dando o nome dele e em que igreja esse maldito pastor do diabo está.
    A Organização Adventista não tem pudor bem vergonha na cara. Tem que mandar embora esse canalha e sedutor. Se o nome dele for divulgado certamente Poupatempo possíveis novas vítimas.
    Fora com esse malandro do demônio.

Deixe um comentário