Rodrigo Silva surpreende com “resposta branda” para pastor que discorda dele

Depois de uma verdadeira surra de Bíblia aplicada educadamente pelo apologista “bispo Tarles”, Rodrigo Silva tentou sair pela tangente, apresentando resposta evasiva com a desculpa de que certas questões só serão resolvidas depois da volta de Jesus Cristo, quando tudo será esclarecido e que, por enquanto, é possível chegar a diferentes conclusões diante do texto bíblico. Por isso, segundo ele, não conviria contender, mas respeitar o ponto de vista do oponente, deixando todos livres para pensar o que quiserem e que o importante mesmo, para ele, é “ir para o Céu”. Segundo ele, esse posicionamento seria “whiteano”, ou seja, é “recomendado pela própria Sra. White”.

Não deixa de ser surpreendente vê-lo agindo de modo aparentemente cristão, o que não costuma ser praticado por Rodrigo Silva e seus colegas, como Leandro Quadros e Michelson Borges, especialmente quando os “oponentes” são irmãos da própria Igreja Adventista que defendem a crença no Pai, como único Deus verdadeiro e em Jesus Cristo, como Filho de Deus, nosso Senhor, por concessão do Pai. Também não aceitam a crença na cosmologia bíblica terraplanista.

Ou será que, nessa sua nova fase, Rodrigo Silva está disposto a voltar atrás e admitir que, no mínimo, seus irmãos adventistas também têm direito de pensar diferente e chegar a conclusões diferentes das dele e seus parceiros perseguidores de adventistas antitrinitarianos e terraplanistas? Só acreditaremos caso ele publique um vídeo em seu canal, admitindo essa possibilidade.

Acompanhe o debate entre ele e o bispo Tarles

Veja também:

1 comentário em “Rodrigo Silva surpreende com “resposta branda” para pastor que discorda dele”

Deixe um comentário