“Leandro Muito Love”, youtuber adventista descreve e analisa denúncias de que a Organização estaria protegendo pastor acusado de assédio e estupro em 16 casos enquanto membros leigos o defendem coagindo e difamando testemunhas, com ameaças e inversão da culpa.
Amigos de pastor denunciado por estupro estariam coagindo testemunhas

ENTÃO POR AQUI POSSO CONCLUIR QUE UM SUJEITO VICIADO EM DROGAS, AFASTADO DA ORGANIZAÇÃO, TEM CREDIBILIDADE PARA DENUNCIAR UM PASTOR EM NOME DA IGREJA… ISSO AQUI É UM SITE OU UM LATÃO DE LIXO?! AH! VA PRO CEU!
MOISES FRANCA
moises.franca00@gmail.com
O senhor pode ser obrigado a provar na Justiça o que está afirmando, uma vez que afirma uma completa inverdade sobre o irmão Leandro. Quanto a sermos “lata de lixo”, sua presença neste site não nos permite negar o que afirma, para não sermos injustos e deselegantes.
Em primeiro lugar cuidado pois o último pastor que me acusou de ser usuário de drogas teve que se retratar publicamente, isso é uma falsa acusação, e mais uma coisa, eu não estou afastado da organização eu fui demitido, mas sou membro da igreja, e pra finalizar, não sou eu que estou denunciando o pastor, eu estou analisando a denuncia, preste mais atenção pra poder transcorrer a sua opinião. Que Deus abençoe a sua Vida Moisés França. Nossa tinha que ser Moisés AFF.
https://youtu.be/CLlt01pa0Kw?t=869
Veja também: https://youtu.be/CLlt01pa0Kw?t=5888