Mike Pence pode ter recebido vacina falsa na televisão ao vivo

Segunda-feira, 21 de dezembro de 2020 por: Ethan Huff

Na sexta-feira, o vice-presidente Mike Pence e sua esposa Karen Pence fingiram receber uma vacina contra o coronavírus Pfizer-BioNTech Wuhan (COVID-19) na televisão ao vivo em um esforço para garantir ao público americano que a injeção é “segura e eficaz.”

A razão pela qual dizemos fingido é que o vídeo do espetáculo (veja abaixo) mostra uma série de anomalias inexplicáveis, uma delas sendo o que parece ser uma seringa vazia . O mascarado segurando a seringa vazia também é visto com a mão trêmula que, até o momento da injeção, se movia para frente e para trás com violência.

Se você olhar a filmagem de perto, verá que a agulha parece ir para trás do braço de Pence, em vez de penetrá-lo, penetrando facilmente o que parece ser nada além de ar enquanto a seringa vazia e trêmula é dispensada. Em outras palavras, a coisa toda foi uma farsa total .

Se a agulha tivesse realmente entrado no braço de Pence, o tremor, como visto na filmagem, teria rasgado lateralmente sua pele, ou pelo menos causado algum tipo de resistência visível. Em vez disso, a agulha claramente não atingiu o nada em um nanossegundo antes de ser imediatamente retraída.

“Você acha que por mais estúpido que Pence possa ser ele se sujeitaria a uma droga experimental? Que é isso ”, perguntou Gabor Zolna do Relatório Zolna . “Você acha que ele colocaria sua esposa em perigo com uma droga experimental? Porque eu não. ”

Por que a administração Trump está mentindo para nós sobre as vacinas COVID-19 “seguras e eficazes”?

É desconcertante e perturbador ver Pence e outros na administração Trump apregoar essas vacinas contra o vírus chinês dia após dia, especialmente quando os funcionários da linha de frente estão desmaiando ao vivo na televisão poucos minutos depois de serem esfaqueados.

O presidente Donald Trump, que muitos acreditavam ser antivacinas com base na retórica do passado, de repente está ignorando o zinco, a hidroxicloroquina (HCQ) e todos os tipos de outros remédios conhecidos para o WuFlu e, em vez disso, incita seus seguidores e o resto da América a tomá-los vacinas experimentais de mRNA que possuem elementos modificadores de DNA permanentes embutidos nelas.

Anthony Fauci não poderia estar mais emocionado, tendo dito à mídia que ele acredita que o próprio Trump deve receber a vacina o mais rápido possível, embora Trump já tivesse se recuperado do vírus.

“Você ainda quer proteger as pessoas que são muito importantes para o nosso país”, disse Fauci ao Good Morning America durante uma entrevista recente.

Fauci também quer que Joe Biden seja vacinado “assim que possível”, porque Fauci deseja que Biden seja “totalmente protegido quando ele entrar na presidência em janeiro”.

Trump, por sua vez, indicou em um tweet em 14 de dezembro que não tomará a vacina pessoalmente até o “momento apropriado”. Trump acrescentou que as pessoas “que trabalham na Casa Branca devem receber a vacina um pouco mais tarde no programa, a menos que seja especificamente necessário”.

Elena Gorokhova acertou ao afirmar o seguinte sobre como o governo funciona:

“As regras são simples: eles mentem para nós, sabemos que estão mentindo, eles sabem que sabemos que estão mentindo, mas eles continuam mentindo para nós e continuamos fingindo que acreditamos neles”.

Em 2020, especialmente, foram faladas palavras mais verdadeiras?

Winston Churchill também afirmou certa vez, como é igualmente relevante hoje, que:

“A verdade é incontestável. A malícia pode atacá-lo e a ignorância pode ridicularizá-lo, mas, no final, aí está. ”

Para mais notícias relacionadas aos boatos de demonstração de vacinação contra o coronavírus Wuhan (COVID-19) que estão sendo transmitidos pela mídia, verifique Pandemic.news .

Deixe um comentário