Por Mike Adams
Na atualização da situação de hoje, estou anunciando uma mudança de foco para a transmissão. Em vez de publicar as más notícias de cada dia — o que certamente continuará por anos -, estamos traçando soluções do mundo real sobre como nos proteger da tirania.
Para defender os direitos humanos e a liberdade humana, no entanto, devemos primeiro entender de onde vêm os direitos .
Os direitos não vêm do governo. É por isso que nenhum governo pode legitimamente tirar seus direitos, já que eles não foram a fonte em primeiro lugar.
Todos os direitos são extensões naturais de um número muito pequeno de presentes de Deus. Esses dons incluem o dom da vida e o dom da consciência (livre arbítrio).
Dessas dádivas – que só podem ser concedidas por Deus, já que nenhum governo, corporação ou pessoa pode criar vida ou consciência – surge uma série de direitos naturais. Esses direitos incluem:
- O direito à liberdade de expressão (que surge naturalmente do dom da consciência).
- O direito de dizer não às intervenções médicas (que brota naturalmente do dom da vida e do corpo … ou seja, você possui o seu corpo).
- O direito à legítima defesa.
- O direito ao dinheiro sólido , que surge naturalmente do seu direito de se beneficiar do produto de seu trabalho consciente ou de suas obras criativas.
- O direito de viajar livremente, sem restrições.
… E muitos outros direitos.
Na Atualização da Situação de hoje, abordo por que o futuro da liberdade humana repousa na codificação desses direitos divinos na lei local, de modo que nossos dons e direitos dados por Deus possam ser protegidos mesmo em face da tirania do governo federal.
Também discuto que censura, coerção, vacinas obrigatórias e moeda digital fedr5al são expressões do satanismo , enquanto liberdade, dinheiro vivo e respeito ao livre arbítrio são princípios divinos em alinhamento com o Criador .
Ouça o podcast em inglês completo de hoje para obter esta compreensão-chave dos fundamentos da liberdade humana e de onde seus direitos realmente vêm.