Administradores da DSA e membros da IASD rejeitariam até Jeremias como profeta!

Opinião do Pastor Ezequiel Gomes

Opinião do Pastor Evandro Cunha

Opinião do Pastor Patrick Siqueira

Existe um livro na Bíblia literalmente chamado Lamentações mas se Jeremias postasse aqueles 5 capítulos hoje no Face Book hoje muitos falariam:

“Que isso Jeremias, cadê sua fé?”

“Vc deveria usar sua influência para levar paz as pessoas e não causar polêmicas desnecessárias.”

“Que feio, estou triste com vc Jeremias, sabe tanta teologia mas está falando mal de Israel nas redes sociais. Cuidado seu polêmico, Israel é a menina dos olhos de Deus, não toque nos ungidos…”

“Se não tem palavras de conforto e esperança melhor ficar calado.”
“Nossa até gostava daquele profeta, mas agora me decepcionei com ele falando assim da igreja.”

“Olha Jeremias, aos invés de tornar esses problemas públicos, deveria seguir Mateus 18 e tratar pessoalmente. A melhor coisa e levar os problemas em oração em segredo”.

“Não entendo a necessidade desse tipo de publicação, esse Jeremias, amargurado e ressentido com a Igreja de Deus, vai atrapalhar a missão. Deveria dar estudos bíblicos ao invés de ficar escrevendo essas coisas por aí”.

É meus amigos a igreja está bem doutrinada com essas desculpas couching, motivacionais anti-bíblicas e até diabólicas. Nosso povo carece de conhecimento da palavra de Deus e infelizmente a história se repete.

Até quando o povo de Deus vai continuar reverberando essas mentiras e gastar sua energia defendendo líderes eclesiásticos maus ao invés de buscar uma verdadeira reforma na igreja de Deus da profecia bíblica.

Queridos a única coisa que líderes ímpios temem são vcs, membros que precisam se conscientizar e se unir em favor da Igreja. Bons Pastores como eu Tomaz A. de Jesus , Ezequiel Gomes continuarão sendo mandados embora por motivos fúteis motivados por questões de perpetuação de poder.

Se vcs não falarem sobre esses assuntos. Orarem sobre eles. Se preocuparem com eles líder ímpios podem continuar galgando posições mais elevadas, e sua influência maléfica se potencializará. Apenas orar não é suficiente.

Eles contam com sua passividade e aceitação. Não fazer nada já é estar do lado do mal.

Leonardo Gonçalvez, adaptado pelo Pastor Patrick Siqueira, no Facebook

Deixe um comentário