Ganoune Diop preside um webinar copatrocinado pelo G20 Interfaith Forum e pela Fundação Papa João XXIII para Ciências Religiosas
A igreja está substituindo o Evangelho de Marcos pelo Evangelho de Marx. Ganoune Diop se tornou um porta-voz de grupos radicais, esquerdistas e ecumênicos. Ele agora está liderando o caminho em vários webinars e grupos de trabalho para alinhar as diferentes causas revolucionárias que estão impulsionando as teorias e propaganda seculares.
HAPPENING NOW!
The #IF20AntiRacism webinar on #Racism and #IndigenousPeoples is kicking off now. Follow this thread for live tweet updates.@fscireIT #G20Interfaith #TimeToHeal pic.twitter.com/qPGeiWHwLp— IF20 (@IF20org) March 29, 2021
HAPPENING NOW!
The #IF20AntiRacism webinar on #Racism and #IndigenousPeoples is kicking off now. Follow this thread for live tweet updates.@fscireIT #G20Interfaith #TimeToHeal pic.twitter.com/qPGeiWHwLp— IF20 (@IF20org) March 29, 2021
Em 29 de março de 2021, Ganoune Diop conduziu um webinar chamado “Primeiras Pessoas, Primeiro Racismo” co-patrocinado pelo G20 Interfaith Forum, uma organização que promove o ecumenismo de Roma (Fratelli Tutti) e o ambientalismo (Laudato Si ‘); e FSCIRE (Fondazione per le Scienze Religiose Giovanni XXIII). Esta segunda organização é a Fundação Papa João XXIII para as Ciências Religiosas, um grupo dedicado a promover os princípios do Vaticano II. [1] Na foto acima, você verá os logotipos das duas organizações que patrocinam o webinar.
No início do vídeo acima, Ganoune Diop, diretor de liberdade religiosa da Associação Geral dos Adventistas do Sétimo Dia, abriu a reunião com as seguintes palavras:
“Em nome do grupo de iniciativa anti-racismo, trabalhando no contexto do Fórum Inter-religioso do G20, estamos honrados e honrados em dar as boas-vindas a cada um de vocês, especialmente nosso ilustre palestrante. … O racismo é uma questão transversal para o IF20 e o G20 de forma abrangente, especialmente na busca do G20 pelo cumprimento total dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU ”(Vídeo do YouTube).
Bem-vindo à nova Conferência Geral “Wokeísta” do Sétimo Dia. Estamos entrando na onda esquerdista e nos alinhando com os movimentos seculares e religiosos para fazer avançar as causas das Nações Unidas e do Vaticano. Então, é por isso que Ganoune Diop não tem tempo para defender os fiéis adventistas que estão sendo perseguidos, intimidados, oprimidos e denunciados por simplesmente compartilhar nossa fé sobre o sábado do sétimo dia ao público? [2] [3] Ele está muito ocupado unindo-se a organizações mundanas que buscam a destruição das Mensagens dos Três Anjos?
O que diabos está acontecendo na Conferência Geral? O que, em nome de Deus, eles estão fazendo? Eles falam da boca para fora sobre compartilhar as Mensagens dos Três Anjos [4] , mas as ações falam mais alto que as palavras. Ou a igreja está apenas “falando” sobre as Mensagens dos Três Anjos para fins de arrecadação de fundos, apenas porque eles estão sofrendo uma hemorragia financeira devido ao grande declínio na freqüência à igreja, conforme relatado pela Adventist Today? [5]
Basta tomar um minuto e fazer uma pesquisa no Google e olhar para essas organizações com as quais a Conferência Geral está alinhada. Eles são radicalmente a favor do aborto. Eles são pró-feminismo. Eles são pró-LGBT +. Eles defendem tudo o que Deus é contra. Devemos acreditar na Sola Scriptura e na infalibilidade da Palavra. Devemos preparar as pessoas para a vinda do Senhor ao proclamar Apocalipse 14. O que aconteceu? Quando perdemos essa convicção? Quando alguém se rendeu a uma mente réproba? Quando perdemos nossa alma?
Como os líderes da Associação Geral podem conduzir webinars para organizações que negam a Bíblia, zombam dos mandamentos de Deus e rejeitam o casamento bíblico, a sexualidade bíblica e a família bíblica? Vocês que afirmam ser líderes, como podem ser solidários com aqueles que desprezam a Deus e Sua mensagem de advertência final de Apocalipse 14? Ficamos tão cegos que não podemos ver este conflito? Não temos mais medo de Deus? Não lemos mais a Bíblia?
Os ideais quebrados do mundo não são piedosos nem cristãos, nem trarão qualquer solução. Qualquer pastor que sugerir o contrário está diminuindo a imagem de Deus e rejeitando o evangelho de Cristo. Nossa cooperação em espalhar mentiras, especialmente as falsidades da interseccionalidade racial, disforia de gênero e outras teorias radicais, é pecaminosa.
Por que esses homens não dizem aos outros para “nascerem de novo”, como nosso Mestre Jesus Cristo fez? Por que não estamos dizendo às pessoas que uma vez que estão em Cristo, são uma nova criatura e as coisas velhas passam? Infelizmente, é porque nos curvamos aos revolucionários de esquerda em vez de nos curvarmos a Cristo. Nós nos submetemos ao homem em vez de a Deus. Estamos atribuindo culpa em vez de pedir arrependimento. Estamos promovendo conflito em vez de confissão.
Soluções seculares para nossos problemas sempre falharão; o evangelho eterno de Jesus Cristo não. O desejo de ajudar é sempre bom, mas a resposta deve ser encontrada na palavra de Deus e deve estar enraizada na realidade. Infelizmente, uma cosmovisão secular se infiltrou na igreja e nosso povo está repetindo as teorias populares da época. Isso está diminuindo nossa verdadeira missão e mensagem. Por muito tempo, temos tentado conquistar as pessoas com palavras vagas, gentileza, sinais de virtude e um medo constante de ofender alguém. Não é assim que a obra de Deus terminará:
“Não devemos nos encolher e implorar perdão ao mundo por dizer-lhes a verdade: devemos desprezar a ocultação. Desenrole suas cores para encontrar a causa dos homens e anjos. Que fique bem claro que os adventistas do sétimo dia não podem fazer concessões. Em suas opiniões e fé não deve haver a menor aparência de hesitação: o mundo tem o direito de saber o que esperar de nós ”(Evangelismo, p. 179).
Referências:
Paz em Jesus!
Sou formado em Teologia pelo SALT/IAE, em Pedagogia pela FGG/ACE e em Ciências da Religião pela FURB. Quando estudei Ciências da Religião tive muito professores que eram padres católicos da ICAR e que defendiam o Ecumenismo e o Diálogo Inter-Religioso como ferramentas de aproximação à fé Católica e não o contrário. Ou seja, o que a IASD está fazendo é seguir a agenda do Vaticano e não a Palavra de Deus!
https://cienciasdareligiao.blogspot.com/