Rússia convoca reunião do Conselho de Segurança da ONU para apresentar evidências dos BioLabs na Ucrânia financiados pelos EUA

Exército Ucraniano queima Provas dos laboratórios de armas biológicas.

Documentos (https://t.me/colonel_cassad) obtidos indicando o envolvimento de estados estrangeiros no trabalho de laboratórios biológicos militares na Ucrânia.

Os documentos contêm informações sobre a interação sistemática dos centros científicos ucranianos com o Departamento de Estado dos EUA, a Embaixada dos EUA na Ucrânia e o Instituto Friedrich Lofleur na Alemanha. Ao mesmo tempo, o trabalho dos biolaboratórios era, via de regra, confidencial e fechado. Nas mãos de especialistas russos, havia uma correspondência oficial instruindo os funcionários a manter informações secretas sobre pesquisas em andamento.

Nesta sexta-feira a Rússia apresenta ao Conselho de Segurança das Nações Unidas a evidência de que os Estados Unidos, sob as administrações Bush e Obama, trabalharam no desenvolvimento de armas biológicas destinadas a exterminar exclusivamente o povo russo.

Os documentos que o Kremlin apresentará são aqueles que já vimos parcialmente nos últimos dias. Esses documentos provam indiscutivelmente que Washington violou abertamente a convenção internacional que proíbe o desenvolvimento e modificação em laboratório de agentes altamente patogênicos.

Em 2003, um dos expoentes mais conhecidos do Deep State americano, Colin Powell, mostrou ao mundo evidências falsas de que o Iraque tinha armas de destruição em massa ao agitar o infame frasco.

Quase 20 anos depois, a Rússia mostrará ao mundo a evidência real de que o Deep State de Washington estava trabalhando no crime de exterminar um povo inteiro por meio de armas bacteriológicas. A Rússia acaba de colocar o último prego no caixão da Nova Ordem Mundial.

Rússia convoca reunião do Conselho de Segurança da ONU para apresentar evidências do BioLabs 

Russos convocam reunião do Conselho de Segurança da ONU sobre biolabs ucranianos financiados pelo Pentágono que envolviam pesquisa de ‘coronavírus’

A corrupta OMS nas mãos do cartel farmacêutico dos Rockefeller e Bill Gates, afirma que teria sugerido que o regime de Zelensky destruísse os patógenos letais cultivados nos laboratórios de Kiev e Odessa para impedir que esses vírus e bactérias se espalhassem pela população. Estranho. Por que a OMS só agora está fazendo essa declaração e nos últimos anos não disse uma palavra sobre essa “pesquisa” destinada a exterminar a população russa?

Na melhor das hipóteses, isso significa que a OMS sabia e permaneceu em silêncio sobre os planos criminosos implementados pelos governos Bush e Obama. Na pior das hipóteses, significa que a OMS pode ter desempenhado um papel direto nesta pesquisa e pediu a Zelensky que destruísse evidências de seu envolvimento na criação de armas químicas e biológicas explicitamente projetadas para exterminar o povo russo.

Exclusivo: OMS diz que aconselhou a Ucrânia a destruir patógenos em laboratórios de saúde para evitar a propagação de doenças

Os militares russos revelaram que a Agência de Redução de Ameaças de Defesa do Pentágono está envolvida na operação de mais de 30 laboratórios biológicos em toda a Ucrânia, envolvidos no armazenamento e pesquisa de uma variedade de agentes mortais. A China pediu aos Estados Unidos que esclareçam a extensão de suas atividades biológicas militares em todo o planeta.

Lembrando que as pro$$$tituas da grande mídia e “verificadores de fatos” afirmaram que as denúncias do governo russo sobre vários laboratórios de armas biológicas na Ucrânia, financiados pelos EUA, com a intenção de exterminar a população russa era uma campanha de “desinformação” russa. O VERDADEIRO VÍRUS É A MÍDIA!

E onde estão os militares dos EUA em tudo isso?

Bem, eles sabem exatamente o que está acontecendo. Os EUA tem a melhor Inteligência do planeta. Mas dada a sua neutralidade geral neste assunto, isso mostra que a cabala globalista não controla mais as forças armadas dos EUA. Portanto, o fantoche Joe Biden não controla os militares.

Biden nunca esteve realmente no comando, porque se ele estivesse, e a Rússia entrasse e encontrasse todas as armas biológicas que ele e seus amigos do Deep State desenvolveram nesses laboratórios, Biden enviaria os militares para proteger seus bens. Mas, em vez disso, Biden disse à Ucrânia que eles estavam por conta própria, contra a Rússia.

Biden tem algum controle militar? Ou Biden está sob controle militar? Os BioLabs foram terceirizados usando fundos do Departamento de Defesa Americana (DoD), concedidos por políticos corruptos, que pagaram empreiteiros privados como a Black & Veatch encarregada de ajudar a implementar projetos. Foram empreiteiros contratados e não os militares dos EUA.

É provável que os militares americanos estejam se mantendo neutros, porque querem que a Rússia encontre e exponha a verdade. Com a Rússia conduzindo a operação e apresentando as informações à ONU, os militares americanos poderão intervir, dizer que não tinha ideia de que isso estava acontecendo com seu financiamento e concordar em responsabilizar todos os responsáveis através de TRIBUNAIS MILITARES INTERNACIONAIS.

Por violar o Tratado Internacional de Armas Biológicas de 1975. Eles também descobrirão que o Covid 19 foi criado por financiamento do NIH dos EUA e o estabelecimento é responsável por liberá-lo, além de violar o Código de Nuremberg para sua experimentação humana com as vacinas.

SE A RÚSSIA TRAZER EVIDÊNCIAS ADEQUADAS DA PRODUÇÃO DE BIOARMAS NA UCRÂNIA, TEREMOS TRIBUNAIS INTERNACIONAIS!

Parece que este é o único caminho para a aceitação em massa. Um conselho unido, de militares de todo o mundo, prendendo os atores da cabala globalista em todos os países. A mídia pro$$$tituta não poderá negar ou distorcer isso. É a forma de despertar o gado humano de sua escravidão.

 “Ucrânia em chamas”

Em 2016 foi lançado o filme “Ucrânia em chamas”, que procurava, com seriedade, apresentar a “revolução colorida” promovida pela aliança Otan/CIA/Estados Unidos que ocorrera na Praça Maidan, em Kiev, dois anos antes. O evento deixou um rastro de violência e de sombrias reminiscências históricas na região que ressurgiram com força nos tempos atuais.

Produzido pelo diretor estadunidense Oliver Stone e dirigido por um amigo do cineasta, o estadunidense-ucraniano Ígor Lopateniuk, o filme desvenda a implicação dos EUA e da CIA no golpe revolucionário em Kiev, com ajuda da vice-secretária de Estado estadunidense para a Europa, Victoria Nuland. A Ucrânia se tornou o lar de muitos nazistas alemães que fugiram da Alemanha com ajuda da CIA.

No filme, outro lembrete importante: em 1946, os nacionalistas nazis ucranianos que lutaram junto com as tropas de Hitler, nunca foram levados para serem julgados em Nuremberg por pressão e obra da CIA. Em uma entrevista a Stone, Putin comenta: ”Logo após a Ucrânia se tornar independente, começaram a privatização selvagem e o roubo escancarado da propriedade pública. O padrão de vida do povo ucraniano caiu imediatamente”.

Por isso Putin disse que iria desnazificar a Ucrânia. Veja o documentário antes que a censura do Youtube o remova.  O diretor do filme afirmou que representantes do YouTube o informaram que o documentário foi retirado do ar por apresentar “conteúdo violento ou gráfico”, mas não explicou por que nunca teve problemas antes, apesar de estar hospedado na plataforma pelos últimos seis anos.

Estamos em uma guerra de informação e a cabala bancária maçônica globalista está em completo desespero. As massas (gado humano) nunca deveriam acordar. Em vez disso deveriam temer e se encolher com medo da guerra, medo de pragas, medo de qualquer monstro que o governo quisesse dizer que estava lá fora. Em vez disso, as pessoas estão fartas de viver constantemente com medo e estão procurando a verdade.

A verdade está se espalhando, finalmente depois de séculos de mentiras encobrindo-a. Entenda o golpe da cabala globalista contra a Ucrânia que o Youtube/Google e as pro$$$tituas da mídia tentam esconder.

Ucrânia em Chamas – Documentário de Oliver Stone. O filme mostra oficiais dos EUA, CIA e outros planejando o GOLPE para assumir o governo da Ucrânia

Deixe um comentário