Pentágono planeja usar vírus de patógeno letal para atacar a Rússia

https://www.youtube.com/watch?v=E6TN-zcki0o

Alegações de biolaboratórios financiados pelo Pentágono na Ucrânia há muito são descartadas por Washington como desinformação russa. Mas à medida que mais informações vêm à tona, incluindo documentos revelando que o Pentágono planeja usar laboratórios biológicos da Ucrânia para atacar a Rússia , fica cada vez mais complicado continuar negando as acusações.

Documentos revelam planos do Pentágono para usar laboratórios biológicos da Ucrânia para atacar a Rússia

Moscou alegou na quarta-feira que registros e outras provas de laboratórios financiados pelos EUA na Ucrânia indicam que Kiev planejava empregar drones para entregar patógenos contra o Donbass, bem como a própria Rússia.

O Ministério da Defesa alega ter descoberto pessoal particular dos EUA envolvido no desenvolvimento de armas biológicas no país do Leste Europeu. Não havia nenhuma prova tangível para fundamentar a alegação.

“Documentos que atestam os planos do regime de Kiev de usar veículos aéreos não tripulados capazes de transportar e pulverizar substâncias mortais” são de especial importância para as autoridades russas, de acordo com o porta-voz militar major-general Igor Konashenkov durante uma conferência.

Segundo Konashenkov, as informações nas mãos dos militares russos “provam que o regime de Kiev estava considerando seriamente a possibilidade de usar armas biológicas contra a população do Donbass e da Federação Russa”.

O general continuou dizendo que a Rússia havia descoberto “oficiais específicos que participaram da criação de componentes de armas biológicas”. Ele não os identificou, apenas afirmando que eram “os chefes de divisões e funcionários do Departamento de Defesa dos EUA, bem como seus principais contratados”.

Tais campanhas estavam “diretamente relacionadas ao filho do atual presidente dos EUA, Hunter Biden”, disse Konashenkov, referindo-se às investigações da mídia ocidental. As conexões de Biden com a Metabiota , contratada do Pentágono, especializada em investigar possíveis patógenos causadores de pandemias que podem ser implantadas como armas biológicas, foram reveladas em e-mails divulgados na outra semana.

O tenente-general Igor Kirillov, comandante das Forças de Proteção Nuclear, Biológica e Química da Rússia, levantou a participação de Biden no financiamento dos EUA aos biolaboratórios ucranianos em uma conferência na quinta-feira passada.

Konashenkov assegurou que as descobertas da investigação adicional de documentos e outras evidências coletadas de biolaboratórios ucranianos seriam apresentadas com mais detalhes “em um futuro próximo em um briefing especial”.

Alegações de biolaboratórios financiados pelo Pentágono na Ucrânia há muito são descartadas por Washington como “desinformação russa”. No entanto, a diplomata americana Victoria Nuland testemunhou perante o Senado no início do mês que realmente havia “laboratórios de pesquisa biológica na Ucrânia” e que os EUA estavam colaborando com Kiev “para garantir que os materiais de pesquisa biológica não caíssem nas mãos dos russos”. forças.”

Fonte: https://greatgameindia.com/ukraine-biolabs-attack-russia/

Pentágono planeja usar laboratórios biológicos da Ucrânia para atacar a Rússia

Mais evidências surgiram para sugerir que não apenas os biolaboratórios administrados pelo Pentágono na Ucrânia são reais, mas que o Pentágono está planejando usá-los para atacar a Rússia.

Moscou diz que registros e outras provas mostram que os biolaboratórios financiados pelos EUA, que estão ligados à EcoHealth Alliance , à família criminosa Biden e outros, seriam usados ​​para enviar drones cheios de armas biológicas para a Rússia.

O Ministério da Defesa da Rússia afirma ter descoberto os nomes de funcionários específicos dos EUA que estiveram envolvidos no desenvolvimento de armas biológicas no país do Leste Europeu, embora nenhuma prova tangível, de acordo com o Great Game India , ainda tenha sido apresentada.

“Documentos que atestam os planos do regime de Kiev de usar veículos aéreos não tripulados capazes de transportar e pulverizar substâncias mortais” são de especial importância para as autoridades russas, anunciou o porta-voz militar major-general Igor Konashenkov durante uma recente conferência.

Konashenkov continuou afirmando que as informações agora mantidas pelos militares russos “provam que o regime de Kiev estava considerando seriamente a possibilidade de usar armas biológicas contra a população do Donbas e da Federação Russa”.

Hunter Biden está diretamente envolvido no desenvolvimento de armas biológicas nos laboratórios biológicos da Ucrânia, diz Rússia

Konashenkov também afirma que a Rússia descobriu os nomes de “funcionários específicos que participaram da criação de componentes de armas biológicas”, embora não tenha citado nenhum deles.

Tudo o que ele diria é que eles são “os chefes de divisões e funcionários do Departamento de Defesa dos EUA, bem como seus principais subcontratados”.

Essas campanhas de armas biológicas, disse Konashenkov, estão “diretamente relacionadas ao filho do atual presidente dos EUA, Hunter Biden”.

Essa alegação corrobora com as revelações que surgiram na semana passada sobre como a família criminosa Biden tem conexões com a Metabiota, empreiteira do Pentágono, especializada em investigar possíveis patógenos causadores de pandemias que poderiam ser usados ​​como armas biológicas.

Em outra conferência, o tenente-general Igor Kirillov, comandante das Forças de Proteção Nuclear, Biológica e Química da Rússia, também chamou Biden por sua suposta participação no financiamento desses laboratórios biológicos ucranianos com dólares de impostos americanos.

“Em um futuro próximo, em um briefing especial”, prometeu Konashenkov, mais detalhes sobre a investigação e os biolaboratórios serão divulgados.

A mídia e os governos ocidentais ainda afirmam que tudo isso é apenas uma teoria da conspiração infundada e “desinformação russa”, mas está cada vez mais provando ser verdade.

Sabemos pelas recentes admissões da diplomata americana Victoria Nuland, que testemunhou perante o Senado no início deste mês, que os biolaboratórios ucranianos existem, de fato, e não são apenas uma teoria da conspiração.

Ela disse ao senador Marco Rubio (R-Fla.), no entanto, quando ele a levou a dizer isso, que se algo der errado nos laboratórios, é automaticamente culpa da Rússia.

Nuland também afirmou que esses “laboratórios de pesquisa biológica na Ucrânia” existem como parte de uma colaboração com Kiev “para garantir que os materiais de pesquisa biológica não caiam nas mãos das forças russas”.

“Esta não é uma guerra contra o povo ucraniano, mas sim o desmantelamento de Putin (de maneira hostil) da ‘Fábrica de Brinquedos do Deep State’, também conhecida como Nação da Ucrânia”, sugeriu alguém do Great Game India sobre a situação.

“Isso explica toda a raiva do Departamento de Estado, da CIA e dos políticos/mídia do estado profundo que são contra Putin.”

Outro escreveu que conversou pessoalmente com o Dr. Alan Zabrosky, que costumava ser o diretor de educação do Pentagon War College, que lhe disse que quase todos os generais e almirantes ainda em serviço foram escolhidos a dedo por Dick Cheney e Donald Rumsfeld. o caminho de volta para 1969.

“Cheney tinha apenas 27 anos e Don Rumsfeld tinha 32”, acrescentou essa pessoa. “Esses dois generais escolhidos.”

Mais coberturas de notícias relacionadas sobre o conflito na Ucrânia podem ser encontradas em Chaos.news.

Fonte: https://www.naturalnews.com/2022-04-02-pentagon-planning-use-ukraine-biolabs-attack-russia.html

Deixe um comentário