Obtido através de alguém que estava lá e viu todos eles. Os biolabs na Ucrânia estão lá há muito tempo. E eles estão por toda parte, principalmente no subsolo.
“Bem, eu sei desde meados dos anos 90 sobre o DOD [ Departamento de Defesa ] e as empresas farmacêuticas que coletam sangue russo. E claramente, a intenção deles era algum tipo de genocídio”, disse a Dra. Juliette Engel ao apresentador Dan Happel durante a edição de 12 de abril de “Connecting the Dots” na Brighteon.TV . (Relacionado: EXPOSED: Pentágono planeja usar laboratórios biológicos da Ucrânia para atacar a Rússia.)
“É interessante lá. Putin teve várias razões para entrar na Ucrânia. E acho que parte do motivo pelo qual ele atrasou em ajudar a [região de Donbass] foi para coletar informações sobre os biolaboratórios, porque muitos deles são subterrâneos ”, disse Engel, que se mudou para Moscou em 1990 e fundou a Angel Coalition para combater o tráfico de pessoas. , principalmente entre as crianças.
“São estruturas subterrâneas, principalmente subterrâneas, e caíram como várias histórias. E você não apenas explode isso, está cheio de potenciais explosões nucleares e contaminação. Então, eles poderiam ter detonado uma nuvem de material radioativo”, acrescentou Engel, que nasceu em uma família de agentes de inteligência e foi vendida por seu pai para o programa secreto Monarch da Agência Central de Inteligência (CIA).
Isso só poderia significar uma coisa, de acordo com Engel.
“Eles não [os explodiram], e isso é só porque eles sabiam exatamente como entrar, exatamente como tirar o material. Portanto, cada um desses laboratórios é diferente. E há 30 que os russos estão relatando”, disse Engel, ex-professor assistente de radiologia da Universidade de Washington .
“E alguns deles estavam em escolas. Um estava escondido na garagem e em um shopping center. Então eles estão todos escondidos, cada um era diferente.”
Material geneticamente direcionado perto das fronteiras russas
Esses biolaboratórios são todos projetados para criar material geneticamente direcionado perto das fronteiras russas.
Engel, que tem uma rede de amigos na Rússia e na Ucrânia, também acredita que os russos capturaram ou mataram americanos em suas operações de limpeza após os ataques aéreos.
“E cada um em que eles entraram, eles capturaram pessoal americano. E eu acho que eles realmente mataram alguns americanos porque eles estão agora meio que reunidos neste longo edifício reforçado com aço, onde eles moveram todos os materiais biológicos ou ativos, e agora está sob o cerco da Rússia. E eles sabem que há muito pessoal americano lá.”
É por isso que, disse Engel, os militares russos fizeram uma mudança tática no curso de seus ataques.
No início, os russos estavam derrubando os helicópteros enviados pela Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) e pelos Estados Unidos para tirar o pessoal americano e europeu da Ucrânia. E então eles mudaram de estratégia: os russos esperaram que os helicópteros fossem abastecidos antes de derrubá-los definitivamente.
Engel reuniu informações de que os russos encontraram militares americanos de alto nível nos destroços.
De acordo com Engel, que foi treinada nas artes da sedução, física, ariosofia, cibernética e genocídio no Stanford Research Institute quando ela era adolescente, disse que tais incidentes estão “todos saindo dos blogs russos e provavelmente há muita verdade iniciar. Mas não posso dizer com absoluta certeza.”
Blogueiros russos, disse Engel, também estão mencionando que o pessoal americano está escondido neste bunker extremamente bem aplicado.
A menos que os russos o declarem, Engel disse que “só temos que esperar para ver. Provavelmente nunca saberemos quem eles realmente encontram. Mas eles estão lá todos os dias. Eles estão documentando. Eles estão lançando cada vez mais materiais. E qualquer um pode acessar sites de notícias russos, clicar em traduzir e lê-los.”
Para descobrir a verdade sobre o que realmente está acontecendo na Ucrânia, Engel está aconselhando as pessoas a pararem de assistir à grande mídia, já que quase sempre estão erradas, e irem aos sites de notícias russos. Leia o que eles têm a dizer porque fazem sentido – particularmente sobre os biolaboratórios da Ucrânia.
Assista ao episódio de 12 de abril de “Connecting the Dots” com Dan Happel.
https://www.brighteon.com/0d2e3aad-c2ad-45d3-9e6b-85ddf5f2e76c
Fonte: https://www.naturalnews.com/2022-04-18-ukraine-biolabs-underground-dod-collecting-russian-blood.html