A encenação do tapa no Oscar é para vender a nova droga da Pfizer

Um dos momentos que marcaram a transmissão da 94º cerimônia de entrega dos Oscars, na noite de domingo (27), foi a encenação do tapa dado pelo ator Will Smith no apresentador Chris Rock. O “motivo do incidente” seria uma piada feita pelo comediante sobre a calvície da esposa de Smith (Jada Pinkett Smith) que sofre de alopecia, uma doença autoimune que provoca queda de cabelo.

A mídia fez o maior escândalo com um tapa entre atores num evento só de atores. Foi uma encenação com dois propósitos, atrair atenção para um evento decadente como o Oscar, que a cada ano atrai menos espectadores, e atrair atenção para a doença alopecia de Jada Pinkett Smith. E quem vai lançar uma nova droga para “combater” a alopecia? Quem foi a patrocinadora do decadente Oscar 2022? A Biontech Pfizer, uma das empresas de vacinas que têm licença dos governos para matar.  

É impressionante a quantidade ONGs, mídia, verificadores de fatos, órgãos e secretarias de saúde, políticos, burocratas estatais, médicos, organizações médicas e celebridades que estão na folha de pagamento da Biontech Pfizer e Big Pharma. Todo esse circo do Oscar, que está sendo repercutido pela mídia Fake News, foi feito para vender a nova droga da Pfizer para alopecia. Não se surpreenda se a atriz Jada Pinkett Smith for a “garota propaganda”.

Fonte: https://www.stylourbano.com.br/a-encenacao-do-tapa-no-oscar-e-para-vender-a-nova-droga-da-pfizer/

Deixe um comentário