Dr. Vladimir Zelenko desafiou os adventistas e outros a se levantarem contra a tirania do governo mundial

Dr. Vladamir Ze’ev Zelenko, pioneiro no protocolo de tratamento precoce para COVID-19 envolvendo hidroxicloroquina (HCQ) e sulfato de zinco, falecido em 30 de junho, destacou-se como um pesquisador muito sincero em relação a toda a OPERAÇÃO COVID-19, a perigosa situação que as pessoas do mundo estão enfrentando, e seu apelo para que os “conscientes de Deus” resistam ao rápido avanço do governo mundial e da tirania da mídia.

A sinceridade não foi uma qualidade que faltou a Zelenko desde que escreveu uma carta aberta ao presidente Donald Trump anunciando seu protocolo de tratamento para a nova doença.

Judeu ortodoxo, Zelenko falou livremente não apenas sobre seus primeiros tratamentos bem-sucedidos para o COVID-19, mas também sobre sua compreensão teológica do conflito entre o bem e o mal ao longo da história humana e até mesmo suas próprias lutas espirituais, incluindo a mão de Deus em sua vida.

Em uma entrevista memorável com o Dr. Peter Breggin, Zelenko explicou a seu anfitrião mais secular que a própria história é marcada por uma luta “entre pessoas que tentam viver uma vida consciente ou centrada em Deus” e outras que “sempre tentaram ser divinas” e querendo “ter controle global sobre o resto da humanidade”.

Os conceitos primários da “vida centrada em Deus” incluem que “somos feitos à imagem de Deus, e essa é a base da lei natural, ou seja, uma vez que somos feitos à imagem de Deus, nossas vidas têm santidade, apenas porque são centradas em Deus, não por qualquer outro motivo”.

Em contraste, aqueles que se esforçam para controlar o resto da humanidade e ser “semelhantes a deuses” só podem fazer isso “escravizando-os psicologicamente. O que estamos vivendo é provavelmente a maior psycop (operação psicológica) da história da humanidade”, disse ele.

Esse “projeto psicopata” foi, de acordo com Zelenko, “extremamente bem orquestrado, brilhantemente executado, e excepcionalmente mau”.

Ao resumir o impacto que a descoberta de Zelenko em março de 2020 causou em todo o mundo, Breggin disse em sua introdução: “Sem Vladamir Zelenko, é perfeitamente possível que dezenas ou centenas de milhares de pessoas estariam mortas hoje pela doença da COVID-19”.

Descrevendo como tudo isso aconteceu com ele, Zelenko, um ex-ateu que diz que costumava “gostar de convencer as pessoas a não acreditarem em Deus”, disse que após uma conversão no início da vida, seu relacionamento com Deus desempenhou um papel central na descoberta.

“Eu realmente não acho que fiz nada”, explicou. “Eu estava orando a Deus em março do ano passado, pedindo ajuda porque tinha milhares de pacientes doentes morrendo e não tinha nada para oferecer a eles. E essas pessoas eu cuido há 20 anos. E aí, o que você faz? Eu estava orando por alguma orientação e, em seguida, a próxima coisa que eu sei, uma mensagem foi enviada para mim no meu e-mail … explicando como ionóforos de zinco e zinco funcionam na inibição de vírus de RNA teoricamente. Isso foi uma grande iluminação para mim, e realmente afetou o mundo porque eu empurrei essas coisas globalmente” e pode ter salvado a vida de “um milhão de pessoas”.

Em agosto de 2021, ele anunciou  que, após uma remissão anterior de uma forma particularmente grave de câncer, ele havia sofrido uma recorrência e possivelmente enfrentava uma cirurgia de coração aberto e tratamentos de radiação, com uma possibilidade real de morte antes dele.

De acordo com Steve Jalsevac, cofundador e diretor administrativo da LifeSiteNews, como resultado de o Dr. Zelenko ter esta forma grave de câncer, ele não se conteve em dizer o que sente que precisa ser dito sobre a crise do COVID e as vacinas.

Isso é claramente evidente em uma outra entrevista recente (com Alex Jones, nada menos), onde ele começou abordando a  liberação  de documentos em 19 de novembro usados ​​pela FDA para autorizar totalmente as injeções de COVID da Pfizer, incluindo seu conhecimento de 150.000 eventos adversos graves e mais de 1.200 óbitos relacionados às picadas nos primeiros três meses após sua Autorização de Uso Emergencial.

“O governo dos Estados Unidos atacou e agrediu o público americano com suas políticas assassinas, provando que o FDA sabia dos efeitos colaterais muito antes de recomendar esta vacina ao público americano”, disse Zelenko.

“Então, sempre que há uma correlação de 100 por cento entre o que o governo diz a seus próprios cientistas e o que o público americano realmente experimenta, há um termo para isso que é chamado de assassinato em massa premeditado, assassinato em primeiro grau, crimes contra a humanidade. O povo americano foi estuprado por nosso próprio governo”.

Zelenko continuou descrevendo a “dizimação de pessoas inocentes” devido às picadas, incluindo os  números de mortes do VAERS  que atualmente mostram mais de 19.500 mortes em um sistema passivo de relatórios do governo,  onde  “menos de 1% dos eventos adversos da vacina são relatados”. Além disso, um denunciante do CDC assinou uma declaração em julho de 2021, que diz que os números reais de mortes são pelo menos cinco vezes maiores que os números do VAERS.

“Então, o que estamos vendo são milhões e milhões de eventos adversos e centenas de milhares de mortes”, disse o indicado ao Prêmio Nobel. “E isso não é nada comparado aos efeitos de longo prazo que as pessoas vão experimentar. Estamos vendo grandes picos de câncer e doenças autoimunes. Como você acha que isso afetará a reprodução futura e os números da população?”

‘Este é Hitler e Stalin em esteróides’, ‘III Guerra Mundial’

Abordando o tópico daqueles que desejam ser “semelhantes a Deus”, controlando toda a humanidade, o Dr. Zelenko destacou Bill Gates como já estabelecendo a próxima crise ao prever uma nova epidemia de varíola quatro dias antes desse contágio ser descoberto  em uma geladeira não segura do laboratório da Filadélfia.

“Ele não é um profeta. Ele é um criminoso”, disse Zelenko sobre Gates. Com a varíola tendo uma “mortalidade de 30%”, o médico de Nova York brincou “de alguma forma, Bill Gates prevê que isso aconteça”.

No entanto, ele diz que Gates é “apenas a ponta da lança” e a maioria das “150 pessoas mais ricas do mundo” são as “partes interessadas”.

“Eles são donos da Fox, eles são donos da CNN, então eles possuem todos os setores de todas as perspectivas. Quem dirige e possui essa entidade é aquele que é capaz de orquestrar isso porque pode manipular a mídia, pode manipular a indústria, pode manipular a política e pode manipular a academia”, disse Zelenko.

“Isto não é uma piada. Isso está realmente acontecendo. Esta é a Terceira Guerra Mundial. Este é Hitler e Stalin em esteróides com as armas de destruição em massa. E a única razão pela qual isso está acontecendo é porque as pessoas não percebem que está acontecendo”, disse ele.

‘Sacrifício de crianças’, ‘escravidão totalitária’

Zelenko se referiu a um documento de 2014  emitido pela Organização Mundial da Saúde (OMS) tentando legitimar a ideia de que os pais “implicam consentimento” para que a criança receba vacinas na escola, enviando-as nos dias em que as “vacinas” serão administradas. Nesse sentido, certos distritos escolares violaram os direitos dos pais ao permitir que menores  de idade recebam essas injeções perigosas sem o consentimento dos pais, até mesmo instruindo companhias de seguros, administradores escolares e pessoal médico a esconder dos pais que seu filho foi vacinado.

“Assim, não apenas as almas de nossos filhos estão sendo agredidas no sistema escolar público através da devassidão e ensinamentos ímpios, mas agora seus corpos também serão agredidos”, disse Zelenko. “Então é hora de tirar nossos filhos das escolas públicas.”

“Historicamente, em sociedades saudáveis, os pais se sacrificam para que seus filhos tenham uma vida melhor tanto material quanto espiritualmente. Nas sociedades pagãs, os adultos sacrificam as crianças para si mesmos. E então, quando você tem uma intervenção com uma picada envenenada que mata 100 crianças a mais do que o vírus natural contra o qual você supostamente as está imunizando, isso é chamado de sacrifício infantil”, disse ele.

“Não há justificativa moral [para injetar as vacinas COVID-19 em crianças. O que estamos presenciando não tem nada a ver com saúde. Isso tem a ver com uma escravização totalitária”.

As comunidades devem ‘organizar uma resistência contra a tirania governamental’

“Eduque nossas crianças com valores judaico-cristãos em um ambiente seguro. E precisamos unir pessoas que pensam da mesma forma e formar nossas próprias sociedades”, disse Zelenko. “Precisamos trabalhar em unidade e na desobediência civil, espero que de forma não violenta. Mas neste momento, se alguém vier à minha casa para colocar uma agulha em meus filhos, haverá diferentes tipos de ‘picadas’ disparadas.”

Em resposta a uma pergunta sobre a chefe da União Europeia, Ursula Van Der Leyen, falando a favor das injeções obrigatórias de transferência genética de COVID-19, em violação direta ao Código de Nuremberg, Zelenko disse que nos Estados Unidos “temos 200 milhões de armas nas mãos de cidadãos cumpridores da lei. É por isso que as tropas de assalto ainda não estão em nossas casas como na Áustria ou na Europa, e é muito importante que organizemos uma resistência contra a tirania governamental”.

No entanto, a mensagem mais consistente do indicado ao Prêmio Nobre para todos permanece: “não viva com medo, não viva isolado, não tome a injeção de veneno mortal … faça terapia preventiva para COVID, faça tratamento precoce, se necessário, mas mais importante, viva com a consciência de Deus. Melhore a si mesmo como indivíduo, e quando um número suficiente de indivíduos melhora a si mesmo, a sociedade como um todo melhora, e nos afastamos do paganismo, idolatria e sacrifício infantil em direção a um mundo de verdade, amor e revelação de Deus.”

Ação contra a tirania

Como dissemos, o Dr. Vladimir Zelenko pediu aos americanos “conscientes de Deus” que se levantem contra a tirania do governo em meio à pandemia de coronavírus Wuhan (COVID-19). Ele também teve palavras fortes para indivíduos que desejam brincar de Deus, promovendo vacinas COVID-19 em todo o mundo.

De acordo com Zelenko, a história humana é marcada por uma luta entre pessoas “tentando viver uma vida consciente de Deus ou centrada em Deus” e pessoas “que sempre tentaram ser semelhantes aos deuses e querendo ter o controle global do resto. da humanidade. “Somos feitos à imagem de Deus, nossas vidas têm santidade apenas porque são centradas em Deus – não por qualquer outro motivo”, disse ele. Por outro lado, aqueles que procuram controlar a humanidade e brincar de deus só podem fazê-lo “escravizando [a humanidade] psicologicamente”.

No entanto, Zelenko destacou que ainda há esperança. “Não viva com medo, não viva isolado e não tome a picada venenosa. Faça terapia preventiva para COVID, faça tratamento precoce, se necessário. Mas, mais importante, viva com consciência de Deus, aconselhou.

“[Precisamos] unir pessoas com ideias semelhantes e formar nossas próprias sociedades. Precisamos trabalhar em unidade e na desobediência civil, espero que de forma não violenta”.

Zelenko denuncia entidades que promovem a vacina COVID

Em uma entrevista subsequente com o fundador da InfoWars , Alex Jones, Zelenko abordou a liberação de documentos da Food and Drug Administration (FDA) para justificar sua aprovação total da vacina de mRNA COVID-19 da Pfizer. De acordo com um relatório do LifeSiteNews , a liberação do estoque de 91 páginas pela FDA em 19 de novembro foi uma resposta a uma solicitação da Lei de Liberdade de Informação apresentada pelo advogado Aaron Siri.

Os documentos revelaram que o regulador estava ciente de cerca de 150.000 eventos adversos graves e mais de 1.200 mortes relacionadas à vacina da Pfizer nos primeiros três meses após sua aprovação emergencial. A FDA concedeu uma autorização de uso emergencial para a vacina de mRNA em dezembro de 2020. (Relacionado: O primeiro lote de documentos FOIA divulgados pela FDA sobre as vacinas da Pfizer contra a covid mostra 1.223 MORTES já relatadas no início de fevereiro de 2021.)

“O que estamos vendo são milhões e milhões de efeitos adversos e centenas de milhares de mortes. Isso não é nada comparado aos efeitos a longo prazo que as pessoas vão experimentar.”

Zelenko mencionou o fundador da Microsoft, Bill Gates, como um daqueles indivíduos que desejam ser “semelhantes a Deus” e controlar toda a humanidade. O médico criticou Gates por supostamente “prever” uma epidemia de varíola e configurar a próxima crise de saúde. (Relacionado: A SMALLPOX BIOWAR – os globalistas preparam o esquema “perfeito” para encobrir as mortes por vacinas e cancelar as eleições de meio de mandato, desencadeando uma nova epidemia mortal .)

De acordo com uma reportagem do Yahoo News , Gates instou os governos a se prepararem para a próxima pandemia realizando “jogos de germes”. Ele disse: “E se um bioterrorista trouxesse varíola para 10 aeroportos? Como o mundo reagiria a isso. Há epidemias causadas naturalmente e epidemias causadas por bioterrorismo que podem até ser muito piores do que experimentamos hoje”.

A GUERRA: DR ZELENKO ASSASSINADO

Há uma história de fundo ENORME aqui que deve ser contada. O Dr. Zev Zelenko não gostaria que fosse de outra maneira. Na verdade, a história dele é a nossa história. Todas as nossas histórias e, antes do COVID-19, não ficaram maiores do que a história da “Indústria do Câncer” que começou com o programa ultra-secreto de armas biológicas contra o câncer de décadas. Esse projeto de despovoamento começou com os programas de vacinação infantil pós-Segunda Guerra Mundial e continua a sério até hoje com maior letalidade e lesões do que nunca. E esse é apenas um vetor de ataque; há vários outros que serão abordados neste post nos próximos dias.

A versão curta dessa história de fundo é assim. Após a Segunda Guerra Mundial, os eugencistas da Nova Ordem Mundial lançaram a Super Agenda de Vacinação que se manifestou como os programas padronizados de vacinação infantil americanos implementados em todas as escolas primárias em todo o país.

Uma vez que esse empreendimento indutor de câncer estava firmemente estabelecido, os Baby Boomers se tornaram a primeira geração a ser regularmente exposta a toxinas causadoras de câncer intencionalmente colocadas nessas ‘vacinas’ prejudiciais. Então, tudo o que é necessário para o câncer ser induzido é que o indivíduo vacinado em série seja exposto a vários gatilhos.

É exatamente por isso que os Baby Boomers viram uma epidemia de câncer antes do COVID-19; e uma verdadeira explosão de todos os cânceres durante a era Covid, especialmente entre as vítimas de genocídio que receberam várias ‘vacinas’ Covid e seus reforços igualmente cancerígenos.

Morte do Dr. Zev Zelenko

“Meu câncer foi o que me preparou para a pandemia de COVID-19. Sem ela, eu não teria desenvolvido minha paixão pela busca de respostas que outros diziam que não poderiam ser encontradas, e sem ela eu não teria aguentado a perseguição e o ridículo que recebi por ousar tratar pacientes. Eu olhei a morte nos olhos e fui preparado para encontrar Deus. Não temo nada nesta terra.” Dr. Zev Zelenko.

À luz da citação anterior do Dr. Zev Zelenko, fica claro que ele era uma potência de um homem só que estava pronto e disposto a desempenhar seu papel corajoso na versão do Terceiro Milênio de Davi e Golias.  Os poderosos sabiam que Zev NÃO tinha medo – NENHUM – no que se referia a sua luta até a morte contra a tirania médica mundial.

É bem certo que a Máfia Médica viu Zev assim como Rick Deckard foi visto em Bladerunner: “Ele é um maldito matadouro de um homem só .” O que significa que Zev teve que ser eliminado de uma forma ou de outra antes de passar para qualquer outro médico. Para a maior ameaça à Agenda de Super Vacinação Covidseria uma revolta de médicos corajosos que testemunharam a incidência extraordinariamente alta de lesões causadas por vacinas e morte induzida por vacinas.

Verdadeiramente, o TPTB tinha o número de Zev muito antes do lançamento da OPERAÇÃO COVID-19 ; tudo o que eles precisavam fazer era ativar seu câncer, o que eles podem fazer por meio de uma variedade de técnicas e mecanismos de desencadeamento, e depois intensificá-lo quando ele se tornou um problema muito sério para manter a narrativa oficial do Covid.

Caso o leitor não tenha entendido, não só o Dr. Zev Zelenko era um alvo do altamente organizado Programa de Armas Biológicas do Câncer, mas todos os EUA são bombas-relógio de câncer. Da mesma forma, se qualquer um dos EUA representa uma ameaça real ao Superestado Global de Biossegurança, é fácil nos matar pela propagação de um câncer altamente agressivo.

O que se segue é uma resposta a um leitor que questionou compreensivelmente esta narrativa extremamente importante.

É por isso que chamamos de “assassinato furtivo”. Zelenko não sabia que estava sendo assassinado. O que significa que eles podem matar qualquer um, a qualquer hora, em qualquer lugar com suas armas biológicas contra o câncer e ninguém sequer suspeita disso; nem mesmo as vítimas visadas. Assim como Steve Jobs foi obviamente eliminado com câncer neuroendócrino pancreático, uma forma rara e muitas vezes de crescimento mais lento de câncer pancreático.

Aliás, todos nós estamos sendo furtivamente assassinados (ou feridos) ao longo de várias décadas por meio desses programas de vacinação infantil e vacina contra a gripe para adultos, que foram deliberadamente formulados como armas biológicas contra o câncer. As vacinas Covid armadas provaram conclusivamente que a Big Pharma cometerá propositalmente o genocídio de uma população inteira.

O objetivo desta exposição era mostrar a todos dos EUA que foram vacinados, especialmente quando crianças, que a arma biológica do câncer pode ser facilmente acionada durante a idade adulta … e
depois exacerbada por meio de microondas e armas EMF, como 5G. Eles também podem apontar suas armas de interferômetro escalar baseadas em satélite para uma cidade inteira.

A atual epidemia de câncer também está sendo intensificada pela pulverização implacável de chemtrails tóxicos, bem como liberações seletivas de poluição industrial em cidades como Wuhan, Milão, Teerã, Guayaquil e Nova York.

Deixe um comentário