QUEM FEZ ISSO? Monumento globalista das Pedras Guia da Geórgia foi completamente demolido após explosão

Apelidada de “Stonehenge da América”, as Pedras Guia da Geórgia são consideradas as leis da Nova Ordem Mundial. Os princípios fundadores do governo mundial estão inscritos nelas, sendo o mais controverso, a ordem de reduzir em 93% a população global e a criação de um sistema judicial global.

O monumento em granito foi encomendado por um certo Robert Christian em 1980, um pseudônimo por trás do qual se esconde um personagem provavelmente ligado aos círculos maçônicos. Dia 6 de julho, por volta das 4h da manhã, os moradores do condado de Elbert, na Geórgia, souberam que o monumento de granito foi destruído por uma explosão.

Por que esperamos por uma “Lei Dominical” se nos Estados Unidos TODOS os 10 Mandamentos já foram reescritos em tábuas de pedra em doze diferentes línguas* pela elite secreta da Nova Ordem Mundial que governa o mundo? A Lei de Deus já foi completamente abolida por eles, que seguem o Decálogo do Anticristo, desde 1980.

*No monumento estavam gravados dez instruções em oito línguas modernas: inglês, espanhol, suaíli, hindi, hebreu, árabe, chinês tradicional e russo, e uma pequena mensagem, no topo, escrita em quatro antigas línguas: babilônio, sânscrito, grego e em hieróglifos egípcios.

E depois do ocorrido, as autoridades resolveram demolir todas as outras tábuas por razões de segurança. Esse evento foi uma mensagem simbólica dirigida aos poderosos da Terra. Uma mensagem que quer comunicar a eles que a era da Nova Ordem Mundial acabou. As Pedras Guia da Geórgia não existem mais. É uma imagem com um forte valor simbólico.

O monumento maçônico das Pedras Guia da Geórgia

É como testemunhar o colapso de um regime e dos símbolos que o representavam. Para a elite globalista da Nova Ordem Mundial, essas eram as leis de seu mundo autoritário distópico baseado no ódio a humanidade. O colapso do monumento maçônico é o colapso da satânica Nova Ordem Mundial, da qual apenas escombros permanecem.

Feitas de quatro lajes maciças de granito, as Pedras Guia continham dez “mandamentos” para uma nova “era da razão”. O artigo de 2010 Sinister Sites: The Georgia Guidestones explicou em grande detalhe o significado desses mandamentos e as pistas ocultas deixadas por seus autores anônimos.

Os dez mandamentos foram gravados em oito idiomas diferentes e aludiam a diversos temas caros à elite mundial, como uma corte mundial, uma língua mundial e a orientação da reprodução humana. No entanto, foi o primeiro mandamento que tornou as Pedras Guia tão controversas:

“Mantenha a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza”

Para obter uma população inferior a 500 milhões, a humanidade precisa ser reduzida em cerca de 93%. Por esta razão, acreditava-se que as Pedras Guia eram uma prova concreta da fixação da elite com o extermínio da maior parte dos “comedores inúteis” ou seja, a população.

As pessoas nunca imaginaram que testemunhariam o monumento globalista ao extermínio humano fosse completamente demolido. Enquanto o verdadeiro Stonehenge ainda está de pé depois de 5.000 anos, o Stonehenge americano mal durou 40 anos.

Alguns podem dizer que a demolição completa das Pedras Guia só aumentará seu mistério, pois a identidade do homem que a ordenou será esquecida para sempre. Em 2013, Wyatt Martin, o homem que ajudou a intermediar o arranjo para o monumento, disse:

“Eu fiz um juramento para aquele homem, e não posso quebrar isso. Ninguém jamais saberá”.

Com isso dito, nunca houve um “mistério” sobre os autores. Estava sempre escondido à vista de todos. O pseudônimo desse homem misterioso era RC Christian. Esta é uma referência bastante flagrante a Christian Rosenkreuz, o lendário fundador da Ordem Rosacruz, também conhecida como Ordem da Rosa Cruz (RC) – uma sociedade secreta que influenciou muito os eventos mundiais durante séculos.

guidestones21 e1289684598456 The Georgia Guidestones completamente demolidas após a explosão

A tabuinha explicativa das Pedras Guia.

https://www.youtube.com/watch?v=2vjDfBHqYt0

Tudo sobre este monumento apontava diretamente para a elite oculta e as sociedades secretas que alimentam sua filosofia. Embora o monumento tenha desaparecido, os ideais por trás dele não. Eles existem há séculos. No entanto, no século 21, as coisas mudaram. Enquanto as massas costumavam ser completamente alheias a essas coisas, a era da informação causou um despertar em massa.

Agora, os planos da elite maçônica globalista são recebidos com crescente resistência e desprezo, principalmente, depois de 2 anos de terrorismo político/midiático da falsa pandemia. As Pedras Guia atraíram cada vez mais atenção por causa do genocídio atualmente em andamento pelas “vacinas seguras e eficazes”.ras Guia podem realmente ficar aliviados ao ver o monumento desaparecer. Em uma época de propaganda enganosa e confusa, as Pedras Guia eram muito claras, muito concisas e muito contundentes. As verdadeiras intenções da elite foram literalmente gravadas em granito, para que todos pudessem testemunhar. Eles não querem mais isso.

Hoje em dia, eles estão procurando esconder suas verdadeiras intenções por trás de várias camadas de bobagem e besteira da mídia corporativa para empurrar as massas de volta para a escuridão, onde elas pertencem. Através desses dez mandamentos, pode-se entender a verdadeira agenda por trás da maioria dos eventos mundiais.

A tabuinha explicativa do monumento também se referia a uma cápsula do tempo enterrada sob a tabuinha, com espaços em branco para as datas em que a cápsula foi enterrada e quando deveria ser aberta. Parece que o próximo passo seria abrir essa cápsula do tempo…

No final, em uma reviravolta estranhamente irônica, as próprias Pedras Guia cumpriram seu décimo e último mandamento:

“Não seja um câncer na terra – Deixe espaço para a natureza – Deixe espaço para a natureza.”

O que sobrou das Pedras Guia:

Guidestones3 As Pedras Guia da Geórgia completamente demolidas após a explosão

Fonte: https://www.stylourbano.com.br/o-monumento-globalista-das-pedras-guia-da-georgia-foi-completamente-demolido-apos-explosao/

O que a “cápsula do tempo” das Pedras da Geórgia pode conter?

https://www.youtube.com/watch?v=zCbE2NEcbmY

Enterrada 1,85 metros abaixo do monumento, “cápsula do tempo” das Pedras Guia da Geórgia poderia conter informações e orientações para o tempo do fim.

Veja também:

Amplie a foto para ler os “dez mandamentos” da Nova Ordem, em espanhol:

Deixe um comentário