Nações ocidentais incompetentes invocam “retaliação apocalíptica” da Rússia
Os líderes incompetentes e suicidas dos EUA e da OTAN estão seguindo ordens globalistas e tentando deliberadamente provocar a Rússia a lançar ataques nucleares contra cidades ocidentais. Isso alcançará a destruição dos EUA e da civilização ocidental, permitindo que a China e a Rússia completem sua busca pela dominação mundial enquanto os Estados Unidos caem em uma zona infernal pós-guerra nuclear.
A configuração para fazer isso é simples: os EUA entregam à Ucrânia sistemas de mísseis HIMARS. Já feito. Em seguida, os EUA fornecem mísseis de longo alcance que funcionam com esses sistemas. A Ucrânia então, como seus líderes militares estão prometendo, usa esses mísseis para atacar alvos militares russos na Crimeia, que a Rússia considera seu próprio território. Em resposta, a Rússia lança uma retaliação nuclear contra as cidades ocidentais, sabendo que as nações ocidentais têm zero defesas contra os sistemas avançados de entrega de armas nucleares da Rússia, como os mísseis RS-24 YARS, mostrados no vídeo Brighteon abaixo:
https://www.brighteon.com/41fa1c41-196b-47a7-87f5-18b5a870953c
Em resumo, as nações ocidentais – dirigidas por socialistas, idiotas suicidas – estão invocando uma retaliação nuclear russa de propósito. Eles buscam a destruição total das nações que afirmam representar (EUA, Reino Unido, Alemanha, França, etc.) e acham mais fácil usar mísseis nucleares russos para destruir suas próprias nações do que travar guerras domésticas contra seu próprio povo.
Em preparação para esta guerra nuclear com a Rússia, a embaixada dos EUA na Ucrânia ordenou que todos os americanos evacuassem o solo ucraniano o mais rápido possível. Nesta declaração oficial , a embaixada “insta os cidadãos dos EUA na Ucrânia a partirem agora usando opções de transporte terrestre disponíveis em particular, se for seguro fazê-lo”.
Enquanto isso, o ex-presidente russo Dmitry Medvedev emitiu um aviso severo à Ucrânia e aos EUA, dizendo-lhes para deixarem de ser idiotas tolos, ameaçando atacar o território russo com armas ocidentais. Como RT.com está relatando agora :
A liderança da Ucrânia se encontraria com seu criador caso atacasse a Crimeia, já que a Rússia retaliaria com um ataque maciço, alertou o ex-presidente do país.
“Alguns exaltados palhaços sangrentos que aparecem periodicamente por lá com algumas declarações, e estão até tentando nos ameaçar – quero dizer, um ataque à Crimeia e assim por diante”, devem estar cientes de que as consequências de tal ação seriam severas para eles , disse o funcionário russo.
De acordo com Medvedev, “caso algo assim aconteça, o Dia do Julgamento chegará a todos simultaneamente – rápido e duro”.
As nações ocidentais estão travando uma guerra de PROPAGANDA enquanto a Rússia está travando uma guerra CINETICA
Assim, enquanto os EUA e a Ucrânia estão travando uma guerra de propaganda de informações , a Rússia está travando uma guerra cinética / física real e vencendo a cada passo. Enquanto o corrupto e palhaço presidente da Ucrânia, Zelensky, pensa que você pode ganhar uma guerra divulgando histórias falsas como o “Fantasma de Kiev” na mídia de propaganda, a Rússia está perseguindo rigorosamente uma guerra física real onde você vence tomando e mantendo território enquanto elimina o pessoal inimigo ao longo o caminho. Em outras palavras, a Rússia está vencendo no mundo 3D, enquanto o Ocidente está focado em vencer a narrativa.
Em última análise, a narrativa não significa nada, especialmente porque um terço da Ucrânia se torna território russo e toda a costa sul da Ucrânia está entregue às forças russas.
No entanto, nos dizem que a Ucrânia ainda está “ganhando” ao recuar do território e perder mais homens. Se esta é a definição de ganhar, então sim, os homens também podem engravidar. (Pense na propaganda do ocidente como “transgenerismo militar”.)
O Ocidente é totalmente incapaz de combater a Rússia de forma sustentada. Todo o exército britânico, por exemplo, mal é capaz de colocar em campo um único batalhão e, como explica o analista Scott Ritter, esse batalhão duraria apenas uma semana em uma guerra prolongada com a Rússia. Os militares dos EUA, por sua vez, estão muito mais interessados na doutrinação da identidade de gênero do que em ensinar soldados a vencer guerras. Com o equipamento militar dos EUA irremediavelmente desatualizado – os EUA ainda não têm defesas antiaéreas eficazes contra os ICBMs nucleares da Rússia – até o Pentágono está, sem dúvida, aterrorizado em confrontar a Rússia e exibir as falhas militares dos EUA no cenário mundial. O treinamento de transgêneros não vence guerras no campo de batalha, e as forças armadas americanas seriam quase instantaneamente obliteradas em qualquer guerra real com a Rússia.
Então, novamente, a América nem está tentando vencer a Rússia. Seus líderes estão apenas tentando fazer com que a Rússia bombardeie os EUA e a Europa Ocidental. Conseguir isso é muito mais fácil do que derrotar a Rússia na guerra, e cumpre o objetivo globalista de aniquilar os Estados Unidos da América, que permanece como o maior espinho no lado da agenda globalista (graças à Segunda Emenda e à coragem dos verdadeiros americanos que ainda defendem a Constituição).