PCB*: Moedas de 20 € do Vaticano e vacinação transgênica
Estamos testemunhando um evento chocante. O Vaticano começou a cunhar moedas de 20€ para promover a vacinação das crianças! Um lado da moeda mostra o brasão de armas de Francisco. O outro lado mostra duas pessoas e uma criança prestes a receber a injeção, os três com máscaras na boca. Podemos ver um crucifixo pendurado no fundo que sugere ser um centro de vacinação cristão. Essa associação do Vaticano com a política de vacinas é chocante.
O pseudo-papa Francisco é um fanático defensor da vacinação contra o covid. Ele foi o primeiro representante estatal europeu a introduzir a demissão de funcionários não vacinados.
Esta caricatura gravada na moeda de 20 euros —homem, mulher e criança— faz referência direta à Sagrada Família. Assim, o pseudo-papa dirige sua propaganda de vacinação às famílias para incentivá-las a vacinar seus filhos! Maria e José vacinariam Jesus com um produto experimental e tóxico? Não, nunca! Eles correriam o risco de matar Jesus? Eles não correriam esse risco de forma alguma!
Preparar a vacinação obrigatória das crianças é uma atividade criminosa iniciada pela Pfizer em janeiro de 2021.
Os dados de 2021 do Escritório Nacional de Estatísticas do Reino Unido mostram que crianças de 10 a 14 anos que receberam duas doses da vacina anticovid tinham um risco 51 vezes maior de morrer entre janeiro e outubro de 2021 do que crianças não vacinadas. O pseudo-papa Francisco notoriamente boicota essa terrível realidade.
Na França, sem o anunciar publicamente, as autoridades estão preparando a vacinação experimental das crianças para o início do ano letivo 2022-2023, segundo o documento da Alta Autoridade de Saúde francesa (La Haute Autorité de Santé, HAS)
O Dr. Sucharit Bhakdi, microbiologista, adverte que as injeções transgênicas substituirão as vacinas convencionais. A França e outros países planejam incluir esses produtos perigosos na vacinação obrigatória de crianças menores de 3 anos! Mas isso será uma calamidade maior do que o Dilúvio! Haverá toda uma geração de organismos geneticamente modificados, e a questão é se eles poderão ter descendentes e, em caso afirmativo, de que tipo. Agora, tudo isso está acontecendo de acordo com os objetivos do Vaticano apóstata.
O Vaticano está promovendo sua malvada estratégia ao invocar os argumentos manipuladores das grandes empresas farmacêuticas (a Big Pharma). O Vaticano já se tornou a sede da “Igreja profunda” e do conluio secreto com os grandes mestres mundiais.
É óbvio para os católicos que forças da oposição se infiltraram no Vaticano. Mas o fato de que o Vaticano aceite e promova abertamente a atual ideologia satânica do mal abala o mundo. O Vaticano abusou do máximo poder eclesiástico contra as crianças. Os católicos, como os filicidios, agora levarão seus filhos aos centros de vacinação. E se alguém os advertir disso, eles repetirão estupidamente como um mantra: “Não insulte nosso santo padre!”
Em “A Nova Ordem dos Bárbaros”, o Dr. Richard Day diz: “Uma vez que a Igreja Católica Romana seja derrubada, o resto do Cristianismo facilmente cairá depois… Alguns pensarão que a Igreja se oporá a isso, mas na verdade a Igreja nos ajudará.”
Muitos bispos, padres e leigos não compartilham a mesma opinião que o pseudo-papa sobre as injeções transgênicas. Não há dúvida de que a inoculação criminosa das crianças dividirá ainda mais a Igreja que sangra.
Citamos os fatos de um artigo informativo. O Patriarcado Católico Bizantino só pode acrescentar as palavras da Bíblia. Deus adverte através do profeta Isaías: “Os que guiam (meu) povo são enganadores; e os guiados por eles são confundidos” (Is 9, 16).
+ Elias
Patriarca do Patriarcado católico bizantino*
+ Metodio OSBMr + Timoteo OSBMr
bispos secretários
*Grupo dissidente que se autoproclama o Patriarcado Católico Bizantino, proclamado por sete bispos da Igreja Ortodoxa Grega Católica Ucraniana em 2011. Em agosto de 2013 o grupo lançou um “anátema”, uma espécie de excomunhão, contra o Pontífice católico.
20 de julho de 2022