Depois que o relatório da Defesa sair, quais serão os próximos passos?

Alex Brasil, Cristão, Conservador e Patriota, Líder do Mov. Vem pra Direita Floripa, Florianópolis, SC.

Nesta quarta 9/11, as Forças armadas irão entregar seu relatório sobre a fiscalização nas eleições, NADA MAIS QUE ISSO. O TSE irá receber, analisar e responder, de acordo com as inconsistências apontadas e a resposta do TSE, serão tomadas providências ou não.

Isso posto fica claro que não se deve esperar qualquer manifestação das forças armadas nesta quarta feira. As forças nunca avisam, se, o que ou quando farão algo.

POR ISSO NÃO VAMOS SAIR DAS RUAS, NÃO VAMOS PARAR A LUTA NEM ESMORECER, TEMOS QUE CONFIAR E PERSISTIR. DESISTIR JAMAIS. SAIBAM QUE ALÉM DAS INCONSISTÊNCIAS QUE PODERÃO SER ENCONTRADAS, O MERECIMENTO DO POVO E SUA LUTA ESTÁ SENDO ANALISADO.

Afinal esse mesmo povo blasfemou contra suas forças armadas por 30 anos, deixando-os serem rotulados de ditadores e torturadores. Acima de qualquer tipo de fraude que possa ter acontecido nossa luta terá que continuar por tempo indeterminado.

A guerra só está começando, se o povo precisa das forças armadas, AS FORÇAS ARMADAS PRECISAM DO POVO NAS RUAS.

VEJA TAMBÉM:

O vídeo do Conrado é interessante em muitos pontos, mas *é errado desmobilizar as manifestações em frente aos quartéis e passar para a frente dos tribunais*.

Primeiro, porque as áreas dos quartéis são de responsabilidade das FFAA, que estão permitindo que as pessoas fiquem lá e não estão aceitando que as polícias as dispersem. Há casos de comandantes de quartéis que ignoraram até ordens judiciais. Se as manifestações forem para os fóruns, qualquer juiz manda a polícia militar dispersar, e ninguém vai impedir.

Segundo, as instâncias inferiores da justiça estão subordinadas às instâncias superiores. Qualquer decisão do STF será acatada. Nenhuma justiça, seja federal ou qualquer outra, poderá enfrentar ou contestar o STF. Só as Forças Armadas têm alguma condição de restaurar a ordem que Alexandre Moraes e sua quadrilha quebraram.

*A mobilização precisa continuar em frente aos quartéis, principalmente em frente aos Comando Militares, e precisa aumentar ainda mais!*

Deixe um comentário