https://www.youtube.com/watch?v=zx_8N4-2ACs
Generais dão aval a Bolsonaro para agir como “Chefe Supremo das Forças Armadas”
Após reunião com chefes da Marinha, Exército, Aeronáutica, os comandantes deram o aval a Bolsonaro para que ele possa exercer de forma plena sua função de chefe supremo das Forças Armadas. Ontem (24), o general do Exército, Roberto Câmara Senna, fez duras críticas direcionadas ao ministro Alexandre de Moraes, segundo publicação do site Metrópoles.
O general afirmou que Brasil “vive um grave impasse político, em especial com a confirmação de um processo eleitoral ilegal e fraudulento, imposto pelo STF e o TSE”.
Interlocutores das Forças Armadas afirmaram ao Hora Brasília que a fala do General Senna foi um sinal público dos bastidores da caserna reafirmando o compromisso das FFAAs com o presidente da República. Agora só depende da caneta do Presidente da República.
Na terça-feira (22), o presidente Jair Bolsonaro assinou a mudança em 16 cargos do Exército por meio de um decreto publicado no Diário Oficial da União (DOU).
Fonte: https://horabrasilia.com.br/generais-dao-aval-a-bolsonaro-chefe-supremo-das-forcas-armadas/
Bolsonaro promove generais do exército e anuncia mudança em 16 cargos na Força
O presidente da República, Jair Bolsonaro, promoveu dez oficiais e anunciou a mudança em 16 cargos do Exército por meio de um decreto publicado na terça-feira (22), no Diário Oficial da União (DOU).
Cerca de quatro generais duas estrelas foram elevados ao posto de três estrelas, enquanto cinco coronéis foram promovidos para General de Brigada.
O general de Divisão Luciano Guilherme Cabral Pinheiro, por exemplo, passa ao posto de General de Exército.
“Ditadura do Judiciário”, diz general sobre decisões de Alexandre de Moraes
Conforme noticiamos, o presidente Jair Bolsonaro esteve em reunião, na manhã desta quinta-feira (24), com o general Braga Netto e comandantes do Exército, da Marinha e da Aeronáutica. Ao término do encontro, o general do Exército, Roberto Câmara Senna, fez duras críticas direcionadas ao ministro Alexandre de Moraes.
Em um grupo de Whatsapp, o general afirmou que Brasil “vive um grave impasse político, em especial com a confirmação de um processo eleitoral ilegal e fraudulento, imposto pelo STF e o TSE”, segundo publicação do Metrópoles.
“Tudo isso sob a liderança autocrática, arrogante e ilegal do ministro Alexandre de Moraes. Ele implantou a censura no país, reprime as manifestações democráticas e persegue todos aqueles que contestam as eleições”, pontuou Senna.
A presença desse tipo de artigo é ótima, pois mostra muito bem a sua falta de compromisso com a verdade. Sugiro que faça uma retratação. Pior que estar errado é estar confiantemente errado, tema que parece se repetir por todo o site.
Traições acontecem, mesmo assim aguarde.
Queremos viver com liberdade e longe do comunismo ditador, nosso presidente vencerá a guerra contra os corruptos ,pq o povo está do seu lado
Deus está acima de tudo e de todos. e não irá deixar o seu povo que clama o seu nome perecer. Presidente Bolsonaro. confiamos e cremos que Deus é contigo
Queremos um país chamado(Brasil)liberdade constituiçional pois todos estão debaixo da lei.
Ninguém é maior que nossa constituição.
Ferir nossa liberdade de culto é pisar no sangue de JESUS.
Muito cuidado com quem brinca com DEUS.
Estão nos permitindo sonhar, assina logo isso bolsonaro.
Graças à Deus até que enfim vão acabar com STF TSE fora e GLO urgente