Arcebispo Viganò, uma voz católica em defesa do cristianismo contra o paganismo luciferiano da Nova Ordem Mundial, apoiada pelos EUA e o Vaticano

O Arcebispo Viganò expõe que, em nome da religião globalista, seus adeptos exigem que todos os cidadãos se comportem de acordo com a moral da Nova Ordem Mundial, aceitando sem qualquer tipo de crítica, e com atitude de devota submissão à autoridade religiosa, a doutrina definida ex cathedra pelo Sinédrio de Davos.

O arcebispo Carlo Maria Vigano enviou ao The Gateway Pundit, Tucker Carlson e à America uma mensagem sobre o estado laico e a Igreja do Abientalismo, que serviram para destruir a presença da religião cristã na sociedade, substituindo-a pelo paganismo luciferiano da Nova Ordem Mundial (NOM).

O arcebispo Carlo Maria Viganon compartilhou conosco um vídeo e um texto, no qual comenta o recente monólogo de Tucker Carlson sobre a Igreja do Meio Ambiente.

Ele diz que o ponto de vista de Tucker é muito interessante e merece ser usado para demonstrar como o estado laico serviu para destruir a presença da religião católica na sociedade, substituindo-a pelo paganismo luciferiano da NWO. Ele diz:

“Devemos continuar nossos esforços comuns para denunciar publicamente com determinação o golpe da seita globalista, porque nossa própria sobrevivência está em jogo. Deus abençoe e proteja a todos!’

O arcebispo Vigano começa sua mensagem assim:

— Em uma interessante entrevista à Fox News intitulada The Church of Environmentalism ( aqui ), o jornalista Tucker Carlson trouxe à tona uma contradição que pode ter passado despercebida a muita gente, mas que considero extremamente reveladora.

Carlson lembra que a Constituição americana proíbe qualquer religião de estado, mas há algum tempo o partido governista Democrata impôs ao povo americano o culto globalista, com sua agenda verde, seus dogmas acordados, suas condenações e cancelam a cultura, seus padres da Organização Mundial da Saúde Organização, os profetas do Fórum Econômico Mundial. Uma religião em todos os aspectos, abrangente não apenas para a vida dos indivíduos que a praticam, mas também para a vida da nação que a confessa publicamente, adapta leis e sentenças a ela e inspira a educação e toda ação governamental em torno dela .

Em nome da religião globalista, seus adeptos exigem que todos os cidadãos se comportem de acordo com a moralidade da Nova Ordem Mundial, aceitando acriticamente – e com atitude de devota submissão à autoridade religiosa – a doutrina definida ex cathedra pelo Sinédrio de Davos …

Por muito tempo, cidadãos e fiéis sofreram passivamente as decisões de seus líderes políticos e religiosos diante das evidências de sua traição. O respeito pela autoridade se baseia no reconhecimento de um fato “teológico”, isto é, do senhorio de Jesus Cristo sobre os indivíduos, as nações e a Igreja. Se as autoridades do Estado e da Igreja agem contra os cidadãos e os fiéis, seu poder é usurpado e sua autoridade nula e sem efeito. Não esqueçamos que os governantes não são os donos do Estado e os amos dos cidadãos, assim como o Papa e os Bispos não são os donos da Igreja e os amos dos fiéis. Se eles não querem ser como pais para nós; se não querem o nosso bem e fazem de tudo para nos corromper no corpo e no espírito.

Abaixo está sua mensagem legendada pela Alcyon Pleiades e logo abaixo está sua mensagem completa impressa.

Deixe um comentário