Fuzileiros navais “desvivem” clones de Clinton em Nova York e San Diego

“O culto maligno secreto global do canibalismo.” Que têm oferecido sacrifício humano há milhares de anos aos seus deuses Moloch e Solis Invictus pelo sucesso, força e juventude.

Membros do culto ao canibalismo são papas, Elizabeth, cardinais, sangue azul, políticos, membros da indústria cinematográfica e da música, ricos, poderosos, artistas e muitos outros são viciados em carne e sangue humano. Eles estão oficialmente a organizar jantares com excelentes pratos acompanhados de fetos humanos e tirinhas humanas.

Tais banquetes também são realizadas no Vaticano, no Restaurante Canibal Club em Los Angeles, no Rancho Zorro no deserto do Novo México e muitas mansões em todo o mundo. A empresa AMBROSIA na Califórnia faz transfusões de sangue de crianças pequenas com menos de 20 anos para pessoas idosas ricas por vitalidade e jovens, de acordo com a declaração do proprietário Jesse Karmazin, o sangue é comprado no banco de sangue e como é que não sabe como o conseguem anos.

Elizabeth foi acusada em outubro de 1964 de desaparecer 10 crianças que recebeu da Fundação Kamloops e nunca permitiu e fez nenhuma declaração. Na Escola Residencial Indiana Moicano em Brantford, Ontário, Canadá, encontrou poços com túmulos em massa de crianças e em 2008 Elizabeth e o Papa pelo seu poder conseguiram parar de escavar e cobrir o caso.

Crianças roubadas destinam-se à produção de adrenocromo, exploração sexual, alimentos, tráfico de órgãos, transfusão de sangue, experiências genéticas, agricultura, trabalho forçado e diamantes sintéticos. Hillary Clinton era o cérebro da rede global de contrabandear crianças e adolescentes. A pirâmide do canibalismo é formada pelo Vaticano, Buckingham e a elite forte… — https://t.me/odespertarreserva/19739

O Deep State tem uma história sórdida de ressuscitar do túmulo, demônios do Deep State que enfrentaram execuções, por medo do que o público americano descobrirá. Eles produzem milagres entrevistando os mortos-vivos usando clones, tecnologia deep fake, imagens geradas por computador (CGI), doppelgangers ou dublês para enganar o público americano.https://www.redemption.news/2023/04/atualizacao-nota-de-judy_8.html

A seguinte crônica do Real Raw News é tão incrível e ao mesmo tempo tão interessante, que resolvi dedicar meu tempo para traduzi-la na íntegra. prepare-se. — Raphael https://t.me/odespertarreserva/18751

Por Michael Baxter

“A verdadeira epidemia nunca foi a Covid; são os malditos clones”, disse uma fonte próxima ao escritório do general Smith ao Real Raw News depois que os fuzileiros navais “desviveram”* dois clones de Hillary Clinton de lados opostos do país no mesmo dia e na mesma hora. tempo.

Quando o General Smith soube que Hillary compareceria ao funeral de um bilionário que supostamente deu um tiro na cabeça em 23 de fevereiro [associado de Bill], ele ativou uma equipe de reconhecimento para investigar se isso era verdade. Certamente, ele está preocupado porque Clinton tomou um café da manhã de trabalho ao mesmo tempo em um restaurante em San Diego, a 3.000 quilômetros de distância e uma hora depois do funeral. A menos que Hillary tivesse acesso ao teletransporte semelhante a Star Trek ou pudesse pilotar um SR-71 Blackbird, não há como ela estar em Nova York e na Califórnia ao mesmo tempo.

Um segundo pelotão de fuzileiros navais foi a Nova York para o funeral do associado de Clinton, para ver se Hillary apareceria.

Ambas as equipes de fuzileiros navais tinham objetivos claros: primeiro, descobrir se os impostores eram clones ou atrizes humanas. Se forem clones, “desviva-os”; se fossem atrizes, prendam-nas.

Para realizar essa tarefa, os fuzileiros navais precisariam isolar e capturar as cópias de Hillary Clinton, e depois inspecionar as anormalidades observadas entre os clones capturados nos laboratórios do Alasca e do Missouri: pés chatos, falta de dentes posteriores, genitália deformada.

A nossa fonte acrescentou ainda outro defeito, denominado “heterocromia”, a diferença de cor entre os dois olhos da mesma pessoa, defeito que, entre os humanos, surge como traço hereditário sem estar associado a nenhuma doença ou como sintoma de diferentes doenças, ou como resultado de trauma.

“Lula” dos olhos claros: Ator ou clone?

Os chapéus brancos (A Turma do Bem) afirmam que os clones entre nós escondem esse defeito com lentes de contato ou cirurgia.

Fuzileiros navais em Nova York encontraram uma sósia de Hillary Clinton com uma aparência ruim do lado de fora do Lincoln Center for the Performing Arts, onde ela conversava com pessoas que compareceram ao funeral de Lee (o bilionário).

Escondidos, a uma distância segura, os fuzileiros navais estudaram o rosto desalinhado de Hillary, tentando encontrar evidências de que era realmente uma máscara familiar, se ela estava muito quente para o clima, a disparidade no tamanho das orelhas etc. determinar esses detalhes, de onde eles estavam, a quase 100 metros de distância. Para sua surpresa, um homem parecido com o ex-presidente Bill Clinton juntou-se a Hillary quando o grupo saiu do funeral para suas limusines.

Na verdade, William Jefferson Clinton morreu envenenado após ser julgado na base de Guantánamo em setembro de 2021. Sua ex-esposa lésbica foi enforcada na mesma base quatro meses antes.

“Esta foi uma oportunidade de matar dois coelhos com uma cajadada só”, disse a fonte ao Real Raw News. “Queremos destruir o maior número possível de clones, então reduzimos seu número, enquanto conseguimos destruir todos os laboratórios de fabricação, mas ainda não está claro para nós que eles possam ser atores, cuja informação sobre quem os paga seria muito útil. para nós.

Quando os Clintons entraram na limusine e partiram, os fuzileiros navais os seguiram, o que não é fácil porque Manhattan tem um dos piores trânsitos do planeta. E se eles tentassem parar o carro, teriam que lidar com o motorista da limusine.”

Os fuzileiros navais colocaram a paciência sobre a imprudência e, inadvertidamente, seguiram a limusine enquanto ela atravessava as ruas até deixar Manhattan para chegar ao bairro de Queens, pegando a 59th Street Bridge. A limusine parou em uma tranquila rua sem saída perto de uma casa vitoriana de três andares. Depois que o motorista abriu o porta-malas para retirar a bagagem, os fuzileiros navais saíram, imobilizaram-no com um taser e carregaram as impressões digitais de Clinton em seu veículo. “Bill e Hillary Clinton” disseram, “você não sabe quem somos?”

“Nós sabemos QUEM VOCÊ NÃO É”, responderam os fuzileiros navais, ao serem colocados em uma van e começaram a examiná-los em busca de sinais de que eram clones, descobrindo que usavam lentes de contato para esconder que a cor de seus respectivos olhos não corresponder. A dupla insistiu que eram “Sr. e Sra. Clinton”, afirmando que tinham “seguro de resgate” [pensando que eram vítimas de sequestro].

O comandante do pelotão perguntou-lhe: “Se você é Bill Clinton, onde estão seus guarda-costas do serviço secreto e por que você tem um olho castanho e o outro azul?” ao que “Bill Clinton” respondeu: “Eles deveriam estar aqui, e eu sempre uso lentes de contato, então não fico estranha.”

“Isso nos diz que os clones, em seu processo de amadurecimento, são programados para justificar suas diferenças com os reais, e fazê-los acreditar que são os verdadeiros. Os fuzileiros navais ‘viviam’ os dois, com uma bala na cabeça, mas houve uma complicação: o que fazer com o motorista, que pensou que estava levando os Clintons. Ele está sob custódia e acha que sequestramos os Clintons, embora não tenha visto que acabamos com a vida daqueles clones. Nós Estou pensando em como explicar isso a ele.”

Enquanto isso, os fuzileiros navais da Califórnia tiveram mais sorte em isolar a cópia de Hillary Clinton. Depois de deixar o restaurante de San Diego, o imitador de Hillary, ela caminhou sozinha no cais do luxuoso Sunrose Resort.

Os fuzileiros navais lançaram um dardo tranquilizante em seu pescoço, cercaram-na e rapidamente colocaram a criatura inconsciente no banco de trás de seu SUV. Ao contrário dos clones de Nova York, o “San Diego Hillary” tinha “olhos normais”, mas os fuzileiros navais encontraram outro sinal de que era produto de uma fábrica de clones: faltava genitália.
Os fuzileiros navais executaram o clone.

A crônica do Real Raw News termina dizendo: “Todos os clones estão agora sendo estudados na base de Camp Pendleton. Temos informações sobre a localização de outros laboratórios de clones, tanto nos Estados Unidos quanto no exterior, e estamos investigando. É difícil sei quantos estão se apresentando em público agora.”

*Claro, a palavra “unalive”, que traduzi aqui como “desviver”, é um eufemismo para colocar “algo” fora do caminho. Não estou dizendo um “ser” nem “pessoa” porque neste caso não são nem seres nem pessoas.

Fonte: https://realrawnews.com/2023/03/marines-unalive-clinton-clones-in-new-york-and-san-diego/

Deixe um comentário