Fórum Econômico Mundial exige que os governos censurem quem compartilhar artigos considerados “falsos” pelos “verificadores de fatos”

As elites globalistas do Fórum Econômico Mundial ordenaram que os governos “democráticos” proibissem a mídia independente, tornasse ilegal a leitura de fontes de notícias não convencionais, e encher as prisões com pessoas que compartilham opiniões ou artigos considerados “falsos” pelos “verificadores de fatos”.

O regime de Justin Trudeau (filho do ditador cubano Fidel Castro) foi o primeiro governo “democrático” controlado pelo FEM a proibir a mídia independente, ou seja, os canadenses que compartilham artigos ou postagens on-line considerados “falsos” pelas pro$tituta$ dos “verificadores de fatos” que recebem $$$$$$$$$$$$$$$ de George Soro, Bill Gates e outros bilionários globalistas.

A legislação de censura na Internet de Trudeau, Bill C-11, tornou-se lei depois que os senadores canadenses votaram na semana passada para aprovar a lei. Isso não deve surpreender. O governo canadense foi completamente penetrado pelos nazicomunofascitas do Fórum Econômico Mundial.

A outrora grande nação da Irlanda também corre o risco de ser conquistada pelos globalistas. Os legisladores da Irlanda aprovaram uma nova lei que tornará ilegal para os cidadãos visualizar ou compartilhar qualquer conteúdo de mídia não convencional em seus telefones e dispositivos de computador.

Isso é que é “democracia” e “direitos humanos” não é mesmo?  Os escravos irlandesas só poderão consumir o monte de merdas da grande mídia fake news.

A nova legislação significa que qualquer coisa visualizada on-line que tenha sido considerada “odiosa” pelas pro$tituta$ dos “verificadores de fatos” resultará em tempo de prisão para aqueles que a viram ou compartilharam.

Em seu discurso de 9/05/23, Putin acusou explicitamente o Ocidente de “dividir as sociedades, colocar as pessoas umas contra as outras, provocar conflitos e golpes sangrentos e semear o ódio”. E nesta denúncia, Putin usou expressamente o termo “elites globalistas”. Putin sabia desde o primeiro momento de sua carreira política que sua batalha não era contra uma entidade política não especificada. A dele foi desde o primeiro momento uma batalha contra a Nova Ordem Mundial.

Leia mais:

Putin acusou as elites globalistas das potências ocidentais de tentar construir um sistema de “roubo, violência e repressão”

“Dividir para Conquistar”: manter as massas divididas e com medo está por trás das ideologias “acordadas”, LGBTQ+, transgênero, à censura, etc

George Orwell nos alertou que um dia as elites autoritárias e fascistas tentariam nos prender pelos pensamentos que temos. Paul Murphy levantou-se bravamente no parlamento irlandês e denunciou a nova lei como legislando por “crimes de pensamento” na Irlanda. A nova legislação na Irlanda provocou polêmica maciça com muitas pessoas declarando-o um ataque à liberdade de expressão.

Segundo o FEM, uma nova religião mundial chegou e une toda a humanidade na adoração ao altar das mudanças climáticas, tecno-comunismo e eugenia. O FEM tem instruído principais meios de comunicação e jornalistas para para de relatar qualquer coisa que questione a agenda de Davos e, em vez disso, se concentrar em questões mais importantes, como “alteração climática ” e “desinformação on-line”.

Adrian Monck, diretor-gerente do FEM, criticou políticos que questionaram as propostas de políticas do órgão globalista, particularmente no Canadá, onde um debate nacional tem se arrastado sobre o crescente controle do FEM sobre o governo “democrático” de Trudeau.

Segundo Monck, quem questiona qualquer coisa que o FEM diga ou faça está divulgando informações erradas. E sabemos o que o FEM quer fazer com pessoas que compartilham opiniões ou artigos que desagradam os bandidos da cabala maçônica globalista.

O Fórum Econômico Mundial com sede em Genebra, está puxando as cordas das marionetes no parlamento canadense. Klaus Schwab se gabou por ter “penetrado” no governo canadense, e outros governos, com seus “jovens líderes globais”, incluindo o primeiro-ministro e o vice-primeiro-ministro, entre outros.

Entramos em uma nova era de guerra, a chamada GUERRA DE QUINTA GERAÇÃO que não é travada contra exércitos permanentes de estados-nação ou insurgentes de guerrilha, mas contra os cidadãos comuns. A guerra de quinta geração é uma guerra total que está sendo travada contra todos nós por nossos governos “democráticos” e organizações globalistas às quais eles pertencem.

Os “representantes do polvo” no Congresso brasileiro, seguindo as ordens do Fórum Econômico Mundial, declararam guerra contra a população ao propor leis fascistas para censurar o que você fala, pensa e escreve usando todo tipo de desculpa idiota como “disseminação de fake news”. O Projeto de Lei (PL) da Censura tem o objetivo de criminalizar a liberdade de expressão no Brasil.

Caso a sua opinião seja distinta do poder fascista vigente, ela será considerada um “ataque direto à democracia”, ao “Estado Democrático de Direito” e à própria civilização. A esquerda fascista quer ter o DIREITO EXCLUSIVO DE MENTIR em nome da “verdade”.

Fonte: https://www.stylourbano.com.br/forum-economico-mundial-exige-que-os-governos-censurem-quem-compartilhar-artigos-considerados-falsos-pelos-verificadores-de-fatos/

Deixe um comentário