Veja o que esse cara tem a dizer sobre o Governo escondendo gigantes nefilins em bases militares:
Greg Renrich diz que essa foi uma das coisas que mais lhe tocou. Saber que havia gigantes de 3,5 m a 10 m de altura, convivendo com humanos em áreas subterrâneas, nas profundezas de bases militares americanas. Ele disse que uma das primeiras coisas que tinham que fazer antes de serem autorizados a entrar nas áreas S4 ou S20, ou qualquer uma das outros, foi assinar uma declaração juramentada, dizendo que não tem permissão para usar o nome de Jesus Cristo nessas instalações subterrâneas, mesmo que você dê uma topada no dedo do pé ou qualquer coisa mais grave aconteça.
Ele disse que viu gigantes de 10 a 25 pés de altura nessas bases subterrâneas e que havia cientistas humanos e outras pessoas trabalhando lado a lado com os gigantes. E que um deles teria confirmado que eles eram Nefilins e que basicamente estavam se preparando para uma Guerra intergaláctica com o próprio Deus e que eles acreditam que vão ganhar. Por isso, ninguém tem permissão para dizer o nome de Jesus nessas instalações
Jesus disse apenas que, como nos dias de Noé assim será na vinda do filho do homem. Durante os dias de Noé, os anjos caídos e seus descendentes nefilins foram influenciando a corrupção da raça humana para viverem em pecado e sabemos pelo Livro de Gênesis que Deus diz que a maldade foi tão grave que Deus teve que inundar toda a Terra e sabemos que Deus teve que fazer isso para o Messias vir através da linhagem de Noé para nos redimir.
Ninguém quer que as pessoas saibam, mas há poder no nome de Jesus. Use Sua autoridade caso venha a tropeçar naquele sujo e mentiroso diabo, em nome de Jesus.