Vídeos recomendados pelo Adventistas.Com desmentem “fake news” diabólicas destes últimos dias

Ainda no princípio, depois que Deus criou a Terra plana, que fez emergir da água e mandou que produzisse vida vegetal, animal e humana, o Diabo, a antiga serpente, criou a “Fake News”, narrativa falsa que se contrapõe a Verdade enquanto atribui ao autor da real Verdade o rótulo falso de “fonte de mentira”:

“Mas a serpente, mais astuta que todos os animais selvagens que o Senhor Deus tinha feito, disse à mulher:

— É verdade que Deus disse: “Não comam do fruto de nenhuma árvore do jardim”?

A mulher respondeu à serpente:

— Do fruto das árvores do jardim podemos comer, mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, Deus disse: “Vocês não devem comer dele, nem tocar nele, para que não venham a morrer.”

Então a serpente disse à mulher: — É certo que vocês não morrerão. Porque Deus sabe que, no dia em que dele comerem, os olhos de vocês se abrirão e, como Deus, vocês serão conhecedores do bem e do mal. …” — Gênesis 3:1-5

Desde então, a real Verdade divina tem sido soterrada e eclipsada pelas “fake news” do Diabo, sobre a malignidade do pecado, o caráter de Deus, o mundop em que vivemos, nossos reais inimigos, nossa necessidade de salvação, nossas limitações e os perigos que corremos por nosso conhecimento apenas parcial da real verdade divina ou nossa opção pelas fake news do Diabo, desvio de foco em relação ao conhecimento da real Verdade e outras situações que obrigaram  Deus, nosso Criador, a enviar Seu próprio para nos revelar a Verdade, sobre Deus, sobre o pecado, sobre o sobre nós mesmos e o ambiente hostil em que vivemos:

“Antigamente, Deus falou, muitas vezes e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, mas, nestes últimos dias, nos falou pelo Filho, a quem constituiu herdeiro de todas as coisas e pelo qual também fez o universo. O Filho, que é o resplendor da glória de Deus e a expressão exata do seu Ser, sustentando todas as coisas pela sua palavra poderosa, depois de ter feito a purificação dos pecados, assentou-se à direita da Majestade, nas alturas…” — Hebreus 1:1-3

“— Tenho ainda muito para lhes dizer, mas vocês não o podem suportar agora. Porém, quando vier o Espírito da verdade, ele os guiará em toda a verdade. Ele não falará por si mesmo, mas dirá tudo o que ouvir e anunciará a vocês as coisas que estão para acontecer.” — João 16:12,13

“Conhecerão a verdade, e a verdade os libertará.” — João 8:32

“Você diz: ‘Sou rico,estou bem de vida e não preciso de nada.’ Mas você não sabe que é infeliz, sim, miserável, pobre, cego e nu. Aconselho que você compre de mim ouro refinado pelo fogo, para que você seja, de fato, rico. Compre vestes brancas para se vestir, a fim de que a vergonha de sua nudez não fique evidente, e colírio para ungir os olhos, a fim de que você possa ver.” — Apocalipse 3:17,18

VERDADFE ESSENCIAL

Vistam-se com toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do diabo. Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, mas contra os principados e as potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestiais. Por isso, peguem toda a armadura de Deus, para que vocês possam resistir no dia mau e, depois de terem vencido tudo, permanecer inabaláveis. Portanto, fiquem firmes, cingindo-se com a verdade e vestindo a couraça da justiça.” — Efésios 6:11-14

Saber contra quem, de fato, estamos lutando e quais são parceiros desses nossos inimigos é essencial…

PLANDEMIA 3: O GRANDE DESPERTAR – ESTREIA 3 DE JUNHO

“O Grande Despertar” é a terceira parte da série Plandêmica. Essa experiência documental reúne peças proibidas para revelar o quadro geral do que realmente está acontecendo nos EUA e além. O Grande Despertar pretende ser um farol para nos guiar para fora da tempestade e para um futuro melhor.

Inscreva-se para o Premiere Livestream de “O Grande Despertar” de 3 de junho. Faça parte da estréia global deste documentário inovador e junte-se a outros candidatos à verdade de todo o mundo. Veja mais vídeos legendados em português aqui.

Plandêmica 2 — Indoctornação

A Agenda de Bill Gates

O nascimento da grande indústria farmacêutica

Quem controla a narrativa

O CDC

Quem é o W.H.O.

Checadores de fatos da Big Tech

Deixe um comentário