WEF ordena que o governo proíba a Bíblia e publique a versão ‘verificada’ sem Deus

O Fórum Econômico Mundial pediu que as escrituras religiosas sejam “reescritas” pela inteligência artificial para criar uma “nova Bíblia” globalizada.

Luiz Custodio

Yuval Noah Harari, que atua como braço direito de Klaus Schwab no WEF, argumenta que a Bíblia é uma “notícia falsa” e cheia de discurso de ódio, e as elites podem usar IA para substituir a Bíblia e criar uma “religião unificada que é realmente correto.”

Harari, que é conhecido como ‘O Profeta’ nos círculos de Davos, fez a declaração enquanto fazia um discurso sobre o “futuro da humanidade”.

De acordo com Harari, o poder da IA ​​pode ser aproveitado e usado para remodelar a espiritualidade na visão globalista do WEF de “equidade” e inclusão.

De acordo com o WEF, uma nova religião mundial chegou e une toda a humanidade em adoração no altar da ciência climática, tecnocomunismo oculto e eugenia.

De acordo com o WEF, Deus, Jesus e o Cristianismo são “notícias falsas” que devem ser descartadas pela humanidade.

A blasfêmia não para por aí. O WEF também anunciou que eles tiveram tanto sucesso em seus planos que transformarão humanos em deuses.

O WEF está se tornando cada vez mais hostil ao cristianismo e às principais religiões. Está claro que Klaus Schwab está tentando suplantar Jesus.

De acordo com o WEF , Jesus é uma notícia falsa, Deus está morto e você não tem alma. Você é um “animal hackeável” que não tem capacidade de livre arbítrio.

As pessoas do The Economist sabem coisas que a maioria das pessoas não sabe e suas capas de revistas têm uma longa história de nos contar com antecedência sobre os desenvolvimentos políticos, econômicos e culturais que a elite tem reservado para nós.

Apenas um mês antes do discurso de Harari, o Economist parecia estar assinando o mesmo hinário.

As elites lançaram as bases para esse plano anos atrás e agora estão se movimentando.

Klaus Schwab se gabou de como seus Jovens Líderes Globais dominaram o mundo e o WEF penetrou nos gabinetes de todas as principais democracias.

A pandemia de Covid foi um ensaio geral para as elites transformarem o globo em uma prisão digital.

No Reino Unido, os supermercados começaram a lançar um novo esquema de passaporte digital do WEF que nega aos cidadãos comuns a capacidade de comprar alimentos se estiverem em uma lista negra por não conformidade.

De acordo com imagens perturbadoras postadas no Twitter esta semana, a rede de supermercados Aldi começou a negar a entrada de pessoas que não possuem o passaporte digital aprovado pelo WEF em seus telefones.

No vídeo viral, um homem atrás da câmera mostrou aos espectadores barreiras bloqueando a entrada de pessoas que não possuem passaporte na área comercial.

Ele não está errado quando diz que isso parece o início da prisão digital na qual as elites ameaçam nos encarcerar. As prisões 15 Minute City do futuro chegaram a muitas partes do Reino Unido.

As pessoas que compram na loja de alta tecnologia não precisam fazer check-out depois de escanear seus telefones, pois as câmeras observam os itens que levam, calculam o custo total e removem automaticamente o valor da conta bancária do usuário… têm uma pontuação de crédito social adequadamente alta.

Claro, muitos cristãos argumentam que todo o processo de digitalização de telefones para entrar em áreas públicas está acostumando as pessoas a fazê-lo antes de um microchip ou tatuagem digital ser lançado, semelhante ao sistema da Marca da Besta previsto na Bíblia.

A Amazon e outras empresas também lançaram recentemente lojas semelhantes em vários países.

Todos os sinais sugerem que estamos nos movendo rapidamente em direção a um mundo em que a Bíblia falsa do WEF será aceita pelas massas. De acordo com a elite, a humanidade pode ser condicionada tão facilmente quanto pulgas em uma jarra.

Infelizmente para a elite, não será tão fácil quanto eles pensavam. Nos últimos anos, mais e mais pessoas começaram a acordar para sua agenda.

Graças a pessoas como você, que escolheram tomar a pílula vermelha (Red Pill) e rejeitar o canto da sereia da mídia estabelecida e suas notícias falsas, a humanidade agora tem uma chance de lutar contra a agenda da elite.

Confira:

Fonte: https://tribunanacional.com.br/noticia/5567/wef-ordena-que-o-governo-proiba-a-biblia-e-publique-a-versao-verificada-sem-deus

Deixe um comentário