A ascensão do transumanismo, IA e clones artificiais na política mundial

Por pelo menos algumas décadas, durante as quais a Cabala (Illuminati/Deep State) refinou progressivamente a tecnologia de clonagem, eles criaram clones artificiais, tanto de animais quanto de humanos. As pessoas já estão começando a suspeitar disso, e esse problema está progressivamente chegando ao público em geral por meio de mídia alternativa.

Eles vêm fabricando em D.U.M.B.S (Deep Underground Military Bases), clones de todos os tipos de pessoas importantes, políticos, celebridades, militares, ou seja, qualquer pessoa que possa ser útil para substituir e continuar a cumprir a agenda que desejam.

Esses clones são controlados a partir de uma IA central que funciona com um transmissor que recebe através de uma interface de chip, seja um de silício com a conexão neuronal ou um chip criado com bioengenharia dentro de seu cérebro.

A IA do computador central controla todos os clones igualmente como mente coletiva, embora dê a cada um, uma personalidade específica coincidente com o papel que cada um vai desempenhar, coincidente com sua suposta identidade.

Vários filmes de Hollywood mostram essas tecnologias como “ficção científica” mas é tudo real. A maioria do público tem conhecimento de clonagem de animais, mas eles são mantidos no escuro de quão avançado está a tecnologia de clonagem humana.

Esses clones são controlados remotamente pela Rainha Vermelha, uma super Inteligência Artificial que está instalada num D.U.M.B. abaixo do aeroporto maçônico de Denver (EUA). A cabala usou a farsa pandêmica do COVID para vacinar bilhões de pessoas com óxido de grafeno e nanorobôs.

DRª A. MIHALCEA, ÓXIDO DE GRAFENO NAS VACINAS E NÃO SÓ.

Dessa forma a Rainha Vermelha poderia controlar remotamente, via torres de telefonia 5G, a população vacinada como se fosse uma mente coletiva. Essa é a agenda transhumanista das elites do Culto de Aton. Existem patentes que explicam a forma como são controlados os pensamentos, emoções e atitudes das pessoas inoculadas com grafeno.

Neste momento, países inteiros estão sendo comandados por clones de políticos movidos por IA, e também por portais orgânicos (pessoas reais) controlados por demônios do astral inferior. A população humana, totalmente ignorante de como o mundo realmente funciona, vive numa falsa realidade criada pela mídia de propaganda e sociedades secretas.

Para a cabala, políticos de verdade que mentem para a população não era o suficiente, então eles criaram políticos 100% falsos. Eles vem criando “pessoas falsas” há décadas e as colocando na politica e outras áreas. A cabala pode sequestrar políticos e pessoas de interesse, cloná-los e depois matá-los, e o clone assume seu lugar.

O processo usa o tecido celular de uma pessoa para produzir bebês, em câmaras de maturação, que envelhecem rapidamente até que o clone pareça idêntico ao indivíduo. Em seguida, as informações no cérebro da pessoa são baixadas para o cérebro do clone da mesma maneira que os dados são transferidos de um computador para outro. Esse procedimento mais complexo do processo é feito pouco antes do clone ser liberado.

O processo de clonagem humana é acelerado por meio de aditivos químicos e condições ideais de fabricação em laboratório. Os clones levam alguns meses para se desenvolver até a fase adulta mas tem uma “vida útil” de apenas três anos. E é por isso que a cabala criou várias cópias das mesmas pessoas. A maturação rápida vem com um efeito colateral insolúvel: decaimento irreversível das vias neurais.

Em humanos, o cérebro limpa caminhos não utilizados através de um processo chamado poda sináptica. Toda vez que aprendemos algo novo, nossa estrutura cerebral muda e novos caminhos neurais se formam. Sinapses são criadas para armazenar e recuperar essas novas informações.

Os clones param de formar novos caminhos após três anos, e os caminhos existentes apodrecem, causando psicose antes de morrerem. Cada clone tem um microchip subdérmico GPS implantado atrás da orelha esquerda. Ele serve para monitorar a saúde do clone e um receptor através do qual a cabala pode emitir um “comando de recall” antes da data de expiração do clone.

Os clones recolhidos são dissolvidos em ácido e substituídos por outro fac-símile do humano que retrata em público. Esse é o clone do “presidente” Joe Biden pois o verdadeiro morreu há alguns anos. Os clones de Biden vivem cometendo gafes públicas, como esse abaixo. É o verdadeiro “Show de Biden”.

Pessoas poderosas estão sendo clonadas há muitos anos, e nada disso começou com boas intenções. Sempre foi para fins de controle. Alguns dos líderes mundiais foram clonados e agora estão nas várias versões da pessoa original. O objetivo de clonar essas pessoas é criar a certeza de sua longevidade e manutenção de sua influência.

Vários clones são produzidos ao mesmo tempo e mantido em vários lugares para estar sempre prontos. Muitas versões dos clones são necessárias porque a arte dessa ciência não foi aperfeiçoada na Terra. Os corpos adultos clonados se desintegram muito mais rapidamente do que os corpos da mesma idade que envelheceram naturalmente.

Isso se deve em parte ao processo acelerado de envelhecimento do corpo infantil para o adulto e em parte à falta de habilidade nos cientistas que executam os vários procedimentos. A atmosfera de terceira densidade da Terra também é um fator. Os membros da família do indivíduo clonado estão, é claro, cientes da existência do clone ou clones, e participam do processo do encobrimento.

Se eles resistem, eles mesmos serão clonados, geralmente contra sua vontade, e seus clones continuam com funções públicas. Em alguns casos, as pessoas originais morreram naturalmente ou foram mortas se isso servisse ao propósito de pessoas ainda mais poderosas. Outros ainda estão vivendo, embora nunca sejam vistos em público. Somente os clones são vistos publicamente.

Esses dois vídeos falam sobre os robotóides (robôs orgânicos), outro termo para clones humanos, que a grande maioria da população ignora. Quanto mais as pessoas acreditarem que é tudo “ficção científica”, melhor para a cabala.

E quem está por trás de toda essa agenda demoníaca do transhumanismo, IA, clones artificiais, pandemias, vacinas tóxicas, OGM etc? Quem é a cabala que controla a Terra?

Fonte: https://www.stylourbano.com.br/a-ascensao-do-transhumanismo-ia-e-clones-artificiais/

1 comentário em “A ascensão do transumanismo, IA e clones artificiais na política mundial”

Deixe um comentário