Pastor Sandro Rocha traz novas revelações fantasmagóricas dos macacos brancos do Judiciário de Nárnia

Resumo:

OS MACACOS BRANCOS ESTÃO DESCENDO DOS GALHOS PARA CONVERSAR COM OS FANTASMAS, PARA QUE OS FANTASMAS CONTEM PARA MIM E PARA VOCÊ ATRAVÉS DE TRANSMISSÕES ECTOPLÁSMICAS CELESTIAIS ATRAVÉS DO NOSSO CHÁ DE DUREX, E ESSA INFORMAÇÃO POSSA CHEGAR A NOSSA MENTE. VOCÊ TENHA CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO E SABEDORIA SOBRE TUDO O QUE ACONTECE. NO ESCURO E ESCONDIDO DE NÁRNIA, MAS NUNCA NINGUÉM TEVE CORAGEM DE CONTAR.

MACACO BRANCO. CONTOU UMA HISTÓRIA PARA O FANTASMA.

VOU TE FALAR SOBRE A DALILA, E SOBRE O LATAM.
EU VOU TE CONTAR HOJE UMA SOBRE O MACACO NEGRO.
EU VOU TE FALAR SOBRE O CHUCHU. EU VOU TE FALAR SOBRE UM PLANO DE DOMINAÇÃO DE NÁRNIA.

DALILA FOI ESCOLHIDA A DEDO PELO PENUDO DO HÁ MUITO TEMPO.
ATRAVÉS DE MUITOS ACORDOS COM MACACOS NEGROS MENORES E DE MÉDIA ESTATURA, PARA QUE UM DIA ALGUÉM FOSSE ABRIR A CAIXA DE PANDORA DO PARTIDO DOS RATOS.

O MACACO BRANCO NO ALTO DE SUA SABEDORIA, FALANDO DEVAGAR E NUM TOM DE VOZ MAIS BAIXO DISSE QUE, HÁ MUITO TEMPO TEVE CONTATO COM A DALILA, CONHECE PESSOALMENTE, APERTOU A MÃO DA DALILA, ESTEVE NOS MESMOS LUGARES, ANDOU NOS MESMOS GALHOS QUE A DALILA ANDOU.
POR ALGUMAS VEZES, O MACACO BRANCO INTERFERIU NA TRAJETÓRIA DELA TIRANDO, ANIMAIS QUE ESTARIAM NO CAMINHO DE DALILA SOBRE OS QUAIS ELE PASSARIA POR CIMA, COMO UM TRATOR, A DALILA.

A DALILA SEMPRE GOSTOU DE SER TRATADO COMO UMA DIVA, GOSTAVA DE SER TRATADA DESSA MANEIRA.

A DALILA FOI APADRINHADA POR MUITA GENTE, DESDE O VELHO PROFESSOR, ATÉ O CHUCHU, ELE FEZ CAMPANHAS. DENTRO DAS ÁRVORES.

MUITO ANTES DOS LAVADORES DE CARRO RÁPIDO APARECEREM, DALILA JÁ FAZIA CAMPANHAS EM FAVOR DO VELHO PROFESSOR E DO CHUCHU TREPADOR USURPADOR. ELE FEZ CAMPANHAS INTERNAS MUITO ANTES DOS LAVADORES DE CARROS, PARA ESTES PADRINHOS, PARA AQUELES QUE O APADRINHARAM, ELE FOI ESCOLHIDO, FOI PREPARADO.
PARA UM PLANO DE DOMINAÇÃO, CHUCHUGISTICA.
ELE DIZIA PARA AS PESSOAS QUE UM DIA IRIA SER PRESIDENTE DE NÁRNIA.

A HISTÓRIA DE MACACO BRANCO VEM DE DENTRO DA ÁRVORE.

DALIDA ERA MUITO VAIDOSO, GOSTAVA QUE AS PESSOAS AFAGASSEM O SEU EGO.
ELE GOSTAVA DE ANDAR DE BICICLETA PARA MOSTRAR QUE ERA UM CARA HUMILDE, MAS ELE NUNCA FOI HUMILDE, ELE ERA ARROGANTE, PRESUNÇOSO.

ELE CONTAVA NOS SEUS CÍRCULOS ÍNTIMOS DE AMIZADE, QUE GANHARIA UMA OPERAÇÃO.
QUE IRIA DESMASCARAR O PARTIDO DOS RATOS MUITO ANTES DISSO ACONTECER.
QUANDO, NO TEATRO DAS TESOURAS, HOUVE UMA TRAIÇÃO AOS PENUDOS, FORAM TRAÍDOS PELOS RATOS E TRAÇARAM UMA VINGANÇA.

ESTUDOU MUITO, PASSOU EM ALGUNS CONCURSOS NARNIANOS. E FOI SENDO LEVANTADO.
NEM SEMPRE POR SEUS PRÓPRIOS MÉRITOS, MUITAS VEZES PELO SEU APADRINHAMENTO, ATÉ CHEGAR AOS GALHOS DOS MEIOS DA ÁRVORE, FICOU IMPORTANTE NESSE TEMPO.

ELE ESTAVA ATRÁS DE UM PUPILO PORQUE PRECISAVA DE ALGUÉM QUE O AJUDASSE EM SEU INTENTO.

PRECISAVA DE ALGUÉM QUE O APOIASSE, O AJUDASSE NESSE SEU PLANO NEFASTO DE ATINGIR O MAIS ALTO GALHO DE NÁRNIA, QUE LHE FOI PROMETIDO PELOS SEUS PADRINHOS CASO ELE CUMPRISSE A MISSÃO.
O LATAM FOI PLANTADO PELO PLAYBOY.

O FANTASMA OLHOU NOS OLHOS DO MACACO BRANCO E DISSE:
MACACO BRANCO, QUE NEGÓCIO É ESSE? QUE LOUCURA, COMO ASSIM? O LATAM FOI PLANTADO NOS LAVADORES DE CARROS RÁPIDOS PELO PLAYBOY?
ELE DISSE:

NÓS TEMOS FOLHAS DAS ÁRVORES QUE DIZEM TUDO ISSO AQUI.

ELE FOI PLANTADO PELO PLAYBOY QUANDO A DALILLA ASCENDEU AO GALHO DO MEIO, SUBIU. APARECEU O LATAM, NUM PROJETO, NUMA SANHA, PARA DESTRUIR OS RATOS.

ESSA ERA A INTENÇÃO, OS RATOS HAVIAM SIDO ENGANADOS.
OS PENUDOS DEVERIAM TER SAÍDO, MAS NÃO SAÍRAM.

Deu no G1, nesta quinta:

Relatório da OCDE aponta viés político adotado por procuradores e juiz na Lava Jato

Documento cita mensagens reveladas pela Vaza Jato e indica que ‘promotores federais e um juiz federal agiram com preconceito político em casos envolvendo diversas figuras políticas nacionais’.

Por Andréia Sadi, Isabela Camargo, GloboNews

Controladoria Geral da União (CGU) — Foto: Reprodução/RPC

A Organização para Cooperação do Desenvolvimento Econômico (OCDE) afirmou que faltou imparcialidade ao juiz e aos promotores envolvidos na Lava Jato.

A conclusão foi publicada nesta quinta-feira (19) em relatório sobre ações do governo brasileiro para combater à corrupção de funcionários públicos estrangeiros em transações comerciais.

O documento cita as mensagens reveladas pela Vaza Jato e afirma que “promotores federais e um juiz federal agiram com preconceito político em casos envolvendo diversas figuras políticas nacionais. Concluindo que o juiz violou o seu dever de imparcialidade”.

O relatório também indica preocupação com possível politização da Procuradoria-Geral da República e relata a importância da definição do novo titular do Ministério Público Federal afirmando que “a escolha do próximo PGR será um importante marcador da direção futura do Brasil”.

O relatório é o resultado da quarta etapa de avaliação da participação do Brasil no pacto anticorrupção. No pacto, o Brasil é representado pela Controladoria-Geral da União (CGU). O acordo foi firmado em 1997 entre 44 países.

O documento foi aprovado após discussão em sessão plenária ocorrida em Paris, na França, em 12 de outubro. A delegação brasileira que participou das discussões sobre o relatório foi chefiada pelo ministro Vinicius de Carvalho, da CGU.

Fonte: https://g1.globo.com/politica/blog/andreia-sadi/post/2023/10/19/relatorio-da-ocde-aponta-vies-politico-adotado-por-procuradores-e-juiz-na-lava-jato.ghtml

Deixe um comentário