Ganoune Diop se envolve em meditações de mantras orientais e na invocação de divindades pagãs

Os líderes religiosos oraram às suas diferentes divindades por meio da meditação transcendental enquanto o som primordial sagrado “Om” era tocado durante a Cúpula Inter-religiosa do G20 em Pune, Índia, de 5 a 7 de setembro de 2023. Ganoune Diop, representando a Igreja Adventista do Sétimo Dia, participou não apenas nos mantras e meditações, mas também na promoção da paz a nível pessoal, nacional e internacional. Apelou às religiões para que liderassem a criação de um novo tratado de paz internacional no qual as diferentes religiões precisassem de estar envolvidas.

Ganoune Diop falou sobre as Nações Unidas, o judaísmo, o cristianismo, o islamismo, as religiões orientais, a reencarnação, o nirvana e outros princípios que ele disse estarem todos ligados à paz. Diop pressionou pela solidariedade humana – uma humanidade, uma família – mesmo quando os organizadores do evento exibiram um vídeo com a voz do chamado “criador original”, conhecido como “conhecimento divino”. Esta não era a voz de Deus da Bíblia, mas a voz do deus das religiões orientais, conhecida como iluminação.

Durante a cerimônia , foi oferecida uma Oração pela Paz Mundial na qual Guru Brahma, Guru Vishnu e outras divindades hindus foram invocados. Isto é puro espiritismo. Ganoune Diop até elogiou os chamados princípios do paganismo, reencarnação e nirvana ao pedir às pessoas que abraçassem um relacionamento mais próximo de paz. Esta é a personificação do movimento ecumênico moderno. É uma mistura de reverência a todos os deuses sob o sol. Esta é a mesma fraternidade universal à qual o Papa Francisco apela a todas as religiões para aderirem.

Infelizmente, todas as religiões estão a abraçar esta filosofia ecuménica. O movimento ecuménico está empenhado em propagar um falso sistema religioso que nunca levará à salvação e, em vez disso, deixará as pessoas nos seus erros. Os adventistas não deveriam perder tempo ou recursos com este tipo de idolatria inter-religiosa.

Os adventistas do sétimo dia têm se envolvido em relacionamentos inter-religiosos com diferentes igrejas “cristãs” nos últimos 60 anos. Mas agora é o trabalho de construir pontes, dissipar conceitos errados e encontrar pontos em comum com Buda, Brahma, Vishnu e outras divindades das religiões orientais. Desde que abrimos a porta, há 60 anos, à cooperação inter-religiosa e começámos a fazer compromissos, este caminho apenas nos afastou cada vez mais da nossa missão como povo.

O que estamos testemunhando é o espiritismo abrindo caminho para o adventismo. Ganoune Diop e outros estão convidando demônios para entrar e possuí-los durante essas meditações orientais. Isto vai contra tudo o que está contido na Palavra de Deus. Isto viola os 10 Mandamentos, o evangelho de Jesus Cristo e todas as doutrinas bíblicas que nos definem como cristãos. Esta celebração foi bem planejada. Deveríamos saber melhor porque este é um cumprimento profético de inspiração que agora está se desenrolando diante de nossos olhos:

“O protestantismo estenderá a mão através do abismo para agarrar a mão do poder romano, quando estenderá a mão sobre o abismo para dar as mãos ao espiritismo , quando, sob a influência desta tríplice união, nosso país repudiará todos os princípios de sua Constituição. ”(Eventos do Último Dia, p. 131).

“Quando o protestantismo estender a mão através do abismo para agarrar a mão do poder romano, quando estender a mão sobre o abismo para dar as mãos ao  espiritismo , quando, sob a influência desta  tríplice união , o nosso país repudiar todos os princípios da sua Constituição como um governo protestante e republicano e tomar providências para a propagação de falsidades e ilusões papais, então poderemos saber que chegou a hora da obra maravilhosa de Satanás e que o fim está próximo” (Testemunhos, Vol. 5, p. 451).

Estamos vendo a “união tríplice” se unir. Esta união tripla é uma colaboração entre católicos romanos, protestantes e espiritismo. Devemos expor isso, não participar disso.

“Assim será proclamada a mensagem do terceiro anjo. À medida que chegar o momento de ser dada com o maior poder (Chuva Tardia), o Senhor trabalhará através de instrumentos humildes, conduzindo as mentes daqueles que se consagram ao seu serviço… Os terríveis resultados de impor as observâncias da igreja pela autoridade civil ( a lei dominical), as incursões do  Espiritismo , o progresso furtivo mas rápido do poder papal – tudo será desmascarado. Por meio destas solenes advertências o povo ficará emocionado . Milhares e milhares de pessoas que nunca ouviram palavras como essas ouvirão” (O Grande Conflito, p. 606).

Fonte: http://adventmessenger.org/ganoune-diop-engages-in-eastern-mantra-meditations-and-the-invocation-of-pagan-deities-as-he-calls-for-a-new-peace-treaty-and-a-global-society-with-one-humanity-one-family-and-one-solidarity/

Deixe um comentário