Convite divino: “Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados…”

Plano do Papado para a dominação final inclui comunismo no Brasil e Lula (mesmo morto) como presidente do País

Por Pastor Aubrey Duncan

Há uma passagem espetacularmente surpreendente na Bíblia que fala especificamente da era atual. É encontrada no livro do Apocalipse, que está essencialmente escrito em símbolos. Embora muitos afirmem erroneamente que esta parte das Escrituras não pode ser compreendida, Deus adverte o contrário.

Para começar, o escritor do livro, João, nos declara que está prestes a revelar quem verdadeiramente é Jesus. João era o discípulo mais próximo de Jesus Cristo. Ele nos informa que Jesus apareceu a ele em seu exílio, na prisão montanhosa de Patmos, no Mar Egeu. O discípulo amado então nos promete, sob a autoridade de Jesus Cristo, que todo aquele que ler e compreender o conteúdo do livro será abençoado (Apocalipse 1:1-3).

Vamos raciocinar juntos por um momento. Você daria ao seu filho de três anos as chaves do seu Lexus recém-adquirido e diria a ele para levá-lo na estrada? Claro que não. Isso não seria apenas irresponsável, mas também totalmente criminoso e manifestamente estúpido. Como então alguém pode concluir que nosso Criador nos dá uma revelação de Si mesmo e pronuncia uma bênção sobre aqueles que a leem e entendem, mas depois diz que é muito difícil para nós entendermos? Não faz absolutamente nenhum sentido, não é? Deus não é estúpido nem irresponsável. Ele é razoável.

O Deus Criador quer que entendamos o livro de Apocalipse tal como foi escrito para a época em que vivemos. A narrativa percorre toda a história e finalmente apresenta o resumo da salvação. O Apocalipse é um retrato de competição e conflito. Revela a igreja de Deus versus a noiva do anticristo. João relata a guerra no céu e prevê a paz eterna na terra. Ele fala daqueles que serão salvos e daqueles que serão perdidos. A lei de Deus é elevada e a tradição do homem é condenada. O Selo de Deus é apresentado em contraste com a Marca da Besta. Vemos a colheita de Deus para a vida eterna triunfando sobre a colheita do joio para a destruição eterna. Ouvimos o chamado do homem do pecado para segui-lo, em contradição com o apelo amoroso do Deus Criador para adorá-Lo.

As cenas finais do livro estão se desenrolando diante de nossos olhos. Tal como João profetizou, estamos testemunhando a reunião de todas as religiões. Juntamente com a organização de todos os poderes políticos sob uma única entidade, o objectivo é proporcionar uma melhor compreensão e tranquilidade na família humana.

Mas por trás deste plano que soa bem para trazer unidade e prosperidade para o “bem comum” está a agenda sinistra para fazer guerra contra o Deus do universo nas pessoas daqueles que lêem, entendem e guardam as palavras da profecia do Apocalipse. João revela a conspiração: “E aqui está a mente que tem sabedoria. As sete cabeças são sete montes sobre os quais a mulher está assentada… E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam reino; mas recebam poder como reis por uma hora com a besta. Estes têm um só pensamento e darão seu poder e força à besta. Estes farão guerra ao Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá; porque ele é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; e os que estão com ele são chamados, e escolhidos, e fiéis” (Apocalipse 17:9,12- 14).

Eis como um colunista de jornal, bastante representativo da opinião quase universal, pensa sobre a cabeça da mulher sentada nas sete colinas: “Talvez o líder político mais influente do nosso tempo seja uma figura improvável – o Papa Francisco. Pessoas em todos os lugares, não-católicos, não-cristãos, inclusive eu, estão ouvindo com admiração por duas razões: a) seu tom está imbuído de humildade, autodepreciação, humor, não-santificação, não-hipocrisia. Eb), ele desviou a ênfase da Igreja Católica da política sexual para questões de pobreza e justiça. Ele diz as coisas mais contundentes com um toque leve, por isso é apropriadamente chamado de radical gentil. Num certo sentido, ele é o papa perfeito para o nosso tempo. Cada vez mais vemos que é perigoso deixar a política apenas para os políticos”  (Saritha Prabhu, The Tennessean, 11 de setembro de 2015).

Os dez chifres representam claramente os poderes políticos e militares que se alinham com o Papado, submetendo-lhe a sua autoridade. Dez é um número completo e, neste contexto, refere-se ao mundo inteiro. Sem o conhecimento da maioria dos habitantes da Terra, vivemos num clima político em que as Nações Unidas e o Clube de Roma dividiram o mundo inteiro em dez distritos económicos em 1973. A identificação dos dez chifres de João como a componente política e militar desta enorme aliança é profundamente apropriada. O Revelador está a apontar-nos para uma união universal entre Igreja e Estado, na qual a Igreja de Roma governa as entidades políticas e económicas do mundo. Isto é melhor evidenciado pelas reuniões das potências políticas mundiais nas Conferências COP para discutir e implementar a solução de Francisco para a crise climática, a santidade do domingo.  É uma proposta que ganhou aceitação mundial.

Babilônia, a Grande

Precedendo João, o profeta Daniel, enquanto estava no cativeiro no império babilônico, profetizou sobre os impérios que governariam o mundo e teriam um impacto no plano de redenção de Deus desde o tempo do cativeiro judaico até a segunda vinda de Jesus Cristo ao planeta Terra. . Essas entidades, como a história provou, são a Babilónia, a Média-Pérsia, a Grécia e a Roma Imperial. João então retrata uma mudança na natureza da Roma Imperial, de seu caráter militarista para um caráter religioso. A transformação de Roma de um poderio militar mundial na entidade religiosa mais dominante do mundo é uma questão de facto histórico.

João, o Revelador, amplia a caracterização de Daniel da Babilônia espiritual moderna: “E a mulher estava vestida de púrpura e escarlate, e adornada com ouro, pedras preciosas e pérolas, e tinha na mão um cálice de ouro cheio de abominações e imundícias. fornicação. E na sua testa estava escrito o nome: MISTÉRIO BABILÔNIA, A GRANDE, A MÃE DAS PROSTITUIÇÕES E ABOMINAÇÕES DA TERRA. E vi a mulher embriagada com o sangue dos santos e com o sangue dos mártires de Jesus; e quando a vi, maravilhei-me com grande admiração” (Apocalipse 17:4-6).

Esta mulher (igreja) é extremamente rica em bens materiais. Ela promove dogmas e doutrinas anticristãs enquanto afirma ser a igreja de Cristo. A Bíblia refere-se aos seus ensinamentos como “vinhos dos demônios e abominações da terra”. Na verdade, é um grande mistério que tantos sejam enganados por ela. A sua história de perseguição ao povo de Deus é inegável.

Os reformadores protestantes reconheceram que a entidade romana era exatamente o que a Bíblia declara que era – o poder anticristo da profecia bíblica. Martinho Lutero declarou: “Nós aqui estamos convencidos de que o Papado é a sede do verdadeiro e real anticristo… pessoalmente, declaro que não devo ao papa nenhuma outra obediência além daquela ao anti-Cristo” (Fé Profética de Nossa Senhora). Padres, Vol. 2, página 121 por LeRoy Edwin Froom).

As suas filhas são organizações religiosas, particularmente o protestantismo apóstata, que ensinam e promovem os seus dogmas e doutrinas, em vez de proclamarem a verdade do evangelho, como é em Jesus Cristo. A sua agenda está definida para o poder político, tal como a mãe, em vez de trabalhar para a restauração da imagem de Deus na humanidade caída.

Um notável historiador escreve: “Quando o Cristianismo conquistou Roma, a estrutura eclesiástica da igreja pagã, o título e as vestes do Pontifex Maximus, a adoração da deusa Grande Mãe e uma multidão de divindades reconfortantes… a alegria e a solenidade das antigas festas, e a pompa da cerimônia imemorial, passou como sangue materno para a nova religião, e Roma cativa capturou seu conquistador. Os reinados e as habilidades do governo foram transmitidos por um império moribundo a um papado viril. O poder perdido da espada quebrada foi reconquistado pela magia da palavra consoladora. Os exércitos do estado foram substituídos pelos missionários da igreja, movendo-se em todas as direções ao longo das estradas romanas; e as províncias revoltadas, aceitando o cristianismo, reconheceram novamente a soberania de Roma. A igreja, com a sombra da antiga autoridade por trás dela, era o único símbolo que restou da Roma imperial. O seu bispo, o papa de Roma, era o único recurso da cidade para liderança e protecção. O Império Romano na Europa seria substituído pelo império espiritual, que passou a ser também temporal, cujo senhor reinante era o bispo de Roma” (Will Durant, César e Cristo, página 672).

Você já ouviu o ditado: “A Europa é catolicismo e o catolicismo é a Europa? Essa é uma realidade viva. Este Império Eclesiástico Europeu é conhecido pela perseguição daqueles que optam por acreditar na palavra de Deus Todo-Poderoso em vez de serem envolvidos nos seus ritos e sacramentos. Ao contrário da sua atual personalidade pública como benfeitora da humanidade, a Igreja de Roma não mudou. Ela cobre a mão de ferro da perseguição e da sede de domínio com a luva de veludo da piedade e das boas obras. O seu espírito de intolerância religiosa e o desejo insaciável de dominar o mundo são  os alicerces dos seus objectivos e propósitos.

Outro historiador observa: “Que a Igreja de Roma derramou mais sangue inocente do que qualquer outra instituição que já existiu entre a humanidade, não será questionado por nenhum protestante que tenha um conhecimento competente da história… É impossível formar uma concepção completa do multidão de suas vítimas, e é certo que nenhum poder de imaginação pode realizar adequadamente seus sofrimentos” (História da Ascensão e Influência do Espírito do Racionalismo na Europa, WEH Lecky, Volume 2, página 32, ed. 1910).

Tais ações caracterizaram as ações da igreja antigamente. Nunca houve qualquer repúdio aos ensinamentos e práticas que levaram a tais atrocidades. Portanto, ela não hesitará em fazer o mesmo quando lhe for concedida uma posição vantajosa. Essa vantagem está a ser-lhe entregue numa bandeja de ouro chamada “Crise das Alterações Climáticas”.

Ao predizer o elemento da igreja romana relativo à segunda vinda de Jesus Cristo, o apóstolo Paulo advertiu: “Ninguém de modo algum vos engane; porque esse dia não chegará, sem que primeiro venha a apostasia, e esse homem do pecado seja revelado, o filho da perdição; Quem se opõe e se exalta acima de tudo o que se chama Deus, ou que é adorado; para que ele, como Deus, se assente no templo de Deus, mostrando-se que é Deus” (2 Tessalonicenses 2:3-4).

João Paulo II resumiu eloquentemente a afirmação de Paulo: “Confrontado com o Papa, é preciso fazer uma escolha. O líder da Igreja Católica é definido pela fé como o Vigário de Jesus Cristo (e é aceito como tal pelos fiéis). O Papa é considerado o homem na terra que representa o Filho de Deus, que “toma o lugar” da Segunda Pessoa do Deus onipotente da Trindade” (Papa João Paulo II, Limiar da Esperança, pág. 3).

O teólogo e historiador Alexander Hislop, em seu clássico Duas Babilônias, declarou: “Nunca houve qualquer dificuldade na mente de qualquer protestante esclarecido em identificar a mulher sentada sobre sete montanhas e que tinha na testa o nome: “Mistério Babilônia, a Grande”. ”, com a apostasia romana. Nenhuma outra cidade do mundo foi celebrada, como a cidade de Roma, pela sua situação sobre sete colinas. Poetas e oradores pagãos, que não tinham pensado em elucidar a profecia, caracterizaram-na igualmente como a “Cidade das Sete Colinas”. Assim, Virgílio se refere a isso: ‘Roma tem a cidade mais bonita do mundo e é a única que cercou para si sete alturas com um muro.’ (Alexander Hislop, Duas Babilônias, pág. 20).

Além disso, no seu tratado bem pesquisado e documentado, Hislop faz a notável comparação entre a antiga Babilónia e o papado romano. Ele documenta os seguintes atributos pertencentes a ambos os sistemas: Justificação pelas obras, Purgatório e orações pelos mortos, Sacrifício da Missa, Culto de Relíquias, Ofícios de Sacerdotes, Monges e Freiras, perdão dos pecados pelos sacerdotes, o Rosário e o Culto do Sagrado Coração, a Supremacia do Sumo Pontífice.

Saia dela, meu povo

O mundo está acelerando rapidamente em direção ao seu encontro com o destino, tal como o Grande Eu Sou previu. Seu inspirado servo João nos revelou há quase 2.000 anos que o que vemos acontecer no mundo hoje, enquanto o homem do pecado, através de seus agentes designados, está prometendo a paz através da união de todas as nações e de todas as religiões do mundo, não acontecerá. resultaria em paz, mas preferiria trazer um regime tão cruel, tão despótico e tão tirânico como nunca foi visto nos anais da história humana. Os seus esforços viciosos e demoníacos serão dirigidos àqueles que verdadeiramente aceitam e abraçam o Grande EU SOU .

O servo de Deus, Daniel, profetizou há mais de dois mil e seiscentos anos sobre a cena que se infiltrava no horizonte: “E naquele tempo se levantará Miguel, o grande príncipe que defende os filhos do teu povo; e haverá um tempo de tribulação, como nunca houve desde que houve nação até aquele tempo; e naquele tempo será livre o teu povo, todo aquele que se achar escrito no livro. E muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, alguns para a vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno. (Daniel 12:1-2).

Sua profetisa dos últimos dias, uma velhinha com educação de terceira série chamada Ellen White, lança mais luz sobre o quadro: “Quando as principais igrejas dos Estados Unidos, unindo-se em torno de pontos de doutrina que são mantidos em comum por elas, influenciar o estado para fazer cumprir os seus decretos e sustentar as suas instituições, então a América protestante terá formado uma imagem da hierarquia romana, e a imposição de penalidades civis aos dissidentes resultará inevitavelmente” (GC 445). Agora chegamos lá, e o esforço corporativo para estabelecer o domingo como um dia universal de descanso está acelerando a um ritmo alarmante.

A tentativa de mudar o sábado de Deus do sétimo dia para o primeiro, como Daniel profetizou, sempre foi o objetivo da igreja romana. Ela afirma claramente:  “O domingo é a nossa marca de autoridade  … a igreja está acima da Bíblia, e a transferência do sábado é prova desse facto”. (Catholic R Record, 1º de setembro de 1923).

Deus diz que Seu sábado é o sétimo dia da semana e não o domingo, o primeiro. Seu sábado é o sinal de Sua autoridade como Criador dos céus e da terra e de tudo o que neles há. Sua palavra inspirada não revela nenhum conceito de um sábado cristão chamado domingo. O papa diz que o domingo é a marca da sua autoridade. A questão é: quem você está seguindo? O fato é que somente Deus pode santificar um dia. O dia que Ele santificou é o sétimo dia, hoje chamado de sábado. É o único sábado sagrado, legado na criação a toda a humanidade.

As Chamadas Finais

 O dia 4 de outubro de 2023 marcou o lançamento da encíclica do Papa Francisco, Laudato Deum. Este documento é anunciado como uma continuação ou parte 2 de sua encíclica anterior, Laudato Si. Nessa exortação, Francisco fez um apelo urgente para que o mundo honre o domingo, que ele acredita que irá reverter a crise climática e proporcionar alívio aos pobres. O mundo inteiro parece ceder ao apelo de Francisco e aceitar de bom grado o seu programa para o chamado “bem comum”.

E agora, na Laudato Deum, ele exorta as nações a agirem rapidamente a esse respeito. Apelando aos líderes mundiais que participariam na Conferência do Clima, COP28, em novembro de 2023 nos Emirados Árabes Unidos, Francisco enfatizou: “De uma vez por todas, acabemos com o escárnio irresponsável que apresentaria esta questão como algo puramente ecológico, “verde”, romântico e frequentemente ridicularizado pelos interesses económicos. Admitamos finalmente que se trata de um problema humano e social a vários níveis. Por esta razão, apela ao envolvimento de todos. Nas conferências sobre o clima, as ações de grupos retratados negativamente como “radicalizados” tendem a atrair a atenção. Mas, na realidade, preenchem um espaço deixado vazio pela sociedade como um todo, que deveria exercer uma saudável “pressão”, pois cada família deveria perceber que o futuro dos seus filhos está em jogo” (Papa Francisco, Laudato Deum. Seção 58).

Francisco faz este apelo no contexto do que ele vê como um fracasso por parte dos governos nacionais em implementar o eixo da solução da crise climática, a sacralidade dominical, tal como é apresentado na Laudato Si: “No domingo, a nossa participação na Eucaristia tem importância especial. O domingo, tal como o sábado judaico, pretende ser um dia que cura as nossas relações com Deus, connosco próprios, com os outros e com o mundo. O domingo é o dia da Ressurreição, o “primeiro dia” da nova criação, cujas primícias são a humanidade ressuscitada do Senhor, penhor da transfiguração final de toda a realidade criada. Também proclama “o descanso eterno do homem em Deus” (Papa Francisco, Laudato Si, Sec. 237).

O problema com este empreendimento, porém, é que ele é contrário e está em oposição ao chamado final do Deus Criador. Aqui está Seu último apelo a um planeta condenado e moribundo: “E vi outro anjo voar pelo meio do céu, e tinha um evangelho eterno para pregar aos que habitam na terra, e a toda nação, e tribo, e língua, e pessoas (Apocalipse 14:6).

Visto que Deus quer que entendamos e sejamos abençoados por Suas revelações para nós, então, ao contrário dos pessimistas, podemos facilmente analisar os símbolos empregados e chegar à interpretação correta do que eles representam. Supondo que a maioria de vocês que estão lendo este post não sejam estudiosos do grego (eu também não), darei a interpretação mais simples do que Deus está tentando nos ajudar a entender.

A palavra ‘anjo’ vem do grego antigo ἄγγελος (ángelos) que significa mensageiro. O anjo significa, portanto, o povo de Deus, representando-O nestes últimos dias. Os servos de Deus então caracterizam o mensageiro como “tendo o evangelho eterno para pregar aos que habitam na terra, e a toda nação, e tribo, e língua, e povo”. A questão sobre o que é o evangelho eterno deve primeiro ser respondida. E essa é a mensagem de salvação pela graça de Deus através da fé em Seu Filho e nosso Salvador, Jesus Cristo. João confirma que essa mensagem existia antes da fundação do mundo. Na verdade, ele afirma que quando todo o mundo estiver cedendo ao chamado para guardar o domingo a fim de salvar o planeta, Deus terá um povo que proclamará com ousadia que a salvação é através de Jesus Cristo e somente Dele: “E todos os que habitam sobre a terra o adorarão [o poder papal], cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo” (Apocalipse 13:8).

Jesus Cristo predisse esta proclamação mundial de Seu verdadeiro Evangelho, o Evangelho eterno dos mensageiros de Apocalipse 14:6: “E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações; e então virá o fim (Mateus 24:14).

Além de demonstrar o poder desse evangelho eterno pela purificação de seu caráter, e mostrá-lo a todos com quem entram em contato; esses mensageiros, capacitados pelo Espírito Santo de Deus, estarão soando o chamado final de Deus para guardar o santo sábado de Deus, o sétimo dia, honrando-O como seu Criador e Sustentador: “Dizendo em alta voz: Temei a Deus e dai-lhe glória; porque é chegada a hora do seu julgamento; e adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas” (Apocalipse 14:7).

Jesus teve o cuidado de alertar contra aquele outro chamado que seria proclamado em oposição ao Seu verdadeiro Evangelho: “Quando, pois, virdes a abominação da desolação, de que falou o profeta Daniel, estar no lugar santo (quem lê, deixe-o entenda:) “(Mateus 24:15). Essa abominação da desolação está actualmente a ser manifestada no apelo à santidade do Domingo para salvar o planeta, em oposição ao apelo amoroso do Deus Criador para honrá-Lo, guardando o Seu santo e abençoado dia de Sábado. Na verdade, a abominação é tão perversa que está sendo promovida como o sábado e é aceita pela grande maioria da humanidade.

Mas o facto de a maioria aceitar o falso evangelho não o torna certo ou verdadeiro. Jesus advertiu: “Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que leva à perdição, e muitos são os que entram por ela: porque estreita é a porta, e apertado o caminho, que conduz à vida, e poucos são os que a encontram” (Mateus 7:13-14).

A porta larga leva ao domínio papal, à destruição final e à separação eterna de Jeová Deus: “Pois todas as nações beberam do vinho do furor da sua fornicação, e os reis da terra se fornicaram com ela, e os mercadores de a terra enriquece com a abundância das suas iguarias (não é isso que estamos vendo hoje?). E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Porque os seus pecados chegaram até o céu, e Deus se lembrou das suas iniqüidades. Recompense-a assim como ela te recompensou, e dobre-lhe o dobro de acordo com as suas obras; no copo que ela encheu, encha até o seu dobro” (Apocalipse 18:3-6).

A sacralidade do domingo universal, o principal vinho da ira da sua fornicação, não conduzirá a um mundo melhor. Em vez disso, a palavra profética revela que é o caminho para o abismo da perdição e da condenação eterna. Mas o nosso amoroso Criador, que é também o nosso Único Redentor, acena-vos: “SAI DELA POVO MEU”. Ele é o caminho estreito que está pavimentado para a salvação e a vida eterna. Ele diz: “As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as conheço, e elas me seguem” (João 10:27).

A questão é: ‘você é uma de Suas ovelhas? Qual será a sua resposta? Você tem apenas uma de duas opções: a salvação em Jesus Cristo com Seu Sábado do Sétimo Dia ou o homem do pecado com sua santidade dominical. Não há meio termo.

Sobre : ​​Siga o pastor Aubrey Duncan em sua  página Unfolding Prophecy .

Fonte: http://adventmessenger.org/come-out-of-her-my-people/

Deixe um comentário