Por Michael Baxter
O presidente russo, Vladimir Putin, ordenou na sexta-feira um ataque com mísseis de cruzeiro contra uma instalação de clonagem do Estado Profundo em parte da região de Donetsk, ainda na Ucrânia, disse o agente do FSB, Andrei Zakharov, ao Real Raw News.
O ataque foi conduzido pelo Almirante Grigorovich, um navio de guerra russo da Frota do Mar Negro, que desencadeou uma onda de mísseis Novator Kalibr que atingiram o laboratório, mataram os ocupantes e clones não vivos de políticos norte-americanos e russos que cresciam em cilindros de maturação.
De acordo com Zakharov, o laboratório continha vários clones de Vladimir Putin, Donald Trump, Marjory Taylor Greene, o ministro da Defesa russo, Sergei Shoigu, o presidente da Assembleia Federal, Volodin Vyacheslav Victorovich, e Jim Jordan, entre outros defensores anti-Estado Profundo menos notáveis. Zakharov adivinhou que os clones “programados” deveriam substituir as pessoas reais depois que o crime acontecesse.
“Esses lotes de clones, todos eles cópias de pessoas que lutam contra o Estado Profundo Globalista. Soubemos deste lugar há apenas uma semana e o Presidente Putin disse para o bombardearmos. Primeiro colocamos um homem no laboratório e ele viu todos esses clones em cilindros. Recebemos, como se diz, uma dica dizendo que a fábrica foi transformada em laboratório de clonagem”, disse Zakharov.
Dois agentes do FSB de língua ucraniana com credenciais falsas entraram na Ucrânia em 8 de novembro. Fazendo-se passar por agentes de aplicação do código, realizaram falsas inspeções de integridade estrutural em empresas próximas do laboratório de clonagem. Mas quando tentaram inspecionar o laboratório, seis policiais armados parados na entrada os rejeitaram sob a mira de uma arma. Os policiais teriam dito que Volodymyr Zelenskyy era o dono do prédio e que apenas pessoas autorizadas poderiam entrar nele. As ordens de Zelenskyy, disseram os policiais, substituíram a autoridade da aplicação do código estadual.
“Eles agentes, partiram para então. Eles souberam imediatamente que aquele era o lugar, mas ainda queriam dar uma olhada lá dentro. À noite, eles se vestem de preto e andam furtivamente pelo prédio, evitando a polícia, e procuram uma janela ou algo assim, mas não há nenhuma. Todas as janelas foram cimentadas”, disse Zakharov.
Os agentes subiram no telhado e encontraram uma escotilha de acesso que levava para dentro. A escotilha tinha uma abertura grande o suficiente para passar fibra óptica, e os agentes viram meia dúzia de trabalhadores e fileiras e colunas de cilindros de clonagem contendo as pessoas mencionadas acima. Tendo confirmado as afirmações do informante, eles imediatamente deixaram a área e relataram suas descobertas à sede do FSB em Moscou.
“Tínhamos a prova, então o presidente Putin disse para transformar o prédio em pó e não deixar ninguém vivo”, disse Zakharov.
Às 3h da manhã de sexta-feira, a barragem de mísseis atingiu a estrutura.
Zakharov disse que o ataque causou “alguns danos colaterais”, mas não forneceu mais detalhes.
A presença do laboratório prova categoricamente que o Estado Profundo não só transferiu a sua produção de adrenocromo para a Europa Oriental, mas também as suas extensas operações de clonagem.
A liberdade de expressão e os meios de comunicação alternativos estão sob ataque do Estado Profundo. O Real Raw News precisa do apoio do leitor para sobreviver e prosperar.
Por favor, não doe o seu suado dinheiro para sites ou canais que copiam/colam nossa propriedade intelectual. Passamos inúmeras horas examinando, pesquisando e escrevendo. Obrigado. Cada dólar ajuda. As contribuições ajudam a manter o site ativo e ajudam a apoiar o autor (e suas contas médicas)
Fonte: https://realrawnews.com/2023/11/putin-bombs-cloning-lab-in-ukraine/
Pare de confiar nas imagens que a TV lhe mostra, nos EUA e no Brasil
Dublê de corpo de Biden entrega discurso sobre o Estado da União para plateia de clones, hologramas e sósias
Desempenhando o papel do presidente ilegítimo Joseph Biden, o ator Arthur Roberts, um dos muitos sósias de Biden, proferiu um discurso sobre o Estado da União repleto de mentiras e quartos de verdade para uma audiência de dublês contratados para aplaudir suas realizações imaginadas. Os Chapéus Brancos do Comando Cibernético do Exército dos EUA, que examinaram o endereço, estimam que 30% dos participantes eram atores, sósias ou mesmo clones, uma série inteligente de fac-símiles para confundir e enganar o público.
Dublês corporais não são novidade. Ao longo da história, os líderes mundiais e os fanáticos políticos, desde Adolph Hitler a Joseph Stalin, de Hillary Rodham Clinton a Barack Hussein Obama, empregaram um bando de duplos para escapar à captura ou ao assassinato. De acordo com uma fonte, sete Clintons “falsos” foram capturados entre 2016-2020, antes que os militares finalmente localizassem e apreendessem o autêntico. E em maio de 2021, uma atriz usando uma máscara de Nancy Pelosi falsificou um pelotão de reconhecimento da Marinha, provando que mesmo cosméticos rudimentares poderiam enganar observadores treinados.
Descobertas tecnológicas recentes, no entanto, convenceram os White Hats de que os Deep Staters – particularmente aqueles citados em acusações seladas – aumentaram a aposta e agora estão usando tecnologia transformadora – clones e holografia – para replicar não apenas a si mesmos, mas também os mocinhos, para oferecer uma aparência de unidade entre Democratas e Republicanos.
A descoberta de laboratórios de clonagem no Missouri e no Alasca abriu os olhos dos Chapéus Brancos para uma realidade mais ampla, disse uma fonte do Comando Cibernético ao Real Raw News. Um gerador holográfico portátil encontrado no local do Missouri poderia projetar uma imagem realista de um penhasco calcário sem produzir um feixe de luz perceptível aos humanos. O espectro de luz visível é o segmento do espectro eletromagnético que o olho humano pode visualizar. Mais simplesmente, esta faixa de comprimentos de onda é chamada de luz visível – 380-700 nanômetros.
“Se você apontar uma lanterna normal para uma parede, poderá ver um cone de luz em expansão. A lente do gerador não mostra luz visível, apenas a projeção pretendida”, disse nossa fonte.
Os especialistas que mexeram no dispositivo descobriram que ele tinha um banco de dados de imagens projetáveis – uma casa contemporânea de dois andares, uma cachoeira e um grupo de sentinelas armadas exibindo movimentos básicos, como colocar e tirar armas, cada um com um componente de áudio. Questionado se continha projeções de “feixe azul”, como extraterrestres ou Cristo, ele disse que não havia nada tão elaborado na máquina, mas acrescentou que o banco de dados é modificável.
“Estamos vendo tecnologia de próximo nível. Não é coisa de Star Trek, mas está chegando lá. O que vimos do SOTUA é prova disso”, disse a nossa fonte.
Ele mencionou que a fila de generais, que incluía Berger e Milley, foi produzida holograficamente, dizendo que quem programou os emissores não devia ser militar porque havia falhas detectáveis nos uniformes que nenhum condenado à prisão perpétua faria. Ele não especificou os erros.
“Não queremos ajudá-los a consertar as gafes”, disse ele. “Além disso, sabemos onde está o verdadeiro general Berger, e ele certamente não estava lá. A administração está tentando apresentar uma unidade que não existe na realidade.”
Igualmente preocupante, ele disse que o Comando Cibernético está convencido de que o Presidente da Câmara presente na SOTU era inequivocamente um clone. Os Chapéus Brancos que examinaram clones de Alexandria Ocasio Cortez e Nancy Pelosi retirados do laboratório do Alasca descobriram imperfeições além do que foi relatado anteriormente – pés chatos e molares ausentes. Desta vez, eles se recusaram a expor as “imperfeições” para evitar inclinar a mão.
“Temos que manter certas coisas em segredo, a situação é terrível e o Estado Profundo tem olhos e ouvidos em todos os lugares”, disse ele.
Questionado sobre por que Biden ainda usa dublês quando clones e hologramas estão disponíveis, ele disse: “Não sabemos. Mas não vimos nenhuma evidência disso e sabemos com certeza que Arthur Roberts é um duplo primário de Biden. Ele foi treinado nos maneirismos de Biden, mas vimos inconsistências na fala e no andar, e todos os sinais apontam para Roberts neste momento.”
Até o discurso de Biden, acrescentou, era falso: o Comando Cibernético disse que o programa de Inteligência Artificial ChatGPT o escreveu, embora algumas passagens tenham sido reorganizadas para tornar o vernáculo mais humano.
“Um grande desmascaramento acontecerá em breve”, disse ele para encerrar.
Fonte: https://realrawnews.com/2023/02/biden-body-double-delivers-satu-to-clones-holograms-and-lookalikes/