PESQUISE NO DUCKDUCKGO: Por que até a Bíblia parece não dizer nada sobre o império da Tartária?

Não temos a resposta sobre a pergunta acima, mas você deve pesquisar para conhecer toda a verdade sobre a história humana. O vídeo acima é apenas um ponto de partida. Teria a Tartária desempenhado um papel profético hoje desconhecido, ou mal interpretado e atribuído a outra nação? Seria a Tartária uma das civilizações encobertas pela lama do Dilúvio? Ou estaria também representada pelas pernas de ferro da estátua do sonho de Nabucodonosor em Daniel 2?

O entrevistado é o SGT. Júlio Rock, referência no Batalhão Tonelero. Sabe muito sobre comunicações, armas e optrônicos. Júlio esteve no sexto contigente brasileiro no Haiti, juntamente com grandes nomes como Assombroso, Bodão e Babu, Nosso “comanf” atuou também no Rio de Janeiro e nas aquisições de materiais para modernização dos fuzileiros.

A entrevista completa durou mais de sete horas e tratou de vários assuntos “proibidos” e até rotulados como “teorias da conspiração”: https://www.youtube.com/watch?v=OCsrqflrov4

Sobre a Tartária

…Onde se localizava Tartaria afinal? Segundo alguns historiadores Tartaria teve seu fim com problemas internos, logo após uma grande guerra civil, que teria ocorrido no século XVIII.

A maior parte da história da Rússia foi escrita no século XVII e XVIII, por historiadores que eram em grande parte alemães ou seja estrangeiros, alguns pesquisadores dizem que o imperador Pedro O Grande teria se aliado às dinastias ocidentais, a partir daí, a Rússia teria passado por grandes reformas culturais, como por exemplo mudando seu calendário, substituindo São Petersburgo por Moscou como capital e finalmente mudando o seu alfabeto, deixando com características mais ocidentais.

Essa explicação com certeza não se encaixa no que se encontra em registros antigos, no livro intitulado O Maior Monstro da Natureza Aparecido na Costa de Tartarugas Setentrional no Mês de Agosto do ano passado de 1739, escrito na língua holandesa e traduzido para o português arcaico, retrata a exploração de navegadores holandeses na costa da Tartaria setentrional, e informado que nessa região haviam criaturas gigantescas provavelmente sobreviventes pré-históricos, incluía não só animais vivos mas também esqueletos de seres humanos gigantescos, em outras palavras, Tartaria seria repleta de gigantes.

O que diz um trecho do livro encontrado na página 10 “os que viram tartarugas da costa da Europa, onde as maiores não recebem a grandeza de um broquel, (o broquel era um pequeno escudo antigo), não poderia crer que, há nas ilhas da áfrica outras de tanta grandeza que cabe 15 homens em sua coxa”.

Outro trecho o autor continua dizendo “os que negam a grandeza extraordinária dos peixes, menos acreditaram ao que ouve aos homens”.

Lemos em autores antigos, que na Sicília no ano de 1552, foram encontrados esqueletos com quase quatro metros de comprimento, no ano de 1516, se achou no campo mazarino, um esqueleto de oito metros, e no ano de 1.548 outro de nove metros, na ilha de Cândia acharam dentro de uma sepultura um esqueleto de 72 metros e outro de 98.

Plínio diz que na mesma ilha houve um grande terremoto, posterior a isso no local foi encontrado um esqueleto com 21 metros, na ilha de Leno se encontrou estrutura de um corpo humano de tal grandeza que só o crânio caminho duas pipas de vinho de 500 litros cada uma, na Polônia foi retirado de uma sepultura o cadáver de extraordinária medida o qual tinha um anel no dedo mínimo que facilmente serviria como bracelete para qualquer um homem de estatura normal, junto à cidade de trapani na Sicília, homens cavando a terra para lançar os alicerces de uma nova casa, descobriram numa gruta, o corpo de incrível comprimento que diziam tinha algo em torno de 91 metros da ponta dos pés até o alto de sua cabeça.

Como percebemos até pouco tempo os homens tiveram contato com animais gigantescos, bem como esqueletos incrivelmente grande de seres humanos, assim se compararmos essas descrições ao livro de Enoque, não acharemos tão impressionantes, visto que na antiguidade isso era o que parece algo comum, portanto as dimensões antes de luviana esperam incrivelmente grandes.

É óbvio que todos esses vestígios foram de alguma forma perdidos e muitos deles apagados intencionalmente, como nos apontam todas as evidências a respeito de Tartaria.

Fonte: https://nossahistoria.net/tartaria/

Detalhes importantes

“Tartaria” também é de onde a palavra grega “Tártaro” se originou.

A denotação de almas perdidas passando a eternidade no Tártaro, o submundo, é devido ao Império Tártaro ter sido enterrado e exterminado durante o dilúvio de lama. O mundo dos tártaros é literalmente o mundo sob o nosso mundo.

Os tártaros (ou tartarianos) eram povos nômades (possivelmente fundados pelos filhos de Noé) que constituíam o mundialmente famoso império tártaro. Os tártaros eram um povo alto, com uma altura média de 2,5 a 3,6 metros. Eles teriam sido considerados gigantes em relação à nossa altura média atual de apenas cerca de um metro e oitenta; entretanto, naquela época a altura de três metros era a média. …

Acredita-se que os tártaros tenham sido “Respiradores” ou “espiritualizados”, um ser que não depende da digestão e queima de calorias de alimentos/água, mas em vez disso recebe energia diretamente do éter. Acredita-se que o éter seja a própria estrutura do continuum espaço-tempo que alguns associariam aos elétrons, ao vento, ao espírito santo, à atmosfera e aos gases da atmosfera, como oxigênio, nitrogênio e hidrogênio.

Como os tártaros possivelmente tinham um sistema de digestão completamente alterado do que temos agora, eles não precisavam de vasos sanitários em seus banheiros…

Fonte desses excertos: https://www.unariunwisdom.com/tartaria-mud-flood-reset-a-missing-legacy/

A mensagem adventista na Tartária

“Desde 1821, a doutrina da vinda do Senhor já estava sendo crida e anunciada na Tartária. Nessa época, um missionário Irlandês foi enviado a esse país, e um sacerdote Tártaro perguntou-lhe o seguinte: “Quando Cristo virá pela segunda vez?” Ele respondeu que nada sabia a esse respeito. O sacerdote expressou grande surpresa ao ouvir tal resposta de um missionário que supostamente deveria lhes ensinar as doutrinas bíblicas. Mencionou que achava ser possível a “todos que tivessem uma Bíblia, conhecer o assunto”. Então o sacerdote apresentou seu ponto de vista, declarando crer que Cristo viria por volta de 1844. Esse fato é relatado na Revista Irlandesa de 1821.” — O Grande Movimento Adventista, pág. 802

Fonte: https://m.egwwritings.org/pt/book/14038.665#666

Deixe um comentário