Guerras subterrâneas acontecem no mundo todo e as guerras da superfície não são nada comparadas a elas

TRADUÇÃO

Guerra Subterrânea – Você já ouviu falar de uma tecnologia capaz de evaporar todo o corpo de uma pessoa ao toque? Especialmente quando situado dentro de um sistema de cavernas subterrâneas, que é escuro como breu. Como você poderia chamar isso?

Um “muro de desintegração”? Ou uma “barreira de vaporização letal”? Alternativamente, pode ser referido como um “campo bio-desintegrador” ou uma “barreira de dissolução molecular. Não tenho certeza, mas é isso que nossos militares têm que enfrentar e muitos morreram desta forma.

Você pode imaginar não saber onde esses tipos de paredes estão em uma caverna escura ou em um sistema de túneis? Agora imagine não apenas enfrentar essa ameaça, imagine ter que lidar com algo potencialmente desumano que é noturno e pode ver perfeitamente bem no escuro?

Você sabe quanto tempo levará para limpar esses DUMBS então mapeá-los? Décadas. Muitos de nós não queremos lidar com este mundo como ele realmente é. Você tem que entender que a guerra subterrânea é muito mais mortal do que a que a superfície enfrenta.

Deep Springs — O local de testes de Nevada permanece sendo possivelmente o maior e mais crítico. Mapas de anomalias gravitacionais também sugerem a existência de enormes cavernas abaixo da área. O agente “YF” citou as seguintes coordenadas como locais de instalações de extensão de Deep Springs, na maioria dos casos perto das bases das montanhas perto dos quais portais às instalações subterrâneas existem: N 37 22 30 – E 117 58 0; N 38 21 0 – E 115 35 0; N 35 39 0 – E 114 51 0; e também Lago Yucca: N 37 0 30 – E 116 7 0.

Uma mulher chamada “Diane” afirmou que teve vários encontros com supostos alienígenas desde a infância. Durante um encontro, ela foi levada para uma instalação militar-alienígena nas profundezas do Centro de Testes de Armas Navais de China Lake, através de um elevador magnético, até uma enorme instalação, onde observou numerosos humanos e animais em gaiolas que haviam sido alterados biogeneticamente. Além disso, possíveis instalações subterrâneas massivas abaixo de Argus e/ou Picos Sudeste a noroeste de Trona, na Reserva do Lago China.

Todos vocês deveriam saber disso como um fato agora, porque eu lhes mostrei o projeto de lei apresentado pelo Judiciário da Câmara em 2021, patrocinado pelo deputado Christopher Smith, para impedir os experimentos híbridos entre humanos e animais. Isso deveria dizer a todos que estão lendo isto que essas coisas vêm acontecendo desde os anos 70. Expliquei como tudo isso foi feito.

Esta é outra razão pela qual Donald Trump disse que estamos diante de uma “Antiga Rede de Tráfico Sexual”. Pessoal, se vocês soubessem o que nossos militares estão enfrentando quilômetros abaixo de nós, seriam um pouco mais indulgentes com a forma como esperam que o ritmo desta operação progrida sem as reclamações sobre por que está demorando tanto.

Este é o outro elemento além do que vemos superficialmente no que diz respeito ao componente político. Porque quando encontram pessoas para resgatar têm que lidar com a possibilidade de serem portadoras de algum vírus mortal. Nesse caso, eles terão que selá-los. Porque é altamente provável que nossos próprios militares sucumbam a isso ao abrir um dos biolaboratórios com alta contaminação, onde não conseguem nem voltar à superfície.

As doenças lá embaixo causariam uma verdadeira pandemia mundial. Por que? Porque os cientistas das trevas estão a brincar com produtos químicos que nem sequer são deste planeta. Algo muito mais mortal do que qualquer coisa que já consideramos mortal.

Bases subterrâneas e centros de clonagem humana

Quem gosta de filmes e séries de “ficção científica” deve ter notado a quantidade de produções que falam de clonagem humana. Em relação a mídias como o cinema e a TV, tudo tem uma razão. Não é um entretenimento vazio, mas serve para a elite controladora passar suas mensagens. Na Terra tudo está basicamente de cabeça para baixo, tudo.

Tudo o que realmente importa não importa, e o que não importa ganha muita importância. A Cabala apresenta a ficção científica como fantasia e impõe as massas uma falsa realidade como algo válido. O que acontece é que isso se inverte. A ficção científica é a verdade, e o que nos é imposto nas notícias e nas escolas e universidades como realidade é fantasia.

Muitas coisas que são apresentadas como ficção científica são verdades escondidas à vista de todos, de modo que as pessoas ignorantes as consideram fantasia. Isto é intencional, para distanciar as massas da verdade. As pessoas são programadas através de controle mental. Um exemplo disso são as séries e filmes sobre clonagem humana.

Vários filmes de Hollywood mostram essas tecnologias como “ficção científica” mas é tudo real. A maioria do público tem conhecimento de clonagem de animais, mas eles são mantidos no escuro de quão avançado está a tecnologia de clonagem humana. A Cabala zomba constantemente das pessoas comuns que permanecem inconscientes e distraídas de como funciona realmente esse mundo.

O termo “Revelação do Método” foi cunhado pelo falecido James Shelby Downard, para explicar o processamento alquímico de uma sociedade pelos seus controladores Luciferianos. O domínio das elites maçônicas exige que revelem os seus planos e verdades à população, muitas vezes escondidos à vista, disfarçados de ficção ou arte.

No filme Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones, vemos o Jedi Obi-Wan Kenobi visitar uma instalação de clonagem no remoto planeta Kamino, que está produzindo um exército de clones para a República. Obi-Wan descobriu que os Kaminoanos são especializados em clonagem.

No filme Cloud Atlas, o clone Somni-451 descobre que ela e os milhares de clones criados para ser atendentes numa rede de lanchonetes do futuro, quando não tem mais utilidade, são mortos e viram comida para outros clones.

No filme “A Ilha”, Lincoln Six Echoes (Ewan McGregor) e Jordan Two Delta (Scarlett Johansson) vivem presos com outras pessoas em uma colônia futurista, isolada e estéril, mas descobrem, para seu horror, que eles e todos que conhecem são clones criados apenas para se tornarem doadores de órgãos para seus proprietários.

Já o recente filme “Eles clonaram Tyrone” fala sobre programas secretos de eugenia e controle mental do governo. Bases secretas com laboratórios de clonagem foram instaladas abaixo de cidades por todo os EUA para clonar pessoas. Os cientistas queriam criar uma “nova raça”.

A clonagem humana tem vários usos para os controladores. A Cabala vêm fabricando em D.U.M.B.S (Deep Underground Military Bases), clones de todos os tipos de pessoas importantes, políticos, celebridades, militares, ou seja, qualquer pessoa que possa ser útil para substituir e continuar a cumprir a agenda que desejam.

Esses clones são controlados a partir de uma IA central que funciona com um transmissor que recebe através de uma interface de chip, seja um de silício com a conexão neuronal ou um chip criado com bioengenharia dentro de seu cérebro. Países podem estar sendo governador por clones de políticos sem a população saber de nada. Os clones não sabem que são clones. Várias pessoas famosas podem ser apenas clones.

Mas além da clonagem humana, os cientistas da Cabala criam verdadeiros monstros nos DUMBS, misturando o DNA humano com diferentes tipos de animais. Eles vem fazendo esses monstros há décadas. O filme a “Ilha do Dr. Moreau” é exemplo disso.

A Cabala Illuminati utilizou a farsa pandêmica para iniciar sua “Grande Reinicialização” visando exterminar grande parte da população mundial com as vacinas tóxicas e outros meios. A Cabala já tem seus novos escravos transhumanos criados em fazendas de úteros artificiais em DUMBS para repovoar a Terra. E a ideia é colocá-los nas “cidades inteligentes de 15 minutos”.

Para se criar uma Nova Ordem Mundial, é preciso destruir a anterior. Foi isso o que o Vaticano/Sacro Império Romano fez no passado quando apagou da história o Império da Tartária, no último Reset. Para sobreviver, uma parte da população da Tartária fugiu para cidades subterrâneas nas profundezas da Terra. Para criar sua nova sociedade de escravos transhumanos, a Cabala precisa eliminar a população atual.

As elites maçônicas até construíram um monumento em granito nos EUA chamado Pedras Guias da Geórgia, cujo primeiro mandamento pregava a exterminação de 93% da população global. Foi o primeiro mandamento que tornou as Pedras Guia tão controversas:

“Mantenha a humanidade abaixo de 500.000.000 em perpétuo equilíbrio com a natureza”

Há quanto tempo existe a ideia da criação humana artificial? Fábricas de útero artificial foram utilizadas nos séculos XVIII e XIX para o repovoamento após o último Reset da Tartária? Mas como isso seria possível? Toda vez que os controladores da Matrix 3D querem fazer um Reset da humanidade, eles precisam exterminar a população e os substituir por clones com mente controlada.

A Cabala construiu vários DUMBS nos EUA e Ucrânia que possuem instalações de clonagem em escala industrial. Alguns DUMBS são destinados para produção de armas biológicas e outros para produzir monstros por engenharia genética. Esse tipo de informação você nunca saberá pela mídia fake news que rotula tudo isso como “teoria da conspiração”, embora a Cabala esfregue na nossa cara o tempo todo com seus filmes.

Existe uma enorme guerra subterrânea acontecendo no mundo todo. As guerras da superfície não são nada comparado com as guerras subterrâneas contra os Reptilianos, Maitre e Cabala. Tudo começou há cerca de 8 anos. Os militares “chapéus brancos” da Aliança Militar têm como alvo as centenas de DUMBS da Cabala. Os controladores pretendem repovoar a Terra com os clones das pessoas falecidas, depois da “colheita” ou Reset.

Daí os cartões da colheita de bebês de repolho que misteriosamente aparecem como órfãs no último Reset nos séculos XVIII e XIX. Trump, Putin e os militares “chapéus brancos” estão impedindo que a facção dos militares “chapéus pretos” da Cabala repitam o Reset. É por isso que aconteceu um aumento dos terremotos pelo mundo. Os chapéus brancos estão destruindo as bases subterrâneas utilizando satélites com feixes de energia dirigida do Programa Espacial.

Antigamente, quando davam vacinas BCG contra a tuberculose, retiravam secretamente o DNA de cada pessoa. Na verdade, eles coletaram DNA mundial e mantiveram um reservatório de tecidos em DUMBS para poder clonar todos, se necessário. Você pode descobrir que tem aquela cicatriz no braço daquela época. A Cabala pode cultivar inúmeros clones seus sem você saber.

Fonte: https://www.stylourbano.com.br/bases-subterraneas-e-centros-de-clonagem-humana/

Deixe um comentário