Por Michael Baxter
O traidor e ex-vice-presidente Michael Pence agora vive no zoológico do JAG de vilões do Estado Profundo aguardando tribunais militares na Baía de Guantánamo, disse uma fonte do gabinete do general Eric M. Smith ao Real Raw News.
Pence, disse a fonte, recebeu o castigo merecido na noite de Ação de Graças, quando fuzileiros navais dos EUA o prenderam por traição quando ele saiu da casa de um “amigo” em Colombus, Indiana, após o que parecia ser um banquete íntimo de Ação de Graças.
O Real Raw News começou a relatar a perseguição militar a Pence em março de 2021, depois que Pence, tendo traído o presidente Trump e a Constituição, se escondeu ao saber que o Juiz Advogado da Equipe havia emitido um mandado de prisão contra ele. As Forças Especiais rastrearam Pence até uma cabana na zona rural de Indiana , mas quando se aproximaram de sua presa, um Pence astuto escapou por uma porta secreta no chão que se abria para um túnel extenso e fugiu da área em um quadriciclo.
As Forças Especiais encontraram Pence novamente em maio de 2021, encontrando-o e um jovem asiático dividindo uma cama de hotel em Richmond, Virgínia. Encurralado, o associado de Pence sacou uma pistola e abriu fogo, seus tiros erraram o alvo, mas levaram as Forças Especiais a retaliar. O asiático foi morto e Pence ficou gravemente ferido na troca. Ele teria se recuperado dos ferimentos no Hospital Walter Reed e disse aos investigadores do JAG que o Estado Profundo havia ameaçado assassiná-lo e sua família se ele não obedecesse à diretiva deles — certificar os votos eleitorais para Joseph Biden.
Na época, fontes disseram à RRN que o presidente Trump, um homem misericordioso conhecido por oferecer segundas chances, concordou em mostrar clemência se Pence nomeasse seus co-conspiradores e usasse uma tornozeleira eletrônica enquanto o JAG trabalhava para verificar sua história questionável.
Mas meses depois, se aproximando da data de alta do hospital, Pence, ostensivamente com ajuda do Estado Profundo, tirou a tornozeleira eletrônica e desapareceu do hospital, apenas para ressurgir no cenário político em fevereiro de 2022 ao lado de adeptos do Estado Profundo e RINOs que aproveitaram todas as oportunidades da mídia para denunciar veementemente Trump como um insurrecionista.
Naquele mês, o JAG alterou sua acusação contra Pence, adicionando acusações de pedofilia , e reemitiu um mandado para sua captura. No entanto, Pence tinha multidões de proteção do Deep State — FBI, Serviço Secreto e delegados dos US Marshals — e os White Hats optaram por esperar o momento certo em vez de arriscar uma operação que poderia ter causado danos colaterais e a perda desnecessária de forças amigas.
Com o tempo, a segurança de Pence diminuiu. Cinquenta agentes se tornaram 30; mais tarde, esses 30 se tornaram uma dúzia. Em meados de 2024, apenas quatro agentes do Serviço Secreto acompanhavam os movimentos de Pence. E em setembro, havia apenas dois.
Não está claro se Pence se sentiu enclausurado ou se o Estado Profundo o relegou à insignificância; o Estado Profundo costumava diminuir gradualmente a segurança de outros supostos luminares, pelos quais os Chapéus Brancos esperavam pacientemente por oportunidades de agarrá-los sem gerar alvoroço público.
Igualmente incerto é o motivo pelo qual os White Hats não capturaram Pence entre setembro e quinta-feira, pois, segundo fontes, eles sabiam seu paradeiro.
No entanto, o karma alcançou Pence aproximadamente às 23:00 da noite da última quinta-feira. Os fuzileiros navais estavam vigiando a residência em que Pence, um homossexual enrustido, e sua ligação estavam jantando e ficaram de olho na dupla de agentes do Serviço Secreto que guardava a porta da frente. Nossa fonte disse que os fuzileiros navais tiveram que decidir na hora se eliminariam os agentes ou lhes dariam uma chance de ficar do lado certo da justiça.
Os fuzileiros surpreenderam e desarmaram os agentes, subjugando-os antes que pudessem ligar seus microfones e alertar Pence sobre o perigo. Diante do ultimato de serem baleados como traidores ou atrair Pence para fora, os agentes pragmáticos, com pistolas apontadas para suas cabeças, contataram Pence por rádio e disseram que ele tinha que deixar o local imediatamente. Quando o sodomita saiu, os fuzileiros o deixaram inconsciente e também algemaram os agentes antes de empurrar o trio para a traseira de uma van próxima.
No dia seguinte, disse nossa fonte, Pence estava em um voo para Guantánamo.
Questionado sobre qual será o destino dos agentes, nossa fonte disse: “Indeciso neste momento”, e sobre o amigo de Pence, “Ele não é ninguém. Apenas um cara de 30 e poucos anos que estava dando uns amassos em Pence, ou vice-versa. Ele não é problema nosso. Espero que Pence tenha tido um jantar de Ação de Graças farto; é o último que ele terá.”
Fonte: https://realrawnews.com/2024/12/michael-pence-at-gitmo/